| | Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
PAGO RINDO Iniciante

| Assunto: Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões Qui Jul 14, 2011 11:44 pm | |
| Aproveite esta chance de fazer parte do Pago Rindo! Ao se cadastrar utilizando o código promocional #Vigilantes você ganha 20 lances para participar dos nossos leilões!
Dia 28/07/2011 tem outro Kit Apple te esperando!
Atenciosamente,
Equipe Pago Rindo |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões Sex Jul 15, 2011 12:55 am | |
| | PAGO RINDO escreveu: | Aproveite esta chance de fazer parte do Pago Rindo! Ao se cadastrar utilizando o código promocional #Vigilantes você ganha 20 lances para participar dos nossos leilões!
Dia 28/07/2011 tem outro Kit Apple te esperando!
Atenciosamente,
Equipe Pago Rindo |
PAGO RINDO, bacana a promoção.
Serve para que novos usuários possam testar, e se gostarem, investirem no site.
Abs. |
|
 | |
PAGO RINDO Iniciante

| Assunto: Re: Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões Sex Jul 15, 2011 3:31 pm | |
| Mateus,
Este e realmente o nosso objetivo! Aguardamos todos em nossos leilões!
Atenciosamente,
Equipe Pago Rindo |
|
 | |
michelsdantas Novato

| Assunto: Furada Sab Jul 16, 2011 10:57 pm | |
| Boa noite, venho revindicar meus direitos aqui, se o código de vocês da 20 lances e no site diz que la da mais 10 o certo e que cada usurário ganhe 30 lances no total!
Acho que antes de fazer uma promoção vocês devem pensar melhor ou seja quero meus 30 lances de direito.
att, |
|
 | |
PAGO RINDO Iniciante

| Assunto: Re: Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões Sab Jul 16, 2011 11:36 pm | |
| Pessoal,
Gostaríamos de deixar claro que o Pago Rindo não tem interesse nenhum em prejudicar seus usuários. Até o momento só recebemos elogios, porém nem sempre é possível agradar a todos.
É importante frisar que esta promoção não é cumulativa com outra, ou seja, ao se cadastrar sem código promocional o cliente ganha 10 lances. Já cadastrando-se com código ganha 20 lances.
Em caráter excepcional, para os clientes que se cadastraram até às 23:35, do dia 16/07/2011, daremos mais 10 lances.
O Pago Rindo conta com todos vocês para que façamos do site cada vez mais confiável. Continuaremos trabalhando sempre com transparência e proximidade com nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Pago Rindo |
|
 | |
novo_site Junior

| Assunto: Re: Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões Sab Jul 16, 2011 11:57 pm | |
| | PAGO RINDO escreveu: | Pessoal,
Gostaríamos de deixar claro que o Pago Rindo não tem interesse nenhum em prejudicar seus usuários. Até o momento só recebemos elogios, porém nem sempre é possível agradar a todos.
É importante frisar que esta promoção não é cumulativa com outra, ou seja, ao se cadastrar sem código promocional o cliente ganha 10 lances. Já cadastrando-se com código ganha 20 lances.
Em caráter excepcional, para os clientes que se cadastraram até às 23:35, do dia 16/07/2011, daremos mais 10 lances.
O Pago Rindo conta com todos vocês para que façamos do site cada vez mais confiável. Continuaremos trabalhando sempre com transparência e proximidade com nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Pago Rindo |
Isso eu acho errado se liberar pra um tem que liberar pra todos que se cadastrarem. Essa é minha opnião ou agrada a todos ou ninguem.
|
|
 | |
PAGO RINDO Iniciante

| Assunto: Re: Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões Dom Jul 17, 2011 12:07 am | |
| Novo_site,
Liberamos os 10 lances a mais, já que houve dúvida quanto à promoção por 1 usuário, até nossa última mensagem postada.
Acredito que agora a promoção esteja devidamente explicada e sem deixar nenhuma margem de dúvida.
Por isso após o esclarecimento postado neste fórum, vale a regra que escrevemos, ou seja, o usuário ganha 20 lances no total.
Atenciosamente,
Equipe Pago Rindo |
|
 | |
| | Pago Rindo - Promoção exclusiva para usuários do Vigilante dos Leilões | |
|