senseikupi Master

| Assunto: O elogio é o minimo para quem faz bem feito - LULA Leilões!!! Qua Jul 27, 2011 1:26 pm | |
| Bem, já tinha ganho um pacote de 50 lances e sido bem atendido, mas ontem ao ganhar um modem ( o meu tá velhinho e os modernos só vem roteador ) fiz o que faço normamlmente, pago logo, e normalmente vem uma mensagem de ok do site. Pasmem, pouco depois abro o gmail e já está lá uma msg. Ao abrir já encontrei o autorização de entrega junto ao fornecedor, isto é, em 5 dias uteis no maximo receberei o produto. Gente, num mercado que a turma nem lembra de mandar os codigos de remessa, salvo alguns boas exceções como o FERA, O POP , O VEGAS E O FORMIGA, isto foi demais!!! Fiquei mais fã ainda!!
Espero que se mantenham assim, ai dá gosto!!! |
|
beynner Expert

Mensagens: 152 Data de inscrição: 16/12/2010 Idade: 29 Localização: Brasilia
 | Assunto: Re: O elogio é o minimo para quem faz bem feito - LULA Leilões!!! Qui Jul 28, 2011 12:01 pm | |
| Uma atitude graciosa. Como já percebemos, existem mais e mais site surgindo e somente alguns vao se destacando.
aproveito também para parabenizar o lula por esse comportamento. |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: O elogio é o minimo para quem faz bem feito - LULA Leilões!!! Qui Jul 28, 2011 12:21 pm | |
| | senseikupi escreveu: | Bem, já tinha ganho um pacote de 50 lances e sido bem atendido, mas ontem ao ganhar um modem ( o meu tá velhinho e os modernos só vem roteador ) fiz o que faço normamlmente, pago logo, e normalmente vem uma mensagem de ok do site. Pasmem, pouco depois abro o gmail e já está lá uma msg. Ao abrir já encontrei o autorização de entrega junto ao fornecedor, isto é, em 5 dias uteis no maximo receberei o produto. Gente, num mercado que a turma nem lembra de mandar os codigos de remessa, salvo alguns boas exceções como o FERA, O POP , O VEGAS E O FORMIGA, isto foi demais!!! Fiquei mais fã ainda!!
Espero que se mantenham assim, ai dá gosto!!! |
Sensei...tudo que se faz com amor e dedicação é premiado com o reconhecimento público. Bom atendimento...funcionalidade...presteza... esmero... são produtos que não se encontram à venda nas prateleiras de supermercados ou lojas de departamentos...são inerentes à pessoas de bem e com boas intenções. Fazer o correto nesse mercado hiper competitivo...não é mais que obrigação...mas tem sites que nem a obrigação conseguem fazer...fruto de administrações fracassadas e mal conduzidas. Por isso quero, também aqui registrar que, não somente o LULALEILÂO, mas também o LEILÂODAFORMIGA. O FERANOLANCE, e o LEILÃOLASVEGAS, praticam tudo aquilo que se espera de alguém que quer chegar ao tôpo...e com certeza se continuarem assim...lá chegarão com muita rapidez.
Hugo grandfather
|
|
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: O elogio é o minimo para quem faz bem feito - LULA Leilões!!! Qui Jul 28, 2011 7:02 pm | |
| Com certeza o Lula leilão e toda sua equipe estão no caminho certo. O site está muito bom. Transparência e muita agilidade. Assino embaixo Sensei.
|
|
LulaLeilão Novato

| Assunto: Re: O elogio é o minimo para quem faz bem feito - LULA Leilões!!! Qui Jul 28, 2011 9:53 pm | |
| Boa Noite,
Nós da Equipe Lula Leilão gostaríamos de agradecer as palavras escritas. Para nós é muito importante saber que estamos agradando a ponto de merecermos esses comentários.
Gostaríamos de salientar que continuaremos buscando essa transparência e honestidade, que traz a confiança para vocês participarem de nosso site.
Grato,
Att,
Equipe Lula Leilão |
|