Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » mais umas anedotas
  • » ND: A cena mais engraçada do Manga
  • » Mais umas anedotas para animar.....:D
  • » Trio do Fluminense custa mais que elenco inteiro do Botafogo!!!
  • » Poema Amo Você ( S2 )
  • » Coortes, pra qual você irá?
  • » Poema Dependo de Você
  • » O que você achou do forum?
  • » Você acha que o site esta:
  • » 20Dollars2Surf Ganhe Dinheiro enquanto você usa seu PC
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ontem à(s) 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ontem à(s) 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ontem à(s) 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qua Jul 20, 2011 6:29 pm

Esse tópico eu criei porque todos nós já passamos por inúmeras experiências algumas muito desagradáveis outras nem tanto...mas que nos irritaram profundamente.

Bem.. inauguro esse tópico dizendo que o que mais me irrita em um leilão disputado é o fato de você já ter gasto um "caminhão de lances" e entra um "paraquedista"querendo arrematar com 10, 15 ou 20 lances...eu fico possesso e xingo até a quarta geração do infeliz...hehehe , mas às vezes é preciso também fazer isso..mas, que eu fico p. da vida isso fico..."picantis allentus in anus autrem quisucus est"...kkkkkkk

Abração
    Hugo
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qua Jul 20, 2011 6:34 pm

Sem dúvida o que mais me irrita é a conexão de internet.
    Vc tá no meio de um leilao daqueles que tem certeza que vai ganhar, de repente a net cai por uns 2 minutos e quando volta ta lá !!Arrematado!!

Dá vontade de quebrar o notebook de raiva...

Depois disso é uma semana, pelo menos, pra raiva passar.

Ver perfil do usuário
    Boleiro
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qua Jul 20, 2011 7:14 pm

O que mais me irrita é aquelas pessoas que ficam segurando no 1s.

Pode ser uma estratégia, só que prolonga muito o leilão.
    Ver perfil do usuário
    soueu
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qua Jul 20, 2011 7:51 pm

Bom tópico pra desabafar...gggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

1- Cronômetro pula-pula ( dá vontade de nunca mais voltar ao site )

2 - Paraquedistas depois q vc se acabou ( mas esses eu sei q adiante vão sofrer, pois ficam marcados )

3 - Net q cai.....pqp!!!!!

4 - Feras que marcam leilão e não comparecem...rsrsrs
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qua Jul 20, 2011 9:32 pm

acabei de perder um agora por um delay, aparecia meu nome q tava ganhando e chegou finalizou pro outro cara, complicado viu.
    palang
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qua Jul 20, 2011 10:42 pm

ola

uma das coisas que irrita e que tem alguns nicks que quando voce quer algo entram so para voce nao pegar , nao que queiram o produto e para te atrapalhar mesmo , marcaçao direta

e quando voce ja deu um caminhao de lances e entra um assobiando e leva pois voce ja esgotou tudo , eu procuro nao fazer isto mas a maioria faz entao ...........................

um abç
    Ver perfil do usuário
    jeanrs
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qui Jul 21, 2011 12:14 am

Pra mim o que mais me irrita é a net mesmo.
    Já perdi alguns leilões por problemas de conexão.
    Agora deu uma melhorada.

Blz Hugo, ja vai pensando no próximo tópico.kkkkkk!

Abraço.
    Ver perfil do usuário
    pelasbeiradas
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qui Jul 21, 2011 9:49 am

..mas, que eu fico p. da vida isso fico..."picantis allentus in anus autrem quisucus est"...kkkkkkk

KKKKKKKKK. Boa, "grande pai". Eu e meu marido desopilamos o fígado ontem à noite. KKKKKKK
    Sobre o tema, quase saí do sério quando abriu uma janela no meu computador e ficou travada na frente do cronômetro, me impedindo de dar lance quando eu estava disputando com outro usuário e já tinha dado quase 100 lances. Lógico que o outro arrematou!!!.
    Se o computador não fosse do serviço acho que tinha jogado ele no chão e pisado em cima. Também, quem manda fazer isso na hora do expediente, né? Vai trabalhar, malandra.
    Quanto ao pessoal que deixa para entrar quando o leilão já tá rolando há muito, penso que é estratégia, principalmente em leilão de produto de valor alto. Mas não acho legal e já deixei de entrar em leilão que me interessava justamente por isso.
    Ver perfil do usuário
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qui Jul 21, 2011 10:44 am

Nossa ontem mesmo estava disputando no POP com outro usuário só nós dois. O concorrente meio que desistiu e o cronometro chegou no 01 e na hora, uma outra criatura deu um lance pra cobrir e impedir meu arremate. Detalhe que esse foi o único lance dele, só pra sacan* mesmo.
    Aí parece que reacendeu a vontade do meu concorrente que deu mais uns lances e depois entrou mais gente no leilão. Aí já viu.
    Tinha que ser naquele segundo, depois foi tudo por agua abaixo....perdi...

Que raiva que eu fiquei desse indivíduo! Era o meu segundo da sorte!
    Rsssss

Ver perfil do usuário
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Qui Jul 21, 2011 11:02 am

Tenho raiva dos chatos que esperam o 1 segundo mesmo quando sabem que só tem ele e voce. As vezes é estratégia para botar os espertos que ficam na espreita para aparecerem, mas 100, 200 lances no ultimo segundo, é um saco, será que não veem que ninguem vai disistir de leilão por cansaço ? ( normalmente ) Não gosto de entrar em leilão quando esta muito disputado, isto é, quando 2 gastam um montão e alguem entra no fim e leva. Sangiorgi, ontem voce levou uma cafeteira assim, gostei porque o tal do enxaqueca e o vou até zerar são dois chatos, um caiu ontem de paraquedas e quis levar tudo, o outro só faz zerar a si proprio... Mas ganhar com 19 lances no leilão em 12,62 é malvadeza. ( quase entrei nos 800, mas não tomo café... rsrsrs ) Mas estou tendo que rever esta posição, as vezes não é sacanagem, os leilões estão muito em cima un do outro, o Brasilmt entrou num leilão no lula de pois de começado pois ele estava disputando um no royale, acabou ele entrou no outro, não tenho procuração não, é fato porque estou "vigiando"...
    No POP é comum acontecer de aparecer paraquedistas, acontece em quase todo leilão, tem a ver com a cabeça do publico de cada site...
    Outra coisa que odeio é pseudo-estrangeiro se achando matador, quando nem prá presa serve...

Abraços

SenseiKupi

Judo de Kodokan
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sex Jul 22, 2011 10:38 am

senseikupi escreveu:
    Tenho raiva dos chatos que esperam o 1 segundo mesmo quando sabem que só tem ele e voce. As vezes é estratégia para botar os espertos que ficam na espreita para aparecerem, mas 100, 200 lances no ultimo segundo, é um saco, será que não veem que ninguem vai disistir de leilão por cansaço ? ( normalmente ) Não gosto de entrar em leilão quando esta muito disputado, isto é, quando 2 gastam um montão e alguem entra no fim e leva. Sangiorgi, ontem voce levou uma cafeteira assim, gostei porque o tal do enxaqueca e o vou até zerar são dois chatos, um caiu ontem de paraquedas e quis levar tudo, o outro só faz zerar a si proprio... Mas ganhar com 19 lances no leilão em 12,62 é malvadeza. ( quase entrei nos 800, mas não tomo café... rsrsrs ) Mas estou tendo que rever esta posição, as vezes não é sacanagem, os leilões estão muito em cima un do outro, o Brasilmt entrou num leilão no lula de pois de começado pois ele estava disputando um no royale, acabou ele entrou no outro, não tenho procuração não, é fato porque estou "vigiando"...
    No POP é comum acontecer de aparecer paraquedistas, acontece em quase todo leilão, tem a ver com a cabeça do publico de cada site...
    Outra coisa que odeio é pseudo-estrangeiro se achando matador, quando nem prá presa serve...

Abraços

SenseiKupi

Judo de Kodokan

Mestre sensei..eu também abomino a atitude de entrar no meio do leilão e sacanear os caras que já gastaram "um transatlântico" de lances...mas veja os seguinte: os "feras", estão defendendo um nick marcam todos os leilões "top", "rainha" e coisa do tipo... os menos feras já estão perdendo espaço pois sabem que brigar é perda de tempo correto... e aí vão nos produtos mais baratos(que também já estão muito "povoados" e os arremates estão altos) além do mais, os "top guns "estão seguindo a teoria do "perdido por um perdido por mil", não vão abandonar a guerra mesmo... portanto a solução encontrada pelos, digamos, menos abastados de lances, é entrar no meio da luta e mesmo assim e quase sempre, não conseguem arrematar, pelo que expus acima.
    Assim mesmo entram e às vezes, por sorte ou estratégia, sei lá, levam o produto, aliás foi o que ocorreu com o sangiorgi (eu assisti o arremate dele).
    Eu confesso, muito embora isso vá contra meus métodos tradicionais de jogo, que, já estou pensando em mudar de estratégia e fazer igual ao que os "paraquedistas" fazem, ou seja entrar no meio do leilão, até porque não jogo com poucos lances, mas também , não "rasgo dinheiro".
    Bem pelo andar da carruagem os sites terão que colocar mais produtos "top", porque senão "só os fortes conseguirão e os fracos ficarão no meio do caminho....correto?

Tenho dito
    Hugo
    soueu
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sex Jul 22, 2011 11:16 am

Fala Grandpapa,

Vc disse tudo, cara. Mas o Sangiorgi não é um jogador 'menos fera' e por isso não entendi o arremate dele como paraquedista, aliás, como segundo paraquedista, né?. Vc acerta quando diz q já tá na hora de mandar o fair play pras cucuias e começar a usar do oportunismo mesmo. Ninguém tá num leilão pra rasgar dinheiro. Mesmo os mais abastados.

Acho q existe um bom senso que nos diz 'opa,essa é uma boa hora' ou 'pqp, entrar agora é sacanagem'.

Só sei que a enxaqueca deve ter saído com uma boa dor de cabeça...rsrsrs

Será q delimitar tipo 'até tanto tempo depois de iniciado o leilão ninguém mais entra' seria uma solução? Mas aí os sites perderiam , né?

Enfim...como sempre, faz parte...

valeu, gente boa!
    Ver perfil do usuário
    Boleiro
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sex Jul 22, 2011 11:20 am

Esqueci de citar também o travamento, que muitas vezes determina quem ganha.

Agora mesmo eu estava no Leilão da Formiga e o cronômetro travou.
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sex Jul 22, 2011 11:51 am

Oi.."soueu", quando me referi ao "sangiorgi", não quis dizer que era menos fera..eu sei que é fera, e dos bons.O que eu quis realmente afirmar é que talvez...eu disse talvez... ele também esteja mudando seus conceitos, como também eu estou pensando em mudar os meus...porque a vida meu caro é "um verdadeiro carrossel mutante"..não é verdade?

Abs
    Hugo
    soueu
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sex Jul 22, 2011 12:53 pm

Ok, Grandpa, saquei. Mas peguei o gancho da sua mensagem na verdade para abordar mais a questão em si mesma.

Podia ser o Sangiorgi ou qualquer outro, mas é que realmente não é 'costume' dos feras agir assim, como vc mesmo disse.

Mas sim, peguemos carona nesse carrossel da vida, afinal niguém fica suspenso no tempo e no espaço. Talvez!

abcs,
    Ver perfil do usuário
    brasilmt / Reginaldo
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sex Jul 22, 2011 3:40 pm

o que mais me irrita, é nego entrar no meio do leilao ou quase no fim,,,

outra coisa q tem acontecido muito e possoas conhecidas vindo com outros nicks só pra querer ferrar agente,,,

Ver perfil do usuário
    palang
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sab Jul 23, 2011 3:53 pm

ola

no meio do leilao ate acho que nao teria problema ou quando tem varios nicks brigando agora quando tem somente voce e mais um e depois de muito tempo quando voce acha que vai acabar entra um diferente e arremata e pior que as vezes e um conhecido teu comovoce falou com outro nick

um abç
    Ver perfil do usuário
    jeanrs
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Sab Jul 23, 2011 11:06 pm

é Palang isso é verdade.
    Quando um conhecido teu entra no leilão com outro nick p te derrubar, isso é canalisse das grandes.Passa de irritação para traição.Olha que isso ta cheio.

Abraço.
    Ver perfil do usuário
    PNGAMES
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: jEANRS   Dom Jul 24, 2011 9:11 am

BEM lembrado jeanrs, vc sabe bem, como eh isso,,,,, tem mtas, pessoas q vem por mensgem privada dizendo q eh amigo, e depois nos ferra nos sitess, com nicks diferente......

Por isso, nao entro mais em todos os sites com o meu nick, e muitos pensam, q nunca vamos ficar sabendo, quem foi sacana com nós,, mas o mundo eh pequeno neh, ahuaahu, agente encontra as pessoas, q nos fizeram mal, e descontamos,,,

Eh isso ai,, eh um aviso, para quem faz esse tipo de coisa,,,,,

abraço
    Ver perfil do usuário
    SANGIORGI
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.   Dom Jul 24, 2011 1:20 pm

ja que tocaram no meu nome, preciso responder
    não me considero um paraquedista, e sim um estrategista....mas se entrar no leilão quando ele já está pegando fogo é ser considerado paraquedista, que seja então!!!!!
    hj em dia não tem como começar o leilão do incício.....primeio, porque aqueles que se consideram fortões, dominam os sites e logo marcam os leilões....segundo, porque participo dos leilões por diversão e tb gosto do meu dinheiro, ou seja, tento arrematar pelo menor custo possível....terceiro, se os fortões gostam de marcar leilão desde o início e se vangloriar por isso, que guentem o rojão depois
    afinal de contas, não vejo estratégia nenhum de que começa o leilão do início e fica atacando o tempo todo....na verdade faz isso quem não tem estratégia nenhuma....minha humilde opinião
    Ver perfil do usuário

O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga?
    » O personagem de anime mais querido!
    » Liga WEM de volta [+Não pode mais CA]
    » Mais um video QUIRON PRISTON TALE - Climbing.
    » Que Cor Você me Daria?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Dicas e estratégias-