InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Golpe de não entrega de produtos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 8:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite,
tentei efetuar uma reclamação no "reclameaqui", mas a Empresa de leilões nem consta lá. Não sei o que faço mais.
Trata-se da Empresa "www.leiloesdedescontos.com.br", a qual só entregou produtos arrematados com valores inferiores a R$ 100,00.
Porém o valor total de arremates que nunca chegaram à minha casa soma a quantia de R$ 3.997,60. A empresa alega que teve problemas com o fornecedor
e prometeu solucionar o problema, porém já se passaram 3 meses e até agora nada. Inclusive agora pararam de responder aos meus e-mails.
Será que fui vítima de um grande golpe onde os usuários só recebem pequenos produtos e depois compram mais lances na esperança de arrematar produtos mais caros?
Tentei entrar em um acordo com a Empresa de que ela efetuasse o depósito do valor que somam os produtos para encerrarmos a situação. A empresa prometeu depositar o valor
no dia 23/05, porém até agora não houve depósito e a Empresa não responde meus e-mails sobre o assunto. A última informação que me deram pareceu mais uma "enrolação" do que explicação. Disseram que ainda estavam averiguando a possibilidade de que um dos produtos chegasse. Estão há mais de 2 semanas sem me dar nenhuma informação sobre o assunto, mesmo após meus diversos avisos de que irei processar judicialmente a Empresa. O mais estranho é que ainda por cima a Empresa está cadastrada como agendamento de negócios e não leilões virtuais. Será que estou sofrendo um golpe?

Madson, Rio de Janeiro. (viciado)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:12 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Brasil nao entendi... Voce foi bloqueado ?

sim foi isso mesmo q aconteceu,
eu entrei no começo do leilao, e depois que entrou alguem conhecido, e eu fui bloqueado e impedido de da lances, mais quem deveria ser bloqueado nao era eu, mais ta bom nem ligo pra isso nao, pelo menos eu economizei meus lances!!! rsssss
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:33 am

Portuga escreveu:
Indignado escreveu:
As vezes qdo vou dormir ja é dia deito a cabeça no travesseiro e conto arremates, 3 ali 2 ali , e assim vamos.
Ai adormeço e acordo agoniado temendo ter perdido aquele leilão que eu tanto queria rs., e assim vão mais de um ano “feliz” de minha vida kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa indignado pelo jeito tu arremata muito em....

QUAIS SITES VC JOGA???

NUNCA NEM TE VI POR AI....
So da época que ONC não sabia o que era IPAD, iphone era o super leilão deles, na época que tinha uma mixaria de leilão por dia e a madrugada tinha nada.
Não uso o Nick Indignado
Cara jogo em bons e mais uns que arremato umas porcarias, Não falo meu nick pois EU Acho que isso gera competição de arremates aqui. Pessoa monitora muito quando temos o Nick divulgado os ferros que levamos e os ferros que vamos levar ou para nos atacar em leilões.
Um dia quando me curar do meu vicio de leilão e nunca mais jogar revelo meus Nicks e colo os links dos arremates aqui.
1-mukirana
2- ehlance
3- arrematemaluco
4- olhonoclick
5- barataço
6-baratelo
7-pagbarato
8-omartelão
9 - e mais 6 que to esperando chegar as mercadorias que me arrisquei nesse mês de maio.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:40 am

brasilmt / Reginaldo escreveu:
EU_LEVO_TUDO escreveu:

eu entrei no começo do leilao, e depois que entrou alguem conhecido, e eu fui bloqueado e impedido de da lances, mais quem deveria ser bloqueado nao era eu, mais ta bom nem ligo pra isso nao, pelo menos eu economizei meus lances!!! rsssss

Brasil perdoe-me pela ignorancia...rs
Impedido de dar lance pelo site ou ocorreu algo ? Nao entendi a relacao com o bloqueio e a entrada de outro usuario conhecido... To viajando...
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 11:22 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
EU_LEVO_TUDO escreveu:

Impedido de dar lance pelo site ou ocorreu algo ? Nao entendi a relacao com o bloqueio e a entrada de outro usuario conhecido... To viajando...

vo tentar explicar bem explicadinho

seguinte,

eu entrei no inicio do leilao, tava jogando numa boa,

entao entrou no mesmo leilao uma pessoa q eu conheço, certo.

com isso miha conta foi bloqueada, pelo site!

acho q o site nao permite q 2 pessoas q se conhecem, participem juntas no mesmo leilao,,, """ eu nunca tive paciencia pra ler os termos de uso de nenhum site""".

acho q por esse motivo o meu cadastro foi bloqueado pra mim nao dá mais lances,

obs: só nao entendi o por que que a minha conta foi bloqueada, sendo eu estava jogando desde o começo do leilao!!!

Última edição por brasilmt / Reginaldo em Sex Jun 03, 2011 11:27 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
eu_sou_o_cara
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 11:26 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
EU_LEVO_TUDO escreveu:

seguinte,

com isso miha conta foi bloqueada.

acho q o site nao permite q 2 pessoas q se conhecem, participem juntas no mesmo leilao,,, """ eu nunca tive paciencia pra ler os termos de uso de nenhum site""".

obs: só nao entendi o por que que a minha conta foi bloqueada, sendo eu estava jogando desde o começo do leilao!!!

Vocês estavam com o mesmo ip???
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 11:27 am

cada um usava um ip diferente!!
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 11:39 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
EU_LEVO_TUDO escreveu:

seguinte,

com isso miha conta foi bloqueada, pelo site!

Em que site foi ?
Ver perfil do usuário
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 1:22 pm

Pessoal, olha o estresse, eu passei março e parte de abril internado numa clinica de repouso e estou encostado até julho, tem que fazer outras coisas mais para não endoidar. Ah, infelizmente os nicks "genericos" são aproveitados por alguns ingenuos e muitos picaretas. E tambem tem o lado do ego, tem gente que tem 10 nicks todos terminados em _ ou forças da natureza - tempestade, tufão, terremoto, etc. É complexo, mas copiar até o samberico é malandragem pura...
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:30 pm

pelo que entendi foi no Fera ?
Pelo que também entendi o Fera nao permite que eu esteja jogando e que por exemplo venha o SEMPRE_GANHO e entre no leilão ? é isso ?
se eu tenho contato com o fulano/ciclano e esse cara entra no meio do leilão isso é considerado "esquema" e o site nao permite ?
minha opinião não é das melhores sobre isso, mas como eu nao jogo lá, não me vejo no direito de opinar.

"Pra bom leiloeiro meio lance basta..."
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:32 pm

EU_LEVO_TUDO, isso não foi no Fera.

E sim, tenho certas restrições, mas não em relação ao problema citado pelo usuário.

Com certeza ou foi alguém muito desinformado que lhe disse isso, ou algum usuário insatisfeito com nossos padrões.

Joga quem quer em todos os leilões, a única restrição é quanto ao IP, e caso a mesma família tenha mais de uma conta, não pode participar no mesmo leilão.

Att.

Dreyko Michelan
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:48 pm

Fera eu geralmente vejo o brasilmt jogando apenas no seu site e inclusive com todos os comentários sobre ele arrematando lá. Por isso perguntei e comentei como se houvesse sido no Fera.
Já havia recebido sim essa informação sobre restrições do Fera e de outros sites que pronunciaram-se aqui, mas quem me informou não se sente descontente e continuar participando...ganhando e perdendo...rs

Minha opinião é contraria à restrição por IP mas não condendo ou acho "absurdo", tanto que já participei do Qloucura que não permitia essa mesma condição de IP.

Como disse, restrições de site à site não são mal vistas, mas as regras devem ser muito bem aplicadas. Já me disseram que você controla quase que 100% dos leilões e quando o Fera for um site com 500 usuários logados ? Como você fará ? vai ficar doido...rs

No caso do brasilmt eu acho mancada a punicao pois o cara também não tem como saber se fulano/ciclano que é indicado por ele ou mesmo conhecido, entrou pra jogar. Os donos não podem interferir nisso...
sei lá ! é bem polemico o assunto...

Abraço
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:57 pm

gente cheguei agora, afinal eu tambem trabalho,,
e to vendo ae o mal entendido,
isso nao nao foi no fera nao
no fera nunca me proibiram de jogar eu sempre jogo nos leiloes q eu quero ,, lá eu so costumo entrar no começo dos leiloes por questao de etica mesmo,, e de respeitar o direito dos outros tambem jogar e arrematar

o site en que aconteceu isso foi no royale,, nakela bendita cafeteira q o pn gastou uns 500 lances

peço desculpas a todos se eu nao expressei bem, mais nao foi minha intensao criar um clima negativo aki no forum ,,, afinal quase nem gastei lances na cafeteira,,,a males que vem pra bem,, e esse foi um deles...

ate mais

abraços a todos
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 9:58 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Fera eu geralmente vejo o brasilmt jogando apenas no seu site e inclusive com todos os comentários sobre ele arrematando lá. Por isso perguntei e comentei como se houvesse sido no Fera.
Já havia recebido sim essa informação sobre restrições do Fera e de outros sites que pronunciaram-se aqui, mas quem me informou não se sente descontente e continuar participando...ganhando e perdendo...rs

Minha opinião é contraria à restrição por IP mas não condendo ou acho "absurdo", tanto que já participei do Qloucura que não permitia essa mesma condição de IP.

Como disse, restrições de site à site não são mal vistas, mas as regras devem ser muito bem aplicadas. Já me disseram que você controla quase que 100% dos leilões e quando o Fera for um site com 500 usuários logados ? Como você fará ? vai ficar doido...rs

No caso do brasilmt eu acho mancada a punicao pois o cara também não tem como saber se fulano/ciclano que é indicado por ele ou mesmo conhecido, entrou pra jogar. Os donos não podem interferir nisso...
sei lá ! é bem polemico o assunto...

Abraço
A parte de ficar doido é ônus do negócio...não tem jeito.

Se você quer um site respeitado por todos, tem que ter regras, seguí-las a risca e se dedicar totalmente ao negócio, que é exatamente o que faço. Eu não tenho outro emprego, ou empresa, eu me dedico 100% do tempo ao Fera No Lance.

Todos os leilões são analisados posteriormente também, caso eu encontre alguma situação estranha, os usuários serão punidos.

Volto a repetir, essa punição do brasilmt NÃO FOI NO FERA NO LANCE, que isso fique bem claro, pois não quero ver o nome do Fera ligado a situações que nada tem a ver conosco.

Eu tenho uma visão a respeito desse negócio, e vou seguí-la. Por exemplo, vamos falar um pouco do Bid Fellow.

Esse software é um vírus, ruim para todos, menos para os que se utilizam dele atualmente, porém num futuro próximo a situação pode se inverter.

A longo prazo, todos estarão usando ele, e o que acontecerá com o ramo? As pessoas se desmotivarão, não jogarão mais, não investirão mais, por que? Por que ninguém quer jogar contra uma máquina.

Aliás, o Fera No Lance, está iniciando um processo contra a empresa que desenvolve o BidFellow, pois em momento algum autorizamos o uso do mesmo nem a divulgação de nossa marca.

Volto a repetir uma coisa que disse há algum tempo aqui: PARA MIM, O USO DO BID FELLOW SERIA ÓTIMO, POIS OS USUÁRIOS GASTARIAM MAIS E EU TERIA UM RETORNO MAIS RÁPIDO, mas faço uma pergunta: ISSO VALE A PENA? OU SERÁ QUE VALE A PENA O JOGO EM SI, A "DIVERSÃO" EM SI? A longo prazo ele é terrível para o sistema de leilão de centavos, de uma forma geral.

Att.

Dreyko Michelan
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 10:01 pm

Seria uma nova piramide, acabaria com o sitema em poucos meses... Deixe a galinha ciscar livremente e botar os ovinhos dela!!!
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 10:10 pm

brasil e Fera, então está esclarecido: Não ocorreu no Fera no Lance !

sobre o BidFellow tinha uma opinião sobre o mesmo no passado: ACHAVA isso um câncer pelo que representava ! E foi engraçado, pois na epoca xingaram o cara que anunciou mas ficaram quietos depois disso...ninguem nunca mais tocou no assunto !

disse ACHAVA...mas, hoje em dia não tenho a mesma opinião e discordo um pouco sobre pensar que esse programa irá extinguir o mercado de leilões virtuais. Plataformas de sites de leiloes no mundo inteiro possuem o recurso embutido dentro do login do usuário e cada um utiliza-se do recurso como quiser. Os sites estão à anos no mercado...

eu ainda prefiro o lance a lance...dando tendinite no dedo ! Dormir é para os fracos... Sleep
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: ??????????   Sab Jun 04, 2011 7:49 am

obs: Lembrando, q bloquearam vc, mas não bloquearam , o "sempre" ...
ahuahuaah

abraço
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sab Jun 04, 2011 3:04 pm

PNGAMES escreveu:

ahuahuaah

abraço

HAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAS.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sab Jun 04, 2011 3:40 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
PNGAMES escreveu:

ahuahuaah

abraço

HAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAS.

quem tem moral tem quem não tem pede pra sair, ou te tiram rs.
Em qual site foi a derrubada rs.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sab Jun 04, 2011 10:58 pm

Royale
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Dom Jun 05, 2011 12:16 pm

kkkkkkkk lixo so pode, dar blok so pq tem conehcidos ai e pilantragem das grandes ja viu o nivel.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Ter Jun 07, 2011 12:14 am

VICIADO escreveu:

Há ainda outros sites cadastrados, porém uso outros nicks: nunca_ganho, naodesistonunca, NAO_VOU_PERDER, fnteixeira, 300bids, 500lances, viciada, viciadao, etc...

Pois é VICIADO voce insiste em bater de frente comigo ou alguns conhecidos meus...os quais são bem mais viciados que voce...!
Boa disputa do HomeTheater, pena que acabou cedo ! Ah...não adianta intercalar lance, é pior...os 2 ou 3 nicks que voce possui vao perder lances...
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Ter Jun 07, 2011 12:25 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
VICIADO escreveu:

Há ainda outros sites cadastrados, porém uso outros nicks: nunca_ganho, naodesistonunca, NAO_VOU_PERDER, fnteixeira, 300bids, 500lances, viciada, viciadao, etc...

Pois é VICIADO voce insiste em bater de frente comigo ou alguns conhecidos meus...os quais são bem mais viciados que voce...!
Boa disputa do HomeTheater, pena que acabou cedo ! Ah...não adianta intercalar lance, é pior...os 2 ou 3 nicks que voce possui vao perder lances...

Não perdi nenhum lance na disputa, pois meu objetivo não chegava a ser o HomeTheather. Se eu ganhasse tudo bem, mas este não era o objetivo principal. Dentro dos próximos dias estarei torrando todos os lances em todos os sites, pois irei iniciar um empreendimento melhor e maior.

A perda de lances é quando vc quer arrematar algo e não consegue, mas se vc quer torrar os lances de propósito é azar para quem está te ajudando a torrar os lances e infelizmente hoje o azar foi do seu amigo. A propósito, sinto muito pela zebra que deu ontem na geladeira, pois não deu tempo de eu ler o e-mail do samberico antes de sair. Quando eu voltei a cagada já tava feita. Na TV só vc irá. O Ipad retiraram do site quando viram que eu ía então "fui obrigado" a ganhar o GPS hoje só de raiva...

Bom leilão à nós.
Abraço, Madson (viciado ou VICIADO, exceto o cara do fera que imitou).

PS.: Amanhã darei entrada no PROCON contra o leilaodedescontos, mas isso será só o início da disputa judicial de caráter muito mais sério que irá iniciar no próximo mês.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: hometheater...   Ter Jun 07, 2011 6:13 am

Home Theater - Britânia
elvira arrematou com apenas
1223 lances, por R$ 24,89

eita home theater caro,, ahahauahaua
perdeu playboy......
kkk
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Ago 24, 2011 1:29 pm

Viciado tb estou passando pelo mesmo problema de nao entrega... mande uma mp! inclusive a empresa já foi cadastrada no reclame aqui.. ja conta com 9 reclamacoes
Ver perfil do usuário
Perdeu Playboy!
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Ago 25, 2011 10:19 am

entao vc é o VICIADO? rssrsr disputamos bastante, mas sempre parei no inicio....vi muitos prejus seus em disputa por pacote de LANCES rsrsr. Nossas reclamações estão no site RECLAME AQUI, o Autolance cadastrou a empresa la....

segue meu topico... e só entramos nessa de site de leilões pois "conheciamos" o dono ha +3anos em sites de MERCADO FINANCEIRO. pena que até conosco ele vacilou e agora está correndo da gente.

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t1732-leiloes-de-desconto-vale-o-risco

meu nick anterior era snipersummer depois passou para _|AutoLance|_ agora ta esse ae do cadastro (sacanagem que fiz nos ultimos leilões.

consegui receber o PS3 (primeiro do site) depois de quase 5 meses do arremate, antes recebi o headset....segue abaixo os produtos que faltam com a data do arremate.

Data do Arremate / Produto:
25.02.2011 Assador a GAS (churrasqueira) Arke
19.03.2011 Kit Poquer Incasa 300 Fichas + Acessórios
16.05.2011 Game PS3 God Of War III
20.05.2011 Game PS3 KillZone 3
20.05.2011 Conjunto de 3 Malas
21.05.2011 Forno Microondas - LG
27.05.2011 Telescópio GRIKA
28.05.2011 Game PS3 Mortal Kombat Vs. DC Universe
30.05.2011 Game PS3 WWE Smackdown vs Raw 2010
10.06.2011 Chopeira Marfim – Refrichopp, cap. p/ 2 garrafas
11.06.2011 Game PS3 Call of Duty Black Ops
22.06.2011 Game PS3 Mortal Kombat 9 (c/ Kratos)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   

Golpe de não entrega de produtos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Venda de produtos arrematados
» Gato Louco
» WWW.PRODUTOSBARATOS.COM.BR
» Sites Corruptos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: