| | Problemas no site HORA DO LEILÃO | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
malux Senior

Mensagens: 94 Data de inscrição: 22/03/2010 Localização: Salvador_Ba
 | Assunto: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 11:30 am | |
| Na sexta-feira, dia 11/06, participei do leilão de uma panela de arroz no site HORA DO LEILÃO que foi finalizado (como mostra o print enviado para o site) com o meu (malux) lance e o cronometro zerado. O interessante deste fato foi que assim que o renegadepox deu um lance o cronometro começou a ficar "estranho" e zerou, computando o meu lance como ultimo. Minutos depois o cronometro RECOMEÇOU e alguns outros usuários deram lances, então resolvi dar outro lance e o leilão parou, novamente com o meu nome como o ultimo lance. Tempos depois o site retira a panela de arroz da pagina sem nenhuma explicação. Enviei VÁRIOS e-mails para o site HORA DO LEILÃO, mas eles não respondem. Apenas informaram que o leilão do videogame tinha sido adiado, sem falar nada sobre o leilão da panela de arroz. É preciso ter um pouco mais de atenção e respeito pelo usuário. Gostaria que o site se pronunciasse a respeito desse assunto.
http://yfrog.com/6zhoradoleilaopanelap
http://yfrog.com/5hpanelaarrozp |
|
 | |
Descobridor Expert

| Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 11:39 am | |
| | malux escreveu: | Na sexta-feira, dia 11/06, participei do leilão de uma panela de arroz no site HORA DO LEILÃO que foi finalizado (como mostra o print enviado para o site) com o meu (malux) lance e o cronometro zerado. O interessante deste fato foi que assim que o renegadepox deu um lance o cronometro começou a ficar "estranho" e zerou, computando o meu lance como ultimo. Minutos depois o cronometro RECOMEÇOU e alguns outros usuários deram lances, então resolvi dar outro lance e o leilão parou, novamente com o meu nome como o ultimo lance. Tempos depois o site retira a panela de arroz da pagina sem nenhuma explicação. Enviei VÁRIOS e-mails para o site HORA DO LEILÃO, mas eles não respondem. Apenas informaram que o leilão do videogame tinha sido adiado, sem falar nada sobre o leilão da panela de arroz. É preciso ter um pouco mais de atenção e respeito pelo usuário. Gostaria que o site se pronunciasse a respeito desse assunto.
http://yfrog.com/6zhoradoleilaopanelap
http://yfrog.com/5hpanelaarrozp |
Veja este tópico para entender o que aconteceu:
http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/vamos-ficar-de-olho-f5/declaracao-do-usuario-renegadepox-t132.htm |
|
 | |
fallout Expert

Mensagens: 112 Data de inscrição: 05/06/2010 Localização: Salvador
 | Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 12:29 pm | |
| Malux, no momento desse leilão o site estava sofrendo um ataque por parte do "renegadepox" por isso o dono do site resolveu mudar a data do leilão. Pode confiar no Hora do Leilão , é um site honesto e não usa bots. Tanto que ele resolveu remarcar a data do wii.
abraços |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 12:37 pm | |
| | fallout escreveu: | Malux, no momento desse leilão o site estava sofrendo um ataque por parte do "renegadepox" por isso o dono do site resolveu mudar a data do leilão. Pode confiar no Hora do Leilão , é um site honesto e não usa bots. Tanto que ele resolveu remarcar a data do wii.
abraços |
Ainda bem que é um caso isolado. Comprei "alguns vários" pacotes de lances lá e já ia pedir a devolução....rs
Que fase... |
|
 | |
fallout Expert

| Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 12:51 pm | |
| | Rodrigo_EULEVOTUDO escreveu: | | fallout escreveu: | Malux, no momento desse leilão o site estava sofrendo um ataque por parte do "renegadepox" por isso o dono do site resolveu mudar a data do leilão. Pode confiar no Hora do Leilão , é um site honesto e não usa bots. Tanto que ele resolveu remarcar a data do wii.
abraços |
Ainda bem que é um caso isolado. Comprei "alguns vários" pacotes de lances lá e já ia pedir a devolução....rs
Que fase... |
Pode confiar. Pessoal la é super honesto. |
|
 | |
reiscardoso Senior

| Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 12:52 pm | |
| Quem joga nesse site, pode me informar se é confiável? |
|
 | |
fallout Expert

| Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 12:55 pm | |
| | reiscardoso escreveu: | | Quem joga nesse site, pode me informar se é confiável? |
Pode confiar. Olhe tb os comentarios no topico especifico.  |
|
 | |
reiscardoso Senior

| Assunto: Re: Problemas no site HORA DO LEILÃO Dom Jun 13, 2010 12:59 pm | |
| Obrigado pela informação. |
|
 | |
| | Problemas no site HORA DO LEILÃO | |
|