InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Quem é o "REI DOS BOTS"?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
malux
Senior
Senior

MensagemAssunto: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sex Ago 05, 2011 4:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estive observando os novos sites de leilão e fique impressionada com a quantidade
de bots...
Será que estou vendo "coisas" ou o povo escancarou de vez e estão colocando os bots na "cara dura"..

Então pensei em abrir este tópico para que pudessemos fazer um ranking dos sites com o maior número de bots...

malux.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
lumed
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Out 17, 2011 11:52 pm

ola cauedoyle.

me desculpe,mas nao entendi o "PELO MENOS 50% OU 100% DO PRODUTO"
voce quis dizer que: num produto com valor de mercado de r$100,00 seria bom para o site sair por r$1,00 ou mais o valor final de arremate?
Ver perfil do usuário
esseehmeu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Dom Out 23, 2011 1:59 pm

Para mim são: Centavonolance.com.br e cliquemania.com.br
Ver perfil do usuário
esseehmeu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Dom Out 23, 2011 2:15 pm

para mim o cliquemania ganha de todos.
Ver perfil do usuário
esseehmeu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Dom Out 23, 2011 6:50 pm

esseehmeu escreveu:
no caso sendo o rei dos boots
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Out 24, 2011 8:47 am

Na minha opinião os reis dos bots continuam sendo o leilão vip e o cofrinho poderoso. No cofrinho vc só consegue arrematar pacotes de lances, produto que é bom só se for robô.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Out 24, 2011 2:42 pm

Ludynha escreveu:
Na minha opinião os reis dos bots continuam sendo o leilão vip e o cofrinho poderoso. No cofrinho vc só consegue arrematar pacotes de lances, produto que é bom só se for robô.

Olá pessoal, tudo bem?

Olá Ludynha,

É acho que vou ter que concordar com você amiga. O cofrinho não é nada interessante de se investir. Eu havia achado estranho o colega _RIBEIRO_, ter dito que foi bem atendido pelo pessoal e que ele havia feito um acordo sobre o pagamento do prêmio dele e depois nunca mais o vi no site. Eu ainda acho que cliente satisfeito não vai embora tão cedo certo? Mas não foi o caso de nosso amigo. Que aliás sumiu do fórum também e não deu mais notícias.

Mas resolvi quebrar a cara, e fui ver com o "próprio bolso" se esse cofrinho era ou não confiável. E o que é mais interessante, o dono do site, acompanha os tópicos do fórum dos vigilantes, porém, não se manifesta à respeito de nenhuma opinião dos usuários do fórum, sobre o site/empresa dele.
E como estava dizendo... quebrei a cara e tomei um preju de 400 pilas no cofrinho. O que Ludynha estava dizendo é a pura verdade. Arrematar um produto no cofrinho??? Isso é "UTOPIA", não existe mesmo. Experimentei isso em dois leilões.

Em um sábado desses experimentei comprar 200 lances e arrematei um pacote de 500. Fiquei feliz e como já havia estudado os leilões arrematados, verifiquei que os leilões não estavam chegando a 1000 lances, nenhum praticamente, então resolvi encarar uma disputa de uma tv. Mandei bala contra um tal romero89 (acho que é isso), e o cara mandando ver também pra cima de mim. Em determinado momento da disputa, o tal romero89, não clicou e um tal stsouza clicou e foi o responsável por eu não ganhar a disputa, e reacender a ira de romero contra minha pessoa.... enfim perdi para o tal romero. Gastei 535 lances e nada!

Não satisfeito, dei uma de trouxa e fui tentar um som lg que já estava com 500 lances... e como as disputas não passavam muito disso, resolvi comprar mais uns lances e tentar, e o cara: esseeulevei... me massacrou... interessante que ele tinha desistido de uma disputa de um produto com valor bem superior e nessa disputa o cara simplesmente tinha lances infinitos e deu mais de 700 lances pra levar um som.

Então, fica aqui minha dica: não seja besta como esse cara que vos escreve, não invistam nesse site, à menos que tenham referências sérias de pessoas que ganharam e que essa história que vos conto, foi apenas um infortúnio que aconteceu comigo, mero acaso e mera coincidência.

No mais, abraço a todos.

E meu voto até o momento é Lanceria e Cofrinho Poderoso.

Jofer.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Out 24, 2011 2:43 pm

esseehmeu escreveu:
esseehmeu escreveu:

Dá uma olhada na sua caixa de mensagem... enviei uma MP pra ti caramada.

Abs.
Jofer
Ver perfil do usuário
esseehmeu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Out 24, 2011 3:15 pm

jofersant escreveu:
esseehmeu escreveu:
esseehmeu escreveu:

Dá uma olhada na sua caixa de mensagem... enviei uma MP pra ti caramada.

Abs.
Jofer

ok ja respondi.
Ver perfil do usuário
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: trocodopao   Ter Out 25, 2011 1:21 am

Pra mim o TROCODOPÃO é sem dúvida o rei dos bots, inclusive há alguns tópicos no forum falando das falcatruas deste site. O site pertence a empresa bluehosting que já teve parceria com o uol e está no mercado a 7 anos, então imaginei que o site fosse sério, tremendo engano. Verifiquei que os produtos sempre saiam por valores abaixo de R$10,00 então comprei logo um pacote de 750 lances para não ter erro e então depois de participar de alguns leilões percebi que só os bots ganhavam, inclusive cheguei a ver usuários reais perderem seu dinheiro no site, um deles foi o topoma meu adversário no martela e no finado clickfinal.
indícios de bots:

1-o site só divulga os leilões dos ultimos 6 dias
2-os jogadores dão lance rigorosamente no segundo 0 e ainda ganham as disputas
3-os arremates sempre terminam em valores baixos, aí é só entrar no leilão que ele se torna interminável
4-o ultimo depoimento do site é de março
5-pesquisei o nick dos arrematantes e vi que nenhum deles estava presente em outros sites.

Além disso os caras tentaram me dar o golpe, abri uma disputa no pagseguro para devolverem o valor referente a quantia de lances q tenho no site e então eles pediram para eu entrar em contato pela sua página de suporte, quando fiz isso eles me disseram que não poderiam fazer o reembolso pelo pagseguro pois "o processo lá é muito restritivo e limitado" e disseram que eu deveria encerrar minha disputa que depois eles fariam o depósito em conta.
Bando de picarestas, vou denuncia-los no procon, se alguém puder me dar alguma dica de como fazer minha denuncia eu agradeço

Última edição por BID_KING em Ter Out 25, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Farwar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Clique Mania ou Mania de Bot?   Ter Out 25, 2011 2:46 am

scratch Meu voto vai para o clique mania investi pesado (+de 1000 R$) para disputar um IPAD2 fiquei observandosa disputa sem dar lances, e quando o preço já estava por volta de 100 R$ iniciei com meus lances, virei o dia e a noite até acabar os lances e não faturei, um "usuàrio" cobria todos os lances de maneira estranha, e foi assim até acabar meus lances. produto saiu com mais de 350R$ sendo que as ultimas 2 horas ficou somente eu e o tal 'usuário dando lances.
Me sinto lesado e sem ter como recorrer. Alguma dica?
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Out 25, 2011 3:24 pm

BID_KING escreveu:
Pra mim este é sem dúvida o rei dos bots, inclusive há alguns tópicos no forum falando das falcatruas deste site. O site pertence a empresa bluehosting que já teve parceria com o uol e está no mercado a 7 anos, então imaginei que o site fosse sério, tremendo engano. Verifiquei que os produtos sempre saiam por valores abaixo de R$10,00 então comprei logo um pacote de 750 lances para não ter erro e então depois de participar de alguns leilões percebi que só os bots ganhavam, inclusive cheguei a ver usuários reais perderem seu dinheiro no site, um deles foi o topoma meu adversário no martela e no finado clickfinal.
indícios de bots:

3-os arremates sempre terminam em valores baixos, aí é só entrar no leilão que ele se torna interminável
5-pesquisei o nick dos arrematantes e vi que nenhum deles estava presente em outros sites.

Além disso os caras tentaram me dar o golpe, abri uma disputa no pagseguro para devolverem o valor referente a quantia de lances q tenho no site e então eles pediram para eu entrar em contato pela sua página de suporte, quando fiz isso eles me disseram que não poderiam fazer o reembolso pelo pagseguro pois "o processo lá é muito restritivo e limitado" e disseram que eu deveria encerrar minha disputa que depois eles fariam o depósito em conta.
Bando de picarestas, vou denuncia-los no procon, se alguém puder me dar alguma dica de como fazer minha denuncia eu agradeço

Fala BID...

Cara de qual site você está falando? Vc não citou nenhum comentário.

Abs.
Jofer
Ver perfil do usuário
lucaslemos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Out 25, 2011 4:29 pm

Pessoal,dois sites que achei muito estranhos:
Mix lances e Leilofacil.

No Leilofacil,comprei 6000 Lances numa promoção que ocorreu neste fim de semana,pagando R$300,00.
o leilão durou 20 hrs aproximadamente,e sempre com os mesmos usuários.no fim quando estava acabando meus lances aparece um usuário que participou com varios lances no inicio e arrematou,após terminar meus lances.O estranho é: para comprar os lances,no inicio do leilão,creditaram rápido;porém quando meus lances estavam acabando, após as 20hrs,que tentei abastecer meus créditos,não o fizeram com a mesma agilidade.

No Mix lances,reparei o seguinte :
- os usuários são sempre nicks com nomes com letras maiúsculas no inicio e minusculas no restante dos nomes,exemplo: Ana Carmem,Ana Paula,Oticilio,Penelope.Raramente aparece nick's diferentes exemplo:jmelo,Jmelo,lucaslemos,ADramon.ou seja nick's escrito de forma diferente.
-Todos os lances exceto os que dei,são no ultimo segundo do cronometro.muito estranho.
-Assim que parei de dar lance,arremataram.isto ocorreu em leilões de 3 produtos diferentes do site.
Gostaria de se alguém soubesse de algo nestes dois sites, informasse,os dois estão na minha lista negra Particular.

Lucaslemos
Ver perfil do usuário
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Out 25, 2011 7:55 pm

jofersant escreveu:
BID_KING escreveu:
Pra mim este é sem dúvida o rei dos bots, inclusive há alguns tópicos no forum falando das falcatruas deste site. O site pertence a empresa bluehosting que já teve parceria com o uol e está no mercado a 7 anos, então imaginei que o site fosse sério, tremendo engano. Verifiquei que os produtos sempre saiam por valores abaixo de R$10,00 então comprei logo um pacote de 750 lances para não ter erro e então depois de participar de alguns leilões percebi que só os bots ganhavam, inclusive cheguei a ver usuários reais perderem seu dinheiro no site, um deles foi o topoma meu adversário no martela e no finado clickfinal.
indícios de bots:

Fala BID...

Cara de qual site você está falando? Vc não citou nenhum comentário.

Abs.
Jofer

Olá Jofer, o site em questão é o TROCODOPAO, já corrigi a minha msg, valeu pela observação.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qui Out 27, 2011 4:15 pm

Engraçado, pq será que quase todos os sites que usam bots adoram criar nomes terminando com números? Será que é para controlar melhor?
Ver perfil do usuário
Farwar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qui Out 27, 2011 4:18 pm

Ludynha escreveu:
Engraçado, pq será que quase todos os sites que usam bots adoram criar nomes terminando com números? Será que é para controlar melhor?

Deve ser pra facilitar a identificação dos bots...diferenciar bots de usuários.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sex Nov 11, 2011 8:46 pm

Fique esperto site showdebids tem bots, não se iluda com os produto porque foi ai que eu dancei.
Ver perfil do usuário
arrematado!
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Dez 20, 2011 11:53 am

O pior é o cofrinhopoderoso....eu tambem perdi dinheiro nele!! o pior que ainda tenho 460 lances....
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Dez 20, 2011 12:50 pm

LEILOESDEDESCONTOS

Quem está participando agora sabe do que estou falando!!

O único leilão que até agora não vi a presença dos bots é no uno vivace. MAs também, acho que não seriam caras de pau ao extremo de colocar bots no principal leilão do site e outra, todo mundo está participando então acho que não tem problema.
Ver perfil do usuário
iluminado
Novato
Novato

MensagemAssunto: O REI DOS BOTS.   Qui Dez 22, 2011 11:51 am

COM CERTEZA O SITE QMERREKA....O SITE VAI ENCERRAR AS ATIVIDADES DEPOIS DE VENDEREM MILHOES DE LANCES NOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS,INCLUSIVE EU COMPREI..RSRS....ESSA NOITE GASTEI MAIS DE 1000 LANCES NO LEILAO DE UMA TV 3D....10 LANCES DEPOIS QUE PAREI ,ISSO JA PASSAVA DAS 7 DA MANHÃ,
O LEILÃO FOI FINALIZADO...TA FEIO O NEGÓCIO POR LÁ...ABRAÇOS..
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qui Dez 22, 2011 11:55 am

iluminado escreveu:
COM CERTEZA O SITE QMERREKA....O SITE VAI ENCERRAR AS ATIVIDADES DEPOIS DE VENDEREM MILHOES DE LANCES NOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS,INCLUSIVE EU COMPREI..RSRS....ESSA NOITE GASTEI MAIS DE 1000 LANCES NO LEILAO DE UMA TV 3D....10 LANCES DEPOIS QUE PAREI ,ISSO JA PASSAVA DAS 7 DA MANHÃ,
O LEILÃO FOI FINALIZADO...TA FEIO O NEGÓCIO POR LÁ...ABRAÇOS..

Normalmente essa turma de marginais, finge que fecha quando ficam muito desmoralizados e perdem a clientela e abrem com outro nome
Eles não vão perder essa mamata
Abraços

Manuel
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Mais um - Realcentavos.com.br   Sex Dez 30, 2011 8:17 pm

É impressionante o que se vê no site realcentavos.com.br.
Somente bots são arrematantes e ultimamente TODOS os itens leiloados tem um preço fixo de "arremate", todos valores redondos acrescidos de 1 centavo.
A exceção é quando alguém não-bot participa dos lances, o que faz com que o script seja mudado e o leilão tenha outros valores diferentes.
Cuidado com ele!!
Ver perfil do usuário
falconlima
Novato
Novato

MensagemAssunto: clickshow   Dom Jul 22, 2012 11:39 pm

Alguem conhece este site?

www.clickshow.com.br
Ver perfil do usuário
falconlima
Novato
Novato

MensagemAssunto: o forun ainda esta ativo?   Dom Jul 29, 2012 5:27 pm

o forum aind ainda esta ativo aqui?
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Dom Set 23, 2012 12:09 pm

falconlima escreveu:
o forum aind ainda esta ativo aqui?

Está sim Falcon.......pelo visto voce desanimou dos leilões......perdeu muito foi ? Laughing
Ver perfil do usuário
aldercarlos
Novato
Novato

MensagemAssunto: lucia1967 do site ofertafacil.com.br - Bot sem controle...   Qui Dez 06, 2012 12:03 am

Prezados, boa noite!

Fica aqui minha revolta sobre a falta do bom senso e da demonstração da desonestidade:
http://www.ofertafacil.com.br/ofertafacil/leiloes-finalizados?cats_id=0&list_type=3&page=1&product_id=0
=>Pacote de 100 lances - arrematado com 167 lances, qual a vantagem em se dar 167 para ter 100?

http://www.ofertafacil.com.br/ofertafacil/leiloes-finalizados?cats_id=0&list_type=3&page=6&product_id=0
=>Samsung Galaxy Tab 7"- Produto com valor de 899 a pessoa deu 1662 lances, porquê???

O que mais incomoda é que é sequencial os lances independente do tempo restante, se alguém der um lance instantaneamente vem o lance deste usuário.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   

Quem é o "REI DOS BOTS"?
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DEFENDER UM "NICK"....CERTO OU ERRADO...À QUEM INTERESSA?
» Quem curte anime--Recomendo
» Quem tem Skype ai?
» quem e mais forte
» DESAFIO - Quem é Quem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: