InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Quem é o "REI DOS BOTS"?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
malux
Senior
Senior

MensagemAssunto: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sex Ago 05, 2011 4:08 pm

Estive observando os novos sites de leilão e fique impressionada com a quantidade
de bots...
Será que estou vendo "coisas" ou o povo escancarou de vez e estão colocando os bots na "cara dura"..

Então pensei em abrir este tópico para que pudessemos fazer um ranking dos sites com o maior número de bots...

malux.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sex Ago 05, 2011 5:48 pm

Muito boa sua atitude malux, eu estava pensando em criar esse tópico, mas você foi mais rápida.

Eu sei apenas alguns sites, mas se todos contribuirem vamos eliminar de pessoas investirem nos mesmos.

Como sempre as pessoas procuram novo sites, acabam caindo em sites com bots. Se tiverem um meio como esse para ver se o site está aqui ajudará muito.

O melhor é as pessoas terem um fundamento para afirmar que o site tem bot, porque não adianta vir aqui e falar que o site tem bot só porque perdeu no mesmo.

Croape: Acho que é o rei dos Bots o site que mais tem. Sempre quem ganha é com 1, 2, 3, ou 4 lances raramente foge disso. Além de o site não ter nenhuma grande disputa. Só ficam cobrindo no 1s.

Vialeilão: Outro cheio de bot. Eu nunca vi um site ter produtos arrematados a 200,00 300,00 reais e o site não ser conhecido.

Show de Leilão: Dá medo só de abrir a página do site, imagine então colocar seus dados lá.

TrocodoPão: O cronômetro zera só para determinadas pessoas.

KidBid: Não entrega o produto arrematado. Ganhei um game de Playstation 3 á +/- 6 meses e até agora não recebi.

Offertaz: Também não entrega, arrematei uma câmera digital lá e eles não me entregaram. A 4 meses tô esperando.
Ver perfil do usuário
malux
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sex Ago 05, 2011 6:02 pm

Sua observação é importante, boleiro...

É preciso ter certeza do que vai se afirmar...

Alguém conhece o site cliksim.....observem e depois me diz o que vcs acham....

malux.

Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 17, 2011 12:03 am

site: Dá o Lance
Lance do Ratinho
Martelomania
Leilão VIP
Clique Mania
Umcentavo

Tem mais uma meia duzia que estou observando e coletando provas em vídeo

Uma sugestão: Gravem todos os vídeos dos leilões que vocês participam, que ai fica mais fácil provar, quem não souber como, é só entrar na internet que tem dezenas de programas gratuitos para gravação da tela, eu uso o Camtasia Studio (http://www.techsmith.com, downloads, freetrial) e acho muito bom , tem que ter um HD com bastante espaço, porque nele a gente pode gravar o leilão inteiro e depois editar para ficar num arquivo menor e poder ser enviado pela internet.
No meu caso, eu arrematei um HD externo e uso exlcuisvamente para isso

Abraço a todos e parabéns pela iniciativa

Manuel

Última edição por Cobaia em Qua Jan 25, 2012 10:12 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 17, 2011 11:36 am

Manuel valeu mesmo!

Tem umas pessoas aqui no fórum que prefere ver lavação de roupa suja do que colaborar para o fórum.

Agora eu já baixei este programa e vou testa-lo.

Eu tive uma ideia. Eu vou gravar todo o leilão que eu jogar, porque tem site que fala que não houve nenhum travamento, mesmo nós tendo certeza que houve. Assim teremos uma prova.

Abraço,
Ver perfil do usuário
QuebraBanca
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sab Ago 20, 2011 4:34 pm

iae pessoal blz
vcs conhecem o site zoinho no lance?
oq vcs acham deste site, gostaria d opnioes entes de investir no site.
obrigado
Ver perfil do usuário
diegosaraiva
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Dom Ago 21, 2011 12:43 am

Manuel Lima escreveu:
Podem escrever em letras garrafais nesta lista

site: Dá o Lance

tem mais uma meia duzia que estou observando e coletando provas em vídeo

Uma sugestão: Gravem todos os vídeos dos leilões que vocês participam, que ai fica mais fácil provar, quem não souber como, é só entrar na internet que tem dezenas de programas gratuitos para gravação da tela, eu uso o Camtasia Studio (http://www.techsmith.com, downloads, freetrial) e acho muito bom , tem que ter um HD com bastante espaço, porque nele a gente pode gravar o leilão inteiro e depois editar para ficar num arquivo menor e poder ser enviado pela internet.
No meu caso, eu arrematei um HD externo e uso exlcuisvamente para isso
Já consegui desmascarar dois sites e renegociaram comigo.

Abraço a todos e parabéns pela iniciativa

Manuel

MANUEL... PARABÉNS PELA INICIATIVA

QUAL OS SITES QUE DESMASCAROU?

abraços
Ver perfil do usuário
gpeixoto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Ago 22, 2011 7:30 pm

Será que existe alguma maneira de descobrir se um site tem BOTs? Ou algo que um site de leilões pode fazer para passar uma imagem de site sem BOTs. Eu jogava no cliquemania.com.br mas depois de algum tempo descobri que é o super BOT dos BOTs.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Ago 22, 2011 7:51 pm

Olha não da para afirmar se o site tem BOT ou não.

Cabe você analisar o site.

Uma coisa que ajuda muito é você ver a quantidade de transferências que o site já fez pelo pagseguro. Se o site tiver poucas vendas de pacotes de lances e tiver arremates altos, com certeza o site terá BOT.

Veja também se o site é conhecido, é quase impossível um site não ser conhecido e ter arremates altos.
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Ago 22, 2011 8:31 pm

Boleiro escreveu:

Uma coisa que ajuda muito é você ver a quantidade de transferências que o site já fez pelo pagseguro.

Essa informação está disponível aonde?

Sds e obrigado pela dica...
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Ago 22, 2011 8:48 pm

Quando você negocia com o site aparece tipo um perfil de vendedor do site, neste perfil está essa informação
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Ago 22, 2011 9:36 pm

Ótima dica mesmo. Negociar significa abrir uma disputa? Como você costuma fazer?
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Seg Ago 22, 2011 10:11 pm

Não, negociar é quase mesma coisa do que venda.

Só abri uma disputa uma vez pelo pagseguro, e não ganhei. Neutral
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Ago 23, 2011 10:44 pm

ola

alguns sites que tem coisas estranhas e que voce ganha na sorte ou quando os boots sao desligados as quais eu participei e cai fora

show de leilao
da o lance
produtos baratos

e mais alguns que nao lembro agora ,mas que quando voce nao joga ganha alguem por pouco e quando voce entra e as vezes no mesmo produto entram mais uns 50 para voce nao levar sera coincidencia ????? rsrrsrsrsrs

abç
Ver perfil do usuário
novo_site
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Ter Ago 23, 2011 11:24 pm

palang escreveu:
ola

alguns sites que tem coisas estranhas e que voce ganha na sorte ou quando os boots sao desligados as quais eu participei e cai fora

show de leilao
da o lance
produtos baratos

e mais alguns que nao lembro agora ,mas que quando voce nao joga ganha alguem por pouco e quando voce entra e as vezes no mesmo produto entram mais uns 50 para voce nao levar sera coincidencia ????? rsrrsrsrsrs

abç

Como citado pelo "palang" o site PRODUTOS BARATOS foi desenvolvido pela Web4 se este site pssui Boots quem garante que os outros criados por eles tambem não tenham? Lembrando que não estou acusando ninguem e sim levantando uma duvida.

Abraços.
Ver perfil do usuário
malux
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 24, 2011 2:10 pm

observo esses sites de leilões já há algum tempo e nunca vi nada igual ao clicksim.....

"é uma galera de bots"...

cara dura desse povo...

esse é imbatível"""

malux.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 24, 2011 3:26 pm

[/quote]

Como citado pelo "palang" o site PRODUTOS BARATOS foi desenvolvido pela Web4 se este site pssui Boots quem garante que os outros criados por eles tambem não tenham? Lembrando que não estou acusando ninguem e sim levantando uma duvida.

Abraços.[/quote]

Novo site, eu acho muito difícil um site desenvolvido pela web4 ter Bot's ou algo parecido. É a melhor empresa que eu conheço especializada no desenvolvimento de sites.

É igual a maringaense alguns sites deles tem bot's mas não é todos.
Ver perfil do usuário
reidoslances
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 24, 2011 4:12 pm

Olá "Boleiro"
Quando pensei em fazer a mudança de sistema do Rei dos Lances, procurei uma empresa séria, que não tivesse histórico de problemas com bots e/ou trapaças, encontrei a empresa"Maringaense".
Em todas as conversas via telefone sempre fui informado que o sistema não incluia nenhum tipo de bot, nem mesmo como complementos e/ou modulos extras, e que não haveria desenvolvimento deste tipo de sistema por parte do Senhor Fernando. Repare bem, que não estou dizendo que NENHUM site "maringaense" é livre de bots, apenas estou relatando o que me foi passando, inclusive no contrato não existe nada relacionado à bots no desenvolvimento do sistema.
Acredito eu também que um site que invista em publicidade, infraestrutura e em uma marca, não pode gastar dinheiro criando módulos que vão trapacear os seus clientes, afinal, quem busca se manter firme no mercado e ter uma boa credibilidade não pode apostar nestes métodos.
Eu posso garantir que no meu sistema, que utiliza o "maringaense" não existe nenhum tipo de trapaça e/ou bots.
Peço que antes de vir falar que "estou vestindo a carapuça" vim explicar o que um sistema que busca respeito e reconhecimento deve ter como metas, e isso com certeza exclui o uso de bots.
Atenciosamente,
Paulo Steinberg.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 24, 2011 7:36 pm

Concordo plenamente com a sua postura Paulo, só que tem vários sites da Maringaense com Bot's, coisa que posso garantir. O sistema deles é burlável.

Eles também vendem lista de e-mail. Tem vários usuários deste fórum que tem bronca deles.
Ver perfil do usuário
reidoslances
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 24, 2011 7:40 pm

"Boleiro"
Quanto à lista de jogadores, eu respondi um tópico onde me foi oferecido por duas vezes listas de usuários que participam de leilões online, por não concordar com este tipo de "marketing" não realizei a compra da lista, não pelo maringaense, mas por alguém enviando emails.
Realmente eu só descobri que alguns usuários tinham bronca do sistema do maringaense depois que eu estava com o sistema pronto, mas o que vale é a nossa intenção de ter um trabalho sério e claro.
Não podemos julgar todos, por alguns.
Estou à disposição
Atenciosamente,
Paulo Steinberg.
Ver perfil do usuário
lancer
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qua Ago 24, 2011 11:36 pm

Rei dos Bots não sei, mas o lance88 além de demorar séculos para entregar os produtos começaram a colocar bots agora, colocaram já valor inicial de produtos. Imagina um pacote de lances começando com 10 reais huehuaehahee. Falindo será?
Ver perfil do usuário
diegosaraiva
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Qui Ago 25, 2011 12:16 pm

nunca vi ninguem escrevendo algo relacionado ao site Lanceria (www.lanceria.com.br).
Tive MILHÕES de péssimas experiências com eles... vou listá-las aqui.. pra que fiquem atentos caso entrem no site, achem o layout bonito e se enganem que só por isso é um site bom.

