| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | | O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qua Jul 20, 2011 6:29 pm | |
| Esse tópico eu criei porque todos nós já passamos por inúmeras experiências algumas muito desagradáveis outras nem tanto...mas que nos irritaram profundamente.
Bem.. inauguro esse tópico dizendo que o que mais me irrita em um leilão disputado é o fato de você já ter gasto um "caminhão de lances" e entra um "paraquedista"querendo arrematar com 10, 15 ou 20 lances...eu fico possesso e xingo até a quarta geração do infeliz...hehehe , mas às vezes é preciso também fazer isso..mas, que eu fico p. da vida isso fico..."picantis allentus in anus autrem quisucus est"...kkkkkkk
Abração Hugo |
|  | | bob Expert

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qua Jul 20, 2011 6:34 pm | |
| Sem dúvida o que mais me irrita é a conexão de internet. Vc tá no meio de um leilao daqueles que tem certeza que vai ganhar, de repente a net cai por uns 2 minutos e quando volta ta lá !!Arrematado!!
Dá vontade de quebrar o notebook de raiva...
Depois disso é uma semana, pelo menos, pra raiva passar.
|
|  | | Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qua Jul 20, 2011 7:14 pm | |
| O que mais me irrita é aquelas pessoas que ficam segurando no 1s.
Pode ser uma estratégia, só que prolonga muito o leilão. |
|  | | soueu Expert

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qua Jul 20, 2011 7:51 pm | |
| Bom tópico pra desabafar...gggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
1- Cronômetro pula-pula ( dá vontade de nunca mais voltar ao site )
2 - Paraquedistas depois q vc se acabou ( mas esses eu sei q adiante vão sofrer, pois ficam marcados )
3 - Net q cai.....pqp!!!!!
4 - Feras que marcam leilão e não comparecem...rsrsrs |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qua Jul 20, 2011 9:32 pm | |
| acabei de perder um agora por um delay, aparecia meu nome q tava ganhando e chegou finalizou pro outro cara, complicado viu. |
|  | | palang Master

Mensagens: 323 Data de inscrição: 22/11/2010 Localização: sao paulo
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qua Jul 20, 2011 10:42 pm | |
| ola
uma das coisas que irrita e que tem alguns nicks que quando voce quer algo entram so para voce nao pegar , nao que queiram o produto e para te atrapalhar mesmo , marcaçao direta
e quando voce ja deu um caminhao de lances e entra um assobiando e leva pois voce ja esgotou tudo , eu procuro nao fazer isto mas a maioria faz entao ...........................
um abç |
|  | | jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qui Jul 21, 2011 12:14 am | |
| Pra mim o que mais me irrita é a net mesmo. Já perdi alguns leilões por problemas de conexão. Agora deu uma melhorada.
Blz Hugo, ja vai pensando no próximo tópico.kkkkkk!
Abraço. |
|  | | pelasbeiradas Senior

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qui Jul 21, 2011 9:49 am | |
| ..mas, que eu fico p. da vida isso fico..."picantis allentus in anus autrem quisucus est"...kkkkkkk
KKKKKKKKK. Boa, "grande pai". Eu e meu marido desopilamos o fígado ontem à noite. KKKKKKK Sobre o tema, quase saí do sério quando abriu uma janela no meu computador e ficou travada na frente do cronômetro, me impedindo de dar lance quando eu estava disputando com outro usuário e já tinha dado quase 100 lances. Lógico que o outro arrematou!!!. Se o computador não fosse do serviço acho que tinha jogado ele no chão e pisado em cima. Também, quem manda fazer isso na hora do expediente, né? Vai trabalhar, malandra. Quanto ao pessoal que deixa para entrar quando o leilão já tá rolando há muito, penso que é estratégia, principalmente em leilão de produto de valor alto. Mas não acho legal e já deixei de entrar em leilão que me interessava justamente por isso. |
|  | | DaniMattos Senior

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qui Jul 21, 2011 10:44 am | |
| Nossa ontem mesmo estava disputando no POP com outro usuário só nós dois. O concorrente meio que desistiu e o cronometro chegou no 01 e na hora, uma outra criatura deu um lance pra cobrir e impedir meu arremate. Detalhe que esse foi o único lance dele, só pra sacan* mesmo. Aí parece que reacendeu a vontade do meu concorrente que deu mais uns lances e depois entrou mais gente no leilão. Aí já viu. Tinha que ser naquele segundo, depois foi tudo por agua abaixo....perdi...
Que raiva que eu fiquei desse indivíduo! Era o meu segundo da sorte! Rsssss
|
|  | | senseikupi Master

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Qui Jul 21, 2011 11:02 am | |
| Tenho raiva dos chatos que esperam o 1 segundo mesmo quando sabem que só tem ele e voce. As vezes é estratégia para botar os espertos que ficam na espreita para aparecerem, mas 100, 200 lances no ultimo segundo, é um saco, será que não veem que ninguem vai disistir de leilão por cansaço ? ( normalmente ) Não gosto de entrar em leilão quando esta muito disputado, isto é, quando 2 gastam um montão e alguem entra no fim e leva. Sangiorgi, ontem voce levou uma cafeteira assim, gostei porque o tal do enxaqueca e o vou até zerar são dois chatos, um caiu ontem de paraquedas e quis levar tudo, o outro só faz zerar a si proprio... Mas ganhar com 19 lances no leilão em 12,62 é malvadeza. ( quase entrei nos 800, mas não tomo café... rsrsrs ) Mas estou tendo que rever esta posição, as vezes não é sacanagem, os leilões estão muito em cima un do outro, o Brasilmt entrou num leilão no lula de pois de começado pois ele estava disputando um no royale, acabou ele entrou no outro, não tenho procuração não, é fato porque estou "vigiando"... No POP é comum acontecer de aparecer paraquedistas, acontece em quase todo leilão, tem a ver com a cabeça do publico de cada site... Outra coisa que odeio é pseudo-estrangeiro se achando matador, quando nem prá presa serve...
Abraços
SenseiKupi
Judo de Kodokan |
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sex Jul 22, 2011 10:38 am | |
| | senseikupi escreveu: | Tenho raiva dos chatos que esperam o 1 segundo mesmo quando sabem que só tem ele e voce. As vezes é estratégia para botar os espertos que ficam na espreita para aparecerem, mas 100, 200 lances no ultimo segundo, é um saco, será que não veem que ninguem vai disistir de leilão por cansaço ? ( normalmente ) Não gosto de entrar em leilão quando esta muito disputado, isto é, quando 2 gastam um montão e alguem entra no fim e leva. Sangiorgi, ontem voce levou uma cafeteira assim, gostei porque o tal do enxaqueca e o vou até zerar são dois chatos, um caiu ontem de paraquedas e quis levar tudo, o outro só faz zerar a si proprio... Mas ganhar com 19 lances no leilão em 12,62 é malvadeza. ( quase entrei nos 800, mas não tomo café... rsrsrs ) Mas estou tendo que rever esta posição, as vezes não é sacanagem, os leilões estão muito em cima un do outro, o Brasilmt entrou num leilão no lula de pois de começado pois ele estava disputando um no royale, acabou ele entrou no outro, não tenho procuração não, é fato porque estou "vigiando"... No POP é comum acontecer de aparecer paraquedistas, acontece em quase todo leilão, tem a ver com a cabeça do publico de cada site... Outra coisa que odeio é pseudo-estrangeiro se achando matador, quando nem prá presa serve...
Abraços
SenseiKupi
Judo de Kodokan |
Mestre sensei..eu também abomino a atitude de entrar no meio do leilão e sacanear os caras que já gastaram "um transatlântico" de lances...mas veja os seguinte: os "feras", estão defendendo um nick marcam todos os leilões "top", "rainha" e coisa do tipo... os menos feras já estão perdendo espaço pois sabem que brigar é perda de tempo correto... e aí vão nos produtos mais baratos(que também já estão muito "povoados" e os arremates estão altos) além do mais, os "top guns "estão seguindo a teoria do "perdido por um perdido por mil", não vão abandonar a guerra mesmo... portanto a solução encontrada pelos, digamos, menos abastados de lances, é entrar no meio da luta e mesmo assim e quase sempre, não conseguem arrematar, pelo que expus acima. Assim mesmo entram e às vezes, por sorte ou estratégia, sei lá, levam o produto, aliás foi o que ocorreu com o sangiorgi (eu assisti o arremate dele). Eu confesso, muito embora isso vá contra meus métodos tradicionais de jogo, que, já estou pensando em mudar de estratégia e fazer igual ao que os "paraquedistas" fazem, ou seja entrar no meio do leilão, até porque não jogo com poucos lances, mas também , não "rasgo dinheiro". Bem pelo andar da carruagem os sites terão que colocar mais produtos "top", porque senão "só os fortes conseguirão e os fracos ficarão no meio do caminho....correto?
Tenho dito Hugo |
|  | | soueu Expert

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sex Jul 22, 2011 11:16 am | |
| Fala Grandpapa,
Vc disse tudo, cara. Mas o Sangiorgi não é um jogador 'menos fera' e por isso não entendi o arremate dele como paraquedista, aliás, como segundo paraquedista, né?. Vc acerta quando diz q já tá na hora de mandar o fair play pras cucuias e começar a usar do oportunismo mesmo. Ninguém tá num leilão pra rasgar dinheiro. Mesmo os mais abastados.
Acho q existe um bom senso que nos diz 'opa,essa é uma boa hora' ou 'pqp, entrar agora é sacanagem'.
Só sei que a enxaqueca deve ter saído com uma boa dor de cabeça...rsrsrs
Será q delimitar tipo 'até tanto tempo depois de iniciado o leilão ninguém mais entra' seria uma solução? Mas aí os sites perderiam , né?
Enfim...como sempre, faz parte...
valeu, gente boa! |
|  | | Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sex Jul 22, 2011 11:20 am | |
| Esqueci de citar também o travamento, que muitas vezes determina quem ganha.
Agora mesmo eu estava no Leilão da Formiga e o cronômetro travou. |
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sex Jul 22, 2011 11:51 am | |
| Oi.."soueu", quando me referi ao "sangiorgi", não quis dizer que era menos fera..eu sei que é fera, e dos bons.O que eu quis realmente afirmar é que talvez...eu disse talvez... ele também esteja mudando seus conceitos, como também eu estou pensando em mudar os meus...porque a vida meu caro é "um verdadeiro carrossel mutante"..não é verdade?
Abs Hugo |
|  | | soueu Expert

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sex Jul 22, 2011 12:53 pm | |
| Ok, Grandpa, saquei. Mas peguei o gancho da sua mensagem na verdade para abordar mais a questão em si mesma.
Podia ser o Sangiorgi ou qualquer outro, mas é que realmente não é 'costume' dos feras agir assim, como vc mesmo disse.
Mas sim, peguemos carona nesse carrossel da vida, afinal niguém fica suspenso no tempo e no espaço. Talvez!
abcs, |
|  | | brasilmt / Reginaldo Expert

Mensagens: 191 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 32 Localização: Matogrossense com Orgulho!!!
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sex Jul 22, 2011 3:40 pm | |
| o que mais me irrita, é nego entrar no meio do leilao ou quase no fim,,,
outra coisa q tem acontecido muito e possoas conhecidas vindo com outros nicks só pra querer ferrar agente,,,
|
|  | | palang Master

Mensagens: 323 Data de inscrição: 22/11/2010 Localização: sao paulo
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sab Jul 23, 2011 3:53 pm | |
| ola
no meio do leilao ate acho que nao teria problema ou quando tem varios nicks brigando agora quando tem somente voce e mais um e depois de muito tempo quando voce acha que vai acabar entra um diferente e arremata e pior que as vezes e um conhecido teu comovoce falou com outro nick
um abç |
|  | | jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Sab Jul 23, 2011 11:06 pm | |
| é Palang isso é verdade. Quando um conhecido teu entra no leilão com outro nick p te derrubar, isso é canalisse das grandes.Passa de irritação para traição.Olha que isso ta cheio.
Abraço. |
|  | | PNGAMES Expert

Mensagens: 236 Data de inscrição: 22/02/2011 Idade: 25 Localização: Presidente Prudente
 | Assunto: jEANRS Dom Jul 24, 2011 9:11 am | |
| BEM lembrado jeanrs, vc sabe bem, como eh isso,,,,, tem mtas, pessoas q vem por mensgem privada dizendo q eh amigo, e depois nos ferra nos sitess, com nicks diferente......
Por isso, nao entro mais em todos os sites com o meu nick, e muitos pensam, q nunca vamos ficar sabendo, quem foi sacana com nós,, mas o mundo eh pequeno neh, ahuaahu, agente encontra as pessoas, q nos fizeram mal, e descontamos,,,
Eh isso ai,, eh um aviso, para quem faz esse tipo de coisa,,,,,
abraço |
|  | | SANGIORGI Expert

| Assunto: Re: O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. Dom Jul 24, 2011 1:20 pm | |
| ja que tocaram no meu nome, preciso responder não me considero um paraquedista, e sim um estrategista....mas se entrar no leilão quando ele já está pegando fogo é ser considerado paraquedista, que seja então!!!!! hj em dia não tem como começar o leilão do incício.....primeio, porque aqueles que se consideram fortões, dominam os sites e logo marcam os leilões....segundo, porque participo dos leilões por diversão e tb gosto do meu dinheiro, ou seja, tento arrematar pelo menor custo possível....terceiro, se os fortões gostam de marcar leilão desde o início e se vangloriar por isso, que guentem o rojão depois afinal de contas, não vejo estratégia nenhum de que começa o leilão do início e fica atacando o tempo todo....na verdade faz isso quem não tem estratégia nenhuma....minha humilde opinião
|
|  | | | | O QUE MAIS DEIXA VOCÊ IRRITADO EM UM LEILÃO DISPUTADÍSSIMO...fatos reais. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |