| | Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
frannnnn Novato

| Assunto: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 4:57 pm | |
| GOSTARIA DE COMUNICAR A TODOS QUE POSSAM VIM ATÉ AQUI PARA NÃO PARTICIPAR DO SITE PB PRODUTOS BARATOS WWW.PRODUTOSBARATOS.COM.BR, ESSE SITE NÃO É CONFIÁVEL....ELE ENGANA OS SEUS USUÁRIOS E NÃO ENTREGA OS PRODUTOS ARREMATADOS, JÁ GANHEI 2 LEILÕES NO DIA 03/05/11 EM CRÉDITO NO PAGSEGURO DE R$ 100,00 E R$ 200,00 A TEMPOS E NÃO RECEBI, MANDEI VÁRIOS E-MAIL E NADA , TEMOS QUE DENUNCIAR ESSE TIPO DE SITE... LESAR PESSOAS É CRIME...E EU IREI FAZER TODO TIPO DE DENUNCIA DESSE SITE EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES EM QUE EU PUDER, VOU MANDAR PARA OS SITES DE FISCALIZAÇÃO DE LEILÕES ONLINE!!!!! SEM CONTAR QUE ABRI UMA DISPUTA NO PAGSEGURO E ELES ME DERAM UM PRAZO DE 48 HORAS PARA RETIRAR A DISPUTA PQ ELES IRIAM CANCELAR O MEU LEILÃO, MAS TENHO TODAS AS PROVAS NECESSÁRIAS E IMPRIMIDAS QUE EU ARREMATEI OS LEILÕES. OBS.: TEM OUTRO USUÁRIO QUE EU INDIQUEI QUE TAMBÉM NÃO RECEBEU O PRODUTO E AINDA TEVE QUE PAGAR O FRETE DO PRODUTO DE UM DVD , ISSO É LESAR OS SEUS USUÁRIOS E JUNTOS ESTAMOS TOMANDO OUTRAS PROVIDENCIA JUDICIAS CONTRA A DONA MÁRCIA DE OLIVEIRA E O SENHOR PAULO CUNHA... ISSO DEVIDO A FALTA DE DESRESPEITO DO SITE PB PRODUTOS BARATOS. VAMOS JUNTOS FAZER COM QUE ESSE SITE SAIA DO AR, PARA ASSIM PARAR DE LESAR PESSOAS HONESTA E QUE PROCURA SITE CONFIÁVEIS!!! E AINDA ESTÁ UTILIZANDO O SELO DO VIGILANTES DOS LEILÕES , DEVERIAM VERIFICAR SOBRE ISSO!!! |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:01 pm | |
| Olá você não é a primeira a denunciar e duvidar deste site. Procure outros, e meta este site na justiça |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:03 pm | |
| frannnn bem vinda ao fórum. arrematei R$500,00 lá em dinheiro pelo pagseguro, mandei 60 e-mails a cada semana e agora após 3 meses entregaram todo o dinheiro. Agora falta entregarem minha TV 24'' que estou bem em cima deles cobrando, a cada final de semana mando 100 e-mails pra entenderem mesmo.te digo uma coisa, se não cobrar não vai receber. tem que ser firme. o frete da tv foi 180 reais e me falaram a mesma coisa na disputa que abri, encerre-as e corra atrás. |
|
 | |
frannnnn Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:06 pm | |
| realmente eu estou em cima mesmo ,evou atras....eu indiquei usuarios eles tb não receberam, tem site bons, mas tem site que deveria sair do ar...a cada publicação que eu faço eu mando o link para eles! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:07 pm | |
| | frannnnn escreveu: | | realmente eu estou em cima mesmo ,evou atras....eu indiquei usuarios eles tb não receberam, tem site bons, mas tem site que deveria sair do ar...a cada publicação que eu faço eu mando o link para eles! |
arrematou faz quanto tempo? manda muitos e-mails? quem é esse usuário q não recebeu? |
|
 | |
frannnnn Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:16 pm | |
| arrematei dia 03/05,mandei e mando ainda muitos e-mail....só não vou deixar os nomes dos usuários que indiquei pq não sei se irão gostar...mas estou indicando esse site aqui para eles tb participarem daqui... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:18 pm | |
| | frannnnn escreveu: | | arrematei dia 03/05,mandei e mando ainda muitos e-mail....só não vou deixar os nomes dos usuários que indiquei pq não sei se irão gostar...mas estou indicando esse site aqui para eles tb participarem daqui... |
entendi, eu arrematei no começo de março, vc recebe sim fica tranquila, é só cobrar, eles falam prazo de 20 dias mais na verdade é 3 meses! por enquanto recebi tudo de lá, só falta a tv |
|
 | |
frannnnn Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:21 pm | |
| que bom que recebeu,tomara né que recebo....comprei tantos pacote de lances ,que isso nem conpensa o que eu gastei,mais eu quero... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:23 pm | |
| | frannnnn escreveu: | | que bom que recebeu,tomara né que recebo....comprei tantos pacote de lances ,que isso nem conpensa o que eu gastei,mais eu quero... |
gastou quanto lá no geral? ao todo contando com frete gastei quase 400... |
|
 | |
SANGIORGI Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:26 pm | |
| ja falei mais de 10 vezes aqui o pessoal entra em qualquer site que aparece, seduzido pela possibilidade de arrematar com facildades produtos, leva cano e depois vem chorar no fórum aí não dá né....me ajuda vai!!!!! aqui tem tanta indicação de site sério parece que o pessoal gosta de sofrer |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:30 pm | |
| | SANGIORGI escreveu: | ja falei mais de 10 vezes aqui o pessoal entra em qualquer site que aparece, seduzido pela possibilidade de arrematar com facildades produtos, leva cano e depois vem chorar no fórum aí não dá né....me ajuda vai!!!!! aqui tem tanta indicação de site sério parece que o pessoal gosta de sofrer |
na verdade SANGIORGI, já tinha participado uma vez acho q no começo do ano passado não lembro. demoraram 4 meses pra entregar um HD externo, eu já sabia disso antes de voltar, comprei um pacote de 500 lances por R$70,00 no leilão, então isso pra mim saiu barato só por terem pago os 500 já deu lucro, ainda falta a tv para aumentar, tem que ter paciencia pra isso.e ser firme pra cobrar. |
|
 | |
frannnnn Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:34 pm | |
| nunca sabemos se o site é bom ou não...não estou chorando aqui estou comunicando para pessoas não caiam na deles como outros caiu!!!! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sex Jun 17, 2011 5:37 pm | |
| | frannnnn escreveu: | | nunca sabemos se o site é bom ou não...não estou chorando aqui estou comunicando para pessoas não caiam na deles como outros caiu!!!! |
amanhã já é final de semana, dia de mandar mais 100 e-mails... |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos Sab Jun 18, 2011 6:34 am | |
| |
|
 | |
| | Site de Leilão PB Produtos Baratos não Entrega Produtos | |
|