Comecei a usar o site logo que ele entrou em funcionamento há uns poucos meses atrás. No inicio só faziam leilões de viagens e pacotes de lances, e acho que como começaram a ter só prejuizos , decidiram não oferecer mais viagens e passaram a oferecer produtos eletronicos como todos os outros.
No começo o site era 100% confiável... sem bots... sem leilões duvidosos.. nem nada.
Ganhei bastante coisa no começo... e como vocês já puderam presenciar muitas vezes.. você acaba sabendo quem está sempre ali jogando, quais usuarios geralmente estão ali disputando contra.
De repente.. começaram a aparecer em alguns aqueles FAMOSOS usuários de 1 leilão só com lances infinitos que, após ganhar essa disputa nunca mais aparecem no site.
No meio disso, começaram a haver diversos problemas com o atendimento:
- erro na computação de lances
- cobrança duplicada
- demora na devolução do dinheiro
- envio de produto errado
- a cada 4 emails que você mandava, eles respondiam 1, e sem responder de fato suas perguntas
- cobrança indevida de frete
- demora de 2 meses pra entregar produtos, cada hora com uma desculpa diferente (uma empresa que estipula mais de 6 prazos e não cumpre, é confiável? Se não tem o produto em estoque, não estipule um prazo)

No meio das reclamações e das duvidas quanto a utilização de usuarios fantasmas , um diretor me liga me ameaçando de processo. No meio da conversa ele fala ''Poxa você acha que pra nós não é complicado saber que sempre os mesmos usuários ganham?''
COINCIDENTEMENTE, 1 ou 2 semanas depois... começaram a ganhar os leilões SEMPRE usuários diferentes e desconhecidos...
Gravei videos disputando produtos caros (como iphones, ipads)... onde você dá um lance.. e sempre 1 usuario cobre.. e o dele NUNCA cobrem.. aquela mesma reclamação que muitos ja presenciaram... e que me pergunto... SERIA TANTA COINCIDENCIA ASSIM????

Se o site deles possue bots ou não... não tenho como afirmar.. mas existem milhares de evidências que dão a entender que sim... agora... se vocês querem evitar TRANSTORNOS COM UMA EMPRESA AMADORA E QUE NÃO RESPEITA O USUÁRIO...ai sim eu digo... EVITEM O LANCERIA!!!
Foram 2 meses de dor de cabeça... brigar... prejuizos inclusive financeiros .. por conta desta empresa.
Ver perfil do usuário
carlosegs
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Cliquemania.com.br - Deveria chamar: botmania.com.br   Sab Out 15, 2011 9:36 pm

Muito interessante este tópico. Vim aqui para deixar um pouco da minha experiência com o site www.cliquemania.com.br. Não jogo muitos sites de leilões pois desta forma vc não consegue controlar seu vício, perde muito dinheiro.

Com relação ao site www.cliquemania.com.br, não vou afirmar aqui neste post que o site utiliza a prática de bot, mas tenho provas desta prática pelo site e não indico o site a ninguém. Tenho mais de 50 telas de produtos leiloados neste site e estou procurando outras pessoas que foram lesadas pelo site para buscarmos os nossos direito na justiça. Encaminhei a eles e-mails e eles não respondem ou seja quem cala consente.

Então uma dica a todos os usuários do vigilante dos leilões: Não joguem o seu dinheiro fora no cliquemania.com.br

Agora se quiserem, façam igual a eu: Quebrem a cara!!!!!

Abraços

Carlos Eduardo
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   Sab Out 15, 2011 10:31 pm

diegosaraiva escreveu:
nunca vi ninguem escrevendo algo relacionado ao site Lanceria (www.lanceria.com.br).
Tive MILHÕES de péssimas experiências com eles... vou listá-las aqui.. pra que fiquem atentos caso entrem no site, achem o layout bonito e se enganem que só por isso é um site bom.

Comecei a usar o site logo que ele entrou em funcionamento há uns poucos meses atrás. No inicio só faziam leilões de viagens e pacotes de lances, e acho que como começaram a ter só prejuizos , decidiram não oferecer mais viagens e passaram a oferecer produtos eletronicos como todos os outros.
No começo o site era 100% confiável... sem bots... sem leilões duvidosos.. nem nada.
Ganhei bastante coisa no começo... e como vocês já puderam presenciar muitas vezes.. você acaba sabendo quem está sempre ali jogando, quais usuarios geralmente estão ali disputando contra.
De repente.. começaram a aparecer em alguns aqueles FAMOSOS usuários de 1 leilão só com lances infinitos que, após ganhar essa disputa nunca mais aparecem no site.
No meio disso, começaram a haver diversos problemas com o atendimento:
- erro na computação de lances
- cobrança duplicada
- demora na devolução do dinheiro
- envio de produto errado
- a cada 4 emails que você mandava, eles respondiam 1, e sem responder de fato suas perguntas
- cobrança indevida de frete
- demora de 2 meses pra entregar produtos, cada hora com uma desculpa diferente (uma empresa que estipula mais de 6 prazos e não cumpre, é confiável? Se não tem o produto em estoque, não estipule um prazo)

No meio das reclamações e das duvidas quanto a utilização de usuarios fantasmas , um diretor me liga me ameaçando de processo. No meio da conversa ele fala ''Poxa você acha que pra nós não é complicado saber que sempre os mesmos usuários ganham?''
COINCIDENTEMENTE, 1 ou 2 semanas depois... começaram a ganhar os leilões SEMPRE usuários diferentes e desconhecidos...
Gravei videos disputando produtos caros (como iphones, ipads)... onde você dá um lance.. e sempre 1 usuario cobre.. e o dele NUNCA cobrem.. aquela mesma reclamação que muitos ja presenciaram... e que me pergunto... SERIA TANTA COINCIDENCIA ASSIM????

Se o site deles possue bots ou não... não tenho como afirmar.. mas existem milhares de evidências que dão a entender que sim... agora... se vocês querem evitar TRANSTORNOS COM UMA EMPRESA AMADORA E QUE NÃO RESPEITA O USUÁRIO...ai sim eu digo... EVITEM O LANCERIA!!!
Foram 2 meses de dor de cabeça... brigar... prejuizos inclusive financeiros .. por conta desta empresa.

Fala Diego,

Tudo bem?

Cara, eu sou uns dos que foi prejudicado pelo site lanceria. Até arrematei uns produtos. Troquei alguns por lances e quando resolvi investir de verdade, apareceram esses usuários loucos. Também, tenho vários leilões que filmei e até cheguei a colocar alguns no youtube. O site está um lixo mesmo. Um amigo meu, brenancio, também pioneiro no site, ainda tem 2000 lances lá e não consegue ganhar mais nada.

Então, reforço a dica do Diego: não se aventurem nesse site. A menos que queiram se arrebentar, como eu e Diego.

Abs.
Josué Santanna
Jofersant
Ver perfil do usuário
cauedoyle
Novato
Novato

MensagemAssunto: O REI DO MOMENTO É O MUKIRANA, ATÉ O CHAT É BOT???ROBOS....   Seg Out 17, 2011 11:15 pm

SOU ATÉ FAVORAVEL QUE OS SITES UTILIZEM-SE DE MANEIRAS PARA ATINGIR PELO MENOS 50% OU 100% DO PRODUTO, POIS É UMA EMPRESA E TERÁ QUE DAR LUCRO...

O PROBLEMA É QUE TODOS OS LANCES INCLUSIVE OS VENCEDORES, SÃO ELES MESMOS...

OLHEM O CHAT É SEMPRE OS MESMOS TEXTOS....'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem é o "REI DOS BOTS"?   

Quem é o "REI DOS BOTS"?
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DEFENDER UM "NICK"....CERTO OU ERRADO...À QUEM INTERESSA?
» Quem curte anime--Recomendo
» Quem tem Skype ai?
» quem e mais forte
» DESAFIO - Quem é Quem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: VAMOS FICAR DE OLHO-
Ir para: