| | Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
senseikupi Master

| Assunto: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 1:56 pm | |
| Vamos ver quem vai quebrar mais botão de mouse!!! Proximo leilão que me interessa só as 14:30, até la´vou clikar!!!!
E não adianta ser brabo antes da hora, não engana ninguem.... |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:17 pm | |
| Opssss
Alguma coisa errada aconteceu! Acabou o leilão do nada?? E eu clicando 1000 vezes em efetuar lance? |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:19 pm | |
| Tambem estranhei, eu estava instalando o msn e ia e vinha, clickei e nada... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:20 pm | |
| | DaniMattos escreveu: | Opssss
Alguma coisa errada aconteceu! Acabou o leilão do nada?? E eu clicando 1000 vezes em efetuar lance? |
Uma vez tbm fiquei clicando sem parar e o lance não entrava, depois parei de clicar e dei um clique só e o lance entrou no 00:03 , quase perdi aquela hora, aí já fiquei mais esperto pra não acontecer, mais valeu a disputa DaniMattos, foi boa. |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:21 pm | |
| | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | Opssss
Uma vez tbm fiquei clicando sem parar e o lance não entrava, depois parei de clicar e dei um clique só e o lance entrou no 00:03 , quase perdi aquela hora, aí já fiquei mais esperto pra não acontecer, mais valeu a disputa DaniMattos, foi boa. |
Então, mas eu nem estava esperando, estava indo no 14 seg. Acho que teve algo errado...Não tinha como não entrar o lance. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:24 pm | |
| | DaniMattos escreveu: | | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | Opssss
Então, mas eu nem estava esperando, estava indo no 14 seg. Acho que teve algo errado...Não tinha como não entrar o lance. |
Sim tbm foi assim que aconteceu comigo, pelo que lembro acho que eraa seu nick que estava ganhando tbm...fiquei clicando sem parar desde que vc me cobriu e aí quando chegou no 05 parei e dei apenas um clique e foi computado no 03.
|
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:29 pm | |
| | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | Opssss
Sim tbm foi assim que aconteceu comigo, pelo que lembro acho que eraa seu nick que estava ganhando tbm...fiquei clicando sem parar desde que vc me cobriu e aí quando chegou no 05 parei e dei apenas um clique e foi computado no 03.
|
É, eu estava disposta a ficar nesse leilão por um bom tempo, paciência não me falta. Mas...Eu estava cobrindo logo em seguida, mesmo que o meu não entrou, como que o pessoal ia deixar chegar ao 1 seg e não cobrir?
Mas tudo bem, rs, fica parecendo choro de perdedor.
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:32 pm | |
| | DaniMattos escreveu: | | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | Opssss
|
É, eu estava disposta a ficar nesse leilão por um bom tempo, paciência não me falta. Mas...Eu estava cobrindo logo em seguida, mesmo que o meu não entrou, como que o pessoal ia deixar chegar ao 1 seg e não cobrir?
Mas tudo bem, rs, fica parecendo choro de perdedor.
|
saiu bem baratinho, tive sorte dessa vez. domingo que vem deve ter mais eu acho... abraço |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:34 pm | |
| Ué vitrst12! Você é o essemeu???
kkkkk
Chocada! |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:35 pm | |
| Mas não se preocupa não, o virst vai doar os lances para a Associação dos Professores de Judo Desamparados - eu... RSRSRS
Ajudem o vosso amigo que vos tecla a ganhar um Tablet, afinal sou presidente do M.S.T. - Movimento dos Sem Tablets. Ah, mas faz favor de ser um decente, Tipo Ipad ou Xoomm ou Galaxy, generico nem prá sacizeiro... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:39 pm | |
| | DaniMattos escreveu: | Ué vitrst12! Você é o essemeu???
kkkkk
Chocada! |
Sim...no las vegas e em outros sites tbm, antes era vitrst, agora ficou só nick do fórum mesmo... |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 2:41 pm | |
| Muito prazer então! rss
Pelo menos fico feliz que ganhou alguém do forum. Nem imaginava! Isso que dá ser novata. |
|
 | |
equipeleilaolasvegas Expert

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 3:28 pm | |
| Amigos Vigilantes
Em razão da reclamação formulada pela usuária DaniMattos, também relatada por outros usuários, acionamos o suporte técnico para verificar eventual falha de conexão com o servidor.
Se algum problema for identificado, tomaremos providências no sentido de ressarcir o tempo em que os usuários ficaram na disputa do leilão free.
Ressaltamos desde já que, como era um leilão em que ninguém gastava lances, e devido ao tempo decorrido, cujo valor do arremate já foi pago, não seria coerente remarcar o leilão ou anulá-lo, pois quem venceu não teve qualquer culpa pelo fato eventualmente ocorrido.
Por isso, pensaremos uma forma de ressarcir os usuários supostamente prejudicados (se o fato for efetivamente constatado).
Em alguns instante voltaremos com mais informações.
Atenciosamente
Equipe Leilão Las Vegas |
|
 | |
PNGAMES Expert

Mensagens: 236 Data de inscrição: 22/02/2011 Idade: 25 Localização: Presidente Prudente
 | Assunto: alguma coisa ta errada.;;;;;;;; Dom Jun 05, 2011 3:39 pm | |
| | vitrst12 escreveu: | | DaniMattos escreveu: | Opssss
karo amigos, alguma coisa realmente ta errada,, acredita q eu consegui dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo arremate virst.... |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 3:59 pm | |
| Las Vegas,
Nem esquenta a cabeça, todos nós - pelo que vi uns 4 ou 5 - que participamos sabemos que voces tentam sempre fazer o melhor. A idéia é interessante para quem tem muita paciencia...., não sei se é o biotipo da galera atual no site...
Abraços
Kupi |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 4:14 pm | |
| Os leilões que participei no Vegas, nunca tiveram problema com exceção justamente do free da semana passada. Hoje o ocorrido foi bem parecido mas só dá para saber exatamente com que o site vai fazer que é consultar o suporte. Pelo que eu percebi não fui a única a achar estranho. Agradeço a equipe pela resposta e estar em busca de melhorias para o site e usuários. |
|
 | |
equipeleilaolasvegas Expert

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 4:35 pm | |
| Amigos Vigilantes e clientes do Leilão Las Vegas
Nossa equipe técnica está trabalhando na identificação do problema.
Mas já antecipou que a questão pode levar horas para ser identificada, com possibilidade de conclusão apenas no dia de amanhã.
Há uma suspeita de sobrecarga no sistema, provocada por algum usuário que ficou clicando sem parar, impedindo que os lances dos demais usuários fossem computados.
Vamos manter, por ora, o resultado do leilão, para não prejudicar o usuário que foi o vencedor, pois pode não ter sido ele o culpado pelo problema.
De qualquer maneira, como forma de ressarcir o tempo perdido pelos usuários que participaram do leilão, vamos add 30 lances para cada participante.
Pedimos, do fundo do coração, sinceras disculpas pelo ocorrido, e assumimos o compromisso de trabalhar duro da indentificação do problema, para que no futuro não venha a prejudicar o andamento dos leilões.
Atenciosamente
Equipe Leilão Las Vegas |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 4:40 pm | |
| Não serei hipocrita em dizer que não gostei da solução, 30 lances são benvindos, mas mantenho a minha posição atestando a lisura e o bem servir deste site desde que eu tenho o prazer de frequenta-lo. Parabens... |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 7:06 pm | |
| Assino embaixo do que o senseikupi falou.
O leilão free, por não se gastar lances, pode ter esse efeito de fazer as pessoas ficarem clicando sem parar para manter sempre a dianteira, mas prejudica em computar os lances. Todo mundo tem que ser consciente e clicar uma vez aguardando seu lance ser computado e depois de coberto, clicar de novo. Mas a agonia é demais...Las Vegas, parabéns pela sinceridade. |
|
 | |
atiradora Junior

| Assunto: Re: Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas Dom Jun 05, 2011 10:43 pm | |
| Não acredito que perdi estas... a Promoção e o Leilão FreEEEEE. Estaja viajando longe das tecnologias... Isso que dá ir para o meio do matooo.... Espero que tenha no próximo final de semana mais promo e free!!!! Vai ter Las Vegas???? |
|
 | |
| | Preparem os mouses reservas e os salgadinhos... Lance livre Las Vegas | |
|