| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | | NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
hermanol Novato

Mensagens: 12 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 39 Localização: rio de janeiro
 | Assunto: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 9:17 am | |
| Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
|  | | vitinho Iniciante

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 9:37 am | |
| Relaxa parceiro,ganhar com os lances que eles dão ou tendo muita sorte ou ir em produtos que ninguem quer...
Agora fiquei curioso: vc investio 100 lances e tentou arrematar oq? |
|  | | gilbertobr Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 10:24 am | |
| | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
cara pra mim vai depender do leilão que tu vai participar, por exemplo, se tu quiser arrematar aquela tv 42", com 100 lances será dificil ou até pode conseguir na sorte, quando os mil e poucos lances dos guerreiros gladiadores acabarem, vc pode tentar hehhee...
mas pode começar com produtos com valor mais baixo como um pen drive ou um telefone sem fio, algo que não seja tão cobiçado...
 |
|  | | vitinho Iniciante

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 10:29 am | |
| Amigo de cima falou tudo... |
|  | | jchrist Senior

Mensagens: 98 Data de inscrição: 19/05/2010 Idade: 33 Localização: Goiânia
 | Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 11:36 am | |
| | gilbertobr escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
cara pra mim vai depender do leilão que tu vai participar, por exemplo, se tu quiser arrematar aquela tv 42", com 100 lances será dificil ou até pode conseguir na sorte, quando os mil e poucos lances dos guerreiros gladiadores acabarem, vc pode tentar hehhee...
mas pode começar com produtos com valor mais baixo como um pen drive ou um telefone sem fio, algo que não seja tão cobiçado...
 |
Um chapeu de passaro ou um cd de musicas para ninar! Paciência, uma hora vc vai arrematar uma carrada duma vez. Acredite, ja tive onde tá, hj eu to pior... |
|  | | gilbertobr Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 11:46 am | |
| | jchrist escreveu: | | gilbertobr escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
 |
Um chapeu de passaro ou um cd de musicas para ninar! Paciência, uma hora vc vai arrematar uma carrada duma vez. Acredite, ja tive onde tá, hj eu to pior... |
vamos brigar pelo chapeu neh?? |
|  | | Descobridor Expert

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 11:50 am | |
| | gilbertobr escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
 |
e ter a sorte de não topar com algum usuário tarado!! |
|  | | jchrist Senior

Mensagens: 98 Data de inscrição: 19/05/2010 Idade: 33 Localização: Goiânia
 | Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 12:57 pm | |
| | Descobridor escreveu: | | gilbertobr escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
 |
e ter a sorte de não topar com algum usuário tarado!! | kkk boa |
|  | | hermanol Novato

Mensagens: 12 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 39 Localização: rio de janeiro
 | Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 4:26 pm | |
| | vitinho escreveu: | Relaxa parceiro,ganhar com os lances que eles dão ou tendo muita sorte ou ir em produtos que ninguem quer...
Agora fiquei curioso: vc investio 100 lances e tentou arrematar oq? |
PRA VC VER QUE NAO SOU OLHO GRANDE.
Área destinada aos clientes Arremate no Click. Escolha a opção desejada através do menu abaixo Veja em quais leilões você participou e usou seus click Pacote de 50 Clicks Vendido por: R$ 1,03 Arrematado por: fernandez Iniciado em: 12/06/2010 Valor de Mercado: R$ 47,50 Utilizou apenas: 1 Click Finalizado em: 12/06/2010 Você utilizou 17 clicks nesse leilão Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 2,35 Arrematado por: andrezinho Iniciado em: 09/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 1 Click Finalizado em: 09/06/2010 Você utilizou 34 clicks nesse leilão Samsung I6220 StarTV c/TV Digital Mundo das Copas Vendido por: R$ 14,55 Arrematado por: nelson Iniciado em: 08/06/2010 Valor de Mercado: R$ 799,99 Utilizou apenas: 282 Clicks Finalizado em: 09/06/2010 Você utilizou 11 clicks nesse leilão Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 0,91 Arrematado por: vai_encarar Iniciado em: 07/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 1 Click Finalizado em: 07/06/2010 Você utilizou 29 clicks nesse leilão Bicicleta Houston Foxer Hammer - Aro 26 Vendido por: R$ 0,35 Arrematado por: pimentagomes Iniciado em: 06/06/2010 Valor de Mercado: R$ 229,00 Utilizou apenas: 8 Clicks Finalizado em: 06/06/2010 Você utilizou 1 click nesse leilão Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 0,82 Arrematado por: summer Iniciado em: 05/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 3 Clicks Finalizado em: 05/06/2010 Você utilizou 2 clicks nesse leilão Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 2,00 Arrematado por: mau Iniciado em: 04/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 5 Clicks Finalizado em: 04/06/2010 Você utilizou 5 clicks nesse leilão |
|  | | hermanol Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 4:28 pm | |
 |
ver resposta ao vitinho |
|  | | hermanol Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 4:29 pm | |
| | Descobridor escreveu: | | gilbertobr escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
 |
e ter a sorte de não topar com algum usuário tarado!! |
entao nao tive essa sorte, ver resposta ao vitinho |
|  | | hermanol Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 4:31 pm | |
| | jchrist escreveu: | | gilbertobr escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
 |
maioria foi pacote jc, me lasquei em todos. |
|  | | EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 4:56 pm | |
| 5 lances ou 100 lances em leiloes de grande valor, sao dificeis de arrematar. Precisa de muita sorte !!!! Lembre-se que os lances de cadastro servem apenas para familiarizacao com o sistema de leilao online (ou equivalente ao test drive da concessionaria). Gostou ? Entao compraaaaaaa...  |
|  | | Descobridor Expert

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 6:17 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | 5 lances ou 100 lances em leiloes de grande valor, sao dificeis de arrematar. Precisa de muita sorte !!!! Lembre-se que os lances de cadastro servem apenas para familiarizacao com o sistema de leilao online (ou equivalente ao test drive da concessionaria).
Gostou ? Entao compraaaaaaa...
 |
disse tudo!! |
|  | | hermanol Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 9:44 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | 5 lances ou 100 lances em leiloes de grande valor, sao dificeis de arrematar. Precisa de muita sorte !!!! Lembre-se que os lances de cadastro servem apenas para familiarizacao com o sistema de leilao online (ou equivalente ao test drive da concessionaria).
Gostou ? Entao compraaaaaaa...
 |
leilao de grande valor??????????
PRA VC VER QUE NAO SOU OLHO GRANDE.
Área destinada aos clientes Arremate no Click. Escolha a opção desejada através do menu abaixo Veja em quais leilões você participou e usou seus click
Pacote de 50 Clicks Vendido por: R$ 1,03 Arrematado por: fernandez Iniciado em: 12/06/2010 Valor de Mercado: R$ 47,50 Utilizou apenas: 1 Click Finalizado em: 12/06/2010 Você utilizou 17 clicks nesse leilão
Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 2,35 Arrematado por: andrezinho Iniciado em: 09/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 1 Click Finalizado em: 09/06/2010 Você utilizou 34 clicks nesse leilão
Samsung I6220 StarTV c/TV Digital Mundo das Copas Vendido por: R$ 14,55 Arrematado por: nelson Iniciado em: 08/06/2010 Valor de Mercado: R$ 799,99 Utilizou apenas: 282 Clicks Finalizado em: 09/06/2010 Você utilizou 11 clicks nesse leilão
Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 0,91 Arrematado por: vai_encarar Iniciado em: 07/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 1 Click Finalizado em: 07/06/2010 Você utilizou 29 clicks nesse leilão
Bicicleta Houston Foxer Hammer - Aro 26 Vendido por: R$ 0,35 Arrematado por: pimentagomes Iniciado em: 06/06/2010 Valor de Mercado: R$ 229,00 Utilizou apenas: 8 Clicks Finalizado em: 06/06/2010 Você utilizou 1 click nesse leilão
Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 0,82 Arrematado por: summer Iniciado em: 05/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 3 Clicks Finalizado em: 05/06/2010 Você utilizou 2 clicks nesse leilão
Pacote de 25 Clicks Vendido por: R$ 2,00 Arrematado por: mau Iniciado em: 04/06/2010 Valor de Mercado: R$ 25,00 Utilizou apenas: 5 Clicks Finalizado em: 04/06/2010 Você utilizou 5 clicks nesse leilão |
|  | | EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qua Jun 16, 2010 9:47 pm | |
| Bom, prefiro nao expressar minha opinião sobre isso ! Vou guardar pra mim.... |
|  | | samberico Master

| Assunto: Dificil mas nao impossivel! Qui Jun 17, 2010 9:40 am | |
| Apesar de não confiar no Arrematenoclick, minha mãe ganhou uma webcam com apenas 1 click dos lances gratis. O produto não chegou mas ela me disse q o site mandou o código de rastreamento do Submarino. O engraçado é que o site me descadastrou por ter cancelado a compra no pagseguro e não achando pouco descadastrou a minha mãe também que nem estava sabendo do meu ocorrido com o site. Caberia um novo tópico: EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS EM SITES DE LEILÃO |
|  | | hermanol Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qui Jun 17, 2010 12:59 pm | |
| | samberico escreveu: | Apesar de não confiar no Arrematenoclick, minha mãe ganhou uma webcam com apenas 1 click dos lances gratis. O produto não chegou mas ela me disse q o site mandou o código de rastreamento do Submarino. O engraçado é que o site me descadastrou por ter cancelado a compra no pagseguro e não achando pouco descadastrou a minha mãe também que nem estava sabendo do meu ocorrido com o site. Caberia um novo tópico: EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS EM SITES DE LEILÃO |
boa sugestao samberico, as pessoas vao ver que nao é só alegria |
|  | | mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Qui Jun 17, 2010 4:32 pm | |
| | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
hermanol, já arrematei 2 coisas com lances gratis (não me lembro se foi mais).
O primeiro foi um rádio-relógio no Se Liga No Lance, com 2 lances.
O segundo foi um iPod Shuffle 2GB no Looki, com 5 lances.
Mas, isso é mais sorte do que estratégia.
Agora quanto a você ter compradp 100 lances e não ter arrematado nada, isso é comum. Acontece com qualquer um de nós. Mas reveja sua estratégia e analise cada leilão com seus competidores.
Abraços e boa sorte nos próximos. |
|  | | hermanol Novato

| Assunto: Re: NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS Sex Jun 18, 2010 7:45 am | |
| | mateusbarreto escreveu: | | hermanol escreveu: | | Ola meus amigos, já me cadastrei em quase todos os sites e até agora nao consegui ganhar nada com esses lances que eles nos dao de bonus, já comprei até pacote de 100 lances e tambem nao consegui, mas eu sou brasileiro. |
hermanol, já arrematei 2 coisas com lances gratis (não me lembro se foi mais).
O primeiro foi um rádio-relógio no Se Liga No Lance, com 2 lances.
O segundo foi um iPod Shuffle 2GB no Looki, com 5 lances.
Mas, isso é mais sorte do que estratégia.
Agora quanto a você ter compradp 100 lances e não ter arrematado nada, isso é comum. Acontece com qualquer um de nós. Mas reveja sua estratégia e analise cada leilão com seus competidores.
Abraços e boa sorte nos próximos. |
eu sei que acontece, num tô reclamando nao, por isso é que abri o topico. parabens e obrigado matheus |
|  | | | | NUNCA GANHEI NADA COM OS LANCES GRATIS | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |