RAPHA.PROG Novato

| Assunto: QUERO ABRIR UMA EMPRESA, COM PROCEDO? Qua Jul 20, 2011 12:29 am | |
| [b]Boa Noite!!
pretendo nos próximos 2 meses abrir uma empresa de leilão online e entrar neste mercado, gostaria de saber quais procedimentos devo tomar para abrir minha empresa e em qual ramo vou registrar esta microempresa. Espero que alguem possa me ajudar! Se possivel mande email para rapha.prog@gmail.com
Obrigado |
|
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: QUERO ABRIR UMA EMPRESA, COM PROCEDO? Qua Jul 20, 2011 9:41 am | |
| O primeiro passo é você ir em um contador para tirar CNPJ. |
|
RAPHA.PROG Novato

| Assunto: Re: QUERO ABRIR UMA EMPRESA, COM PROCEDO? Qua Jul 20, 2011 11:03 am | |
| Sim sim.... Mas gostaria de saber os detalhes de como teria que abrir a empresa. Por exemplo: Empresa prestadora de serviços ou empresa de comercio eletronico, etc
Obrigado pela ajuda |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: QUERO ABRIR UMA EMPRESA, COM PROCEDO? Qua Jul 20, 2011 11:48 am | |
| | RAPHA.PROG escreveu: | [b]Boa Noite!!
pretendo nos próximos 2 meses abrir uma empresa de leilão online e entrar neste mercado, gostaria de saber quais procedimentos devo tomar para abrir minha empresa e em qual ramo vou registrar esta microempresa. Espero que alguem possa me ajudar! Se possivel mande email para rapha.prog@gmail.com
Obrigado |
AMIGO...NÃO SEI ONDE VOCÊ MORA, MAS NÃO TEM SEBRAE EM SUA CIDADE? SE NÃO TIVER VÁ À UMA CIDADE PRÓXIMA DA SUA, QUE TENHA. LÁ ELES TÊM TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTES AO QUE VOCÊ DESEJA, PASSO À PASSO....TENHO CERTEZA ABSOLUTA, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
Hugo...grandfather |
|
RAPHA.PROG Novato

| Assunto: Re: QUERO ABRIR UMA EMPRESA, COM PROCEDO? Qua Jul 20, 2011 11:56 am | |
| Muito Obrigado cara! Sou de SP, mas não sabia que no SEBRAE eles tinham este tipo de informação!
Obrigado pela ajudaa cara! Vlw mesmoo!
Abraçoo |
|