Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » Lance Livre não entrega produtos
  • » Alguem conhece o http://www.lancelivre.com?
  • » Responsáveis por Sites Fraudulentos
  • » Lance num Click
  • » Sala Livre
  • » Mercado semi-livre
  • » Eu No Lance tentaram invadir.
  • » Site Bom lance
  • » Tropad do Lance
  • » Cadê o SELIGA NO LANCE ????
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ontem à(s) 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ontem à(s) 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ontem à(s) 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 1:56 pm

Vamos ver quem vai quebrar mais botão de mouse!!! Proximo leilão que me interessa só as 14:30, até la´vou clikar!!!!

E não adianta ser brabo antes da hora, não engana ninguem....
    Ver perfil do usuário
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:17 pm

Opssss

Alguma coisa errada aconteceu! Acabou o leilão do nada?? E eu clicando 1000 vezes em efetuar lance?
    Ver perfil do usuário
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:19 pm

Tambem estranhei, eu estava instalando o msn e ia e vinha, clickei e nada...
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:20 pm

DaniMattos escreveu:
    Opssss

Alguma coisa errada aconteceu! Acabou o leilão do nada?? E eu clicando 1000 vezes em efetuar lance?

Uma vez tbm fiquei clicando sem parar e o lance não entrava, depois parei de clicar e dei um clique só e o lance entrou no 00:03 , quase perdi aquela hora, aí já fiquei mais esperto pra não acontecer, mais valeu a disputa DaniMattos, foi boa.
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:21 pm

vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    Opssss

Uma vez tbm fiquei clicando sem parar e o lance não entrava, depois parei de clicar e dei um clique só e o lance entrou no 00:03 , quase perdi aquela hora, aí já fiquei mais esperto pra não acontecer, mais valeu a disputa DaniMattos, foi boa.

Então, mas eu nem estava esperando, estava indo no 14 seg. Acho que teve algo errado...Não tinha como não entrar o lance.
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:24 pm

DaniMattos escreveu:
    vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    Opssss

Então, mas eu nem estava esperando, estava indo no 14 seg. Acho que teve algo errado...Não tinha como não entrar o lance.

Sim tbm foi assim que aconteceu comigo, pelo que lembro acho que eraa seu nick que estava ganhando tbm...fiquei clicando sem parar desde que vc me cobriu e aí quando chegou no 05 parei e dei apenas um clique e foi computado no 03.
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:29 pm

vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    Opssss

Sim tbm foi assim que aconteceu comigo, pelo que lembro acho que eraa seu nick que estava ganhando tbm...fiquei clicando sem parar desde que vc me cobriu e aí quando chegou no 05 parei e dei apenas um clique e foi computado no 03.

É, eu estava disposta a ficar nesse leilão por um bom tempo, paciência não me falta. Mas...Eu estava cobrindo logo em seguida, mesmo que o meu não entrou, como que o pessoal ia deixar chegar ao 1 seg e não cobrir?

Mas tudo bem, rs, fica parecendo choro de perdedor.

Shocked
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:32 pm

DaniMattos escreveu:
    vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    Opssss

É, eu estava disposta a ficar nesse leilão por um bom tempo, paciência não me falta. Mas...Eu estava cobrindo logo em seguida, mesmo que o meu não entrou, como que o pessoal ia deixar chegar ao 1 seg e não cobrir?

Mas tudo bem, rs, fica parecendo choro de perdedor.

Shocked

saiu bem baratinho, tive sorte dessa vez.
    domingo que vem deve ter mais eu acho...
    abraço
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:34 pm

Ué vitrst12! Você é o essemeu???

kkkkk

Chocada!
    Ver perfil do usuário
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:35 pm

Mas não se preocupa não, o virst vai doar os lances para a Associação dos Professores de Judo Desamparados - eu... RSRSRS

Ajudem o vosso amigo que vos tecla a ganhar um Tablet, afinal sou presidente do M.S.T. - Movimento dos Sem Tablets. Ah, mas faz favor de ser um decente,
    Tipo Ipad ou Xoomm ou Galaxy, generico nem prá sacizeiro...
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:39 pm

DaniMattos escreveu:
    Ué vitrst12! Você é o essemeu???

kkkkk

Chocada!

Sim...no las vegas e em outros sites tbm, antes era vitrst, agora ficou só nick do fórum mesmo...
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 2:41 pm

Muito prazer então! rss

Pelo menos fico feliz que ganhou alguém do forum. Nem imaginava! Isso que dá ser novata.
    Ver perfil do usuário
    equipeleilaolasvegas
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 3:28 pm

Amigos Vigilantes

Em razão da reclamação formulada pela usuária DaniMattos, também relatada por outros usuários, acionamos o suporte técnico para verificar eventual falha de conexão com o servidor.

Se algum problema for identificado, tomaremos providências no sentido de ressarcir o tempo em que os usuários ficaram na disputa do leilão free.

Ressaltamos desde já que, como era um leilão em que ninguém gastava lances, e devido ao tempo decorrido, cujo valor do arremate já foi pago, não seria coerente remarcar o leilão ou anulá-lo, pois quem venceu não teve qualquer culpa pelo fato eventualmente ocorrido.

Por isso, pensaremos uma forma de ressarcir os usuários supostamente prejudicados (se o fato for efetivamente constatado).

Em alguns instante voltaremos com mais informações.

Atenciosamente

Equipe Leilão Las Vegas
    Ver perfil do usuário http://www.leilaolasvegas.com.br
    PNGAMES
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: alguma coisa ta errada.;;;;;;;;   Dom Jun 05, 2011 3:39 pm

vitrst12 escreveu:
    DaniMattos escreveu:
    Opssss

karo amigos, alguma coisa realmente ta errada,,
    acredita q eu consegui dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo arremate virst....
    Ver perfil do usuário
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 3:59 pm

Las Vegas,

Nem esquenta a cabeça, todos nós - pelo que vi uns 4 ou 5 - que participamos sabemos que voces tentam sempre fazer o melhor. A idéia é interessante para quem tem muita paciencia...., não sei se é o biotipo da galera atual no site...

Abraços

Kupi
    Ver perfil do usuário
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 4:14 pm

Os leilões que participei no Vegas, nunca tiveram problema com exceção justamente do free da semana passada. Hoje o ocorrido foi bem parecido mas só dá para saber exatamente com que o site vai fazer que é consultar o suporte. Pelo que eu percebi não fui a única a achar estranho.
    Agradeço a equipe pela resposta e estar em busca de melhorias para o site e usuários.
    Ver perfil do usuário
    equipeleilaolasvegas
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 4:35 pm

Amigos Vigilantes e clientes do Leilão Las Vegas

Nossa equipe técnica está trabalhando na identificação do problema.

Mas já antecipou que a questão pode levar horas para ser identificada, com possibilidade de conclusão apenas no dia de amanhã.

Há uma suspeita de sobrecarga no sistema, provocada por algum usuário que ficou clicando sem parar, impedindo que os lances dos demais usuários fossem computados.

Vamos manter, por ora, o resultado do leilão, para não prejudicar o usuário que foi o vencedor, pois pode não ter sido ele o culpado pelo problema.

De qualquer maneira, como forma de ressarcir o tempo perdido pelos usuários que participaram do leilão, vamos add 30 lances para cada participante.

Pedimos, do fundo do coração, sinceras disculpas pelo ocorrido, e assumimos o compromisso de trabalhar duro da indentificação do problema, para que no futuro não venha a prejudicar o andamento dos leilões.

Atenciosamente

Equipe Leilão Las Vegas
    Ver perfil do usuário http://www.leilaolasvegas.com.br
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 4:40 pm

Não serei hipocrita em dizer que não gostei da solução, 30 lances são benvindos, mas mantenho a minha posição atestando a lisura e o bem servir deste site desde que eu tenho o prazer de frequenta-lo. Parabens...
    Ver perfil do usuário
    DaniMattos
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 7:06 pm

Assino embaixo do que o senseikupi falou.

O leilão free, por não se gastar lances, pode ter esse efeito de fazer as pessoas ficarem clicando sem parar para manter sempre a dianteira, mas prejudica em computar os lances. Todo mundo tem que ser consciente e clicar uma vez aguardando seu lance ser computado e depois de coberto, clicar de novo. Mas a agonia é demais...Las Vegas, parabéns pela sinceridade.
    Ver perfil do usuário
    atiradora
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas   Dom Jun 05, 2011 10:43 pm

Não acredito que perdi estas...
    a Promoção e o Leilão FreEEEEE.

Estaja viajando longe das tecnologias...
    Isso que dá ir para o meio do matooo....
    Espero que tenha no próximo final de semana
    mais promo e free!!!!
    Vai ter Las Vegas????
    flower
    Ver perfil do usuário

Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas
    » Lance Livre
    » LEILÃO VOUCHER CVC - R$1.000,00
    » Gostaria de saber quais os sites que possuem a opção da compra do produto e que possa ultilizar os lances gastos como desconto
    » [Vegas] Sapphire Gentlemen's Club

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Sites de Leilões Online-