InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Golpe de não entrega de produtos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 8:18 pm

Boa noite,
tentei efetuar uma reclamação no "reclameaqui", mas a Empresa de leilões nem consta lá. Não sei o que faço mais.
Trata-se da Empresa "www.leiloesdedescontos.com.br", a qual só entregou produtos arrematados com valores inferiores a R$ 100,00.
Porém o valor total de arremates que nunca chegaram à minha casa soma a quantia de R$ 3.997,60. A empresa alega que teve problemas com o fornecedor
e prometeu solucionar o problema, porém já se passaram 3 meses e até agora nada. Inclusive agora pararam de responder aos meus e-mails.
Será que fui vítima de um grande golpe onde os usuários só recebem pequenos produtos e depois compram mais lances na esperança de arrematar produtos mais caros?
Tentei entrar em um acordo com a Empresa de que ela efetuasse o depósito do valor que somam os produtos para encerrarmos a situação. A empresa prometeu depositar o valor
no dia 23/05, porém até agora não houve depósito e a Empresa não responde meus e-mails sobre o assunto. A última informação que me deram pareceu mais uma "enrolação" do que explicação. Disseram que ainda estavam averiguando a possibilidade de que um dos produtos chegasse. Estão há mais de 2 semanas sem me dar nenhuma informação sobre o assunto, mesmo após meus diversos avisos de que irei processar judicialmente a Empresa. O mais estranho é que ainda por cima a Empresa está cadastrada como agendamento de negócios e não leilões virtuais. Será que estou sofrendo um golpe?

Madson, Rio de Janeiro. (viciado)
Ver perfil do usuário
Portuga
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 9:14 pm

é viciado o vicio te levo a cair em um golpe...

aparentemente este site nao ta nem ai pra vc..essa conversa de fornecedor eh história fiada...axo q tu tinha q correr atraz de receber pelo menos o q investiu..e outra esse layout desse site nem precisa fala nada neh..layout de fundo de quintal..hehe..falow
Ver perfil do usuário
SANGIORGI
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 10:22 pm

pô viciado....leilão é coisa séria
tem tanto site sério por aí e vc foi investir justamente nesse!!!!
tenha paciência
aqui no forum sempre divulgamos sites honestos e sérios, e picaretas tb
procura um tópido chamada top five
tem uma carrada de sugestões lá
mais sorte na próxima
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 10:29 pm

SANGIORGI escreveu:
tenha paciência
mais sorte na próxima

Obrigado pela força SANGIORGI meu velho amigo (ou inimigo?)...hehehehe.
Forte abraço.

Agora tô vendo que nesse fórum dá pra trocar idéia com a galera que a gente encontra por aí e que na verdade a gente descobre que todos se conhecem pelo nick...confesso que alguns nicks que ficam on line eu até saio correndo. Inclusive o "pngames" tá doido cara, ele tá peitando mais de 5 usuários fortes de uma vez num leilão de uma batedeira de R$ 100,00, o cara já perdeu mais de 450 lances e ainda continua lutando agora pela honra...

pngames, se tu tiver on line aqui cara, tomara que alguém veja essa mensagem e te dê um toque que é melhor parar...vá ver um psicólogo...kkkkkkkkkk.

Até parece que nós nunca fizemos doideras tb né...

(editado agora, ele ganhou, com 555 lances).
Ver perfil do usuário
atiradora
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 10:41 pm

SANGIORGI escreveu:
tenha paciência
mais sorte na próxima

VICIADO

CONCORDO COM O SANGIORGI
ACHO QUE VOCÊ DEVERIA PESQUISAR MELHOR OS SITES QUE JOGA
TAMBÉM ENTREI EM ALGUMAS ROUBADAS ANTES DE CONHECER O FORUM.
JOGANDO E APRENDENDO..................

flower
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 10:45 pm

VICIADO

CONCORDO COM O SANGIORGI
ACHO QUE VOCÊ DEVERIA PESQUISAR MELHOR OS SITES QUE JOGA
TAMBÉM ENTREI EM ALGUMAS ROUBADAS ANTES DE CONHECER O FORUM.
JOGANDO E APRENDENDO..................

flower [/quote]

Pow atiradora eu vi o CNPJ antes, tá ok, acompanhei alguns leilões, tava ok.
Cadastrei e me ferrei...Acontece nas melhores famílias...Tem mais usuários "famosos" lá, mas pode ser que o problema seja só comigo...
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qua Jun 01, 2011 11:10 pm

TO CONFUSO AGORA

VICIADO VC JOGA EM QUAL SITE ?

TEM TANTOS VICIADOS POR AI QUE NÃO SABEMOS MAIS DE NADA !!!!
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 5:27 am

SEMPRE_GANHO escreveu:

TO CONFUSO AGORA

VICIADO VC JOGA EM QUAL SITE ?

TEM TANTOS VICIADOS POR AI QUE NÃO SABEMOS MAIS DE NADA !!!!

Não se assuste amigão, pois todos estes viciados que vc vê por aí sou eu mesmo...hehehe.

Arrematedafiel, lanceroyale, lets'deal, leilaodedescontos, leiluar, barataço, lancedavez, etc.

Há ainda outros sites cadastrados, porém uso outros nicks: nunca_ganho, naodesistonunca, NAO_VOU_PERDER, fnteixeira, 300bids, 500lances, viciada, viciadao, etc...

Abraço.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: DUVIDA..........   Qui Jun 02, 2011 8:05 am

E AI SEMPRE_GANHO

O Q ACHA DESSA HISTÓRIA?

observação: o viciado , q conhecemos não usa nick (VICIADO), EM MAIUSCULO.......

Mas d qualquer forma,,
seje bem_vindo ao site.....

e sem confusão....

t+
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 10:41 am

PNGAMES escreveu:
E AI SEMPRE_GANHO

O Q ACHA DESSA HISTÓRIA?

observação: o viciado , q conhecemos não usa nick (VICIADO), EM MAIUSCULO.......

Mas d qualquer forma,,

e sem confusão....

t+

Essa questão de maiúsculo e minúsculo ocorre pq tem sites que eu tento colocar em maiúsculo mas o próprio sistema altera para minúsculo, mas posso te garantir que sou eu sempre, independente se está VICIADO ou viciado. Inclusive tô p... da vida contigo, pois me fez gastar 210 lances ontem numa batedeira mixuruca, mas não fiquei com raiva por causa disso, pois o que me deixou com raiva foi vc se juntar com o sempre_ganho e o brasilmt contra mim. Pq vcs foram tão covardes?
Ver perfil do usuário
Portuga
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 11:09 am

kkkkkkkk....Tao fazendo complo contra o cara galera???

kkkkkkkkk.....quem bate esquece quem apanha nao...

uahuahuahuahua
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 11:38 am

eu so do risada, povo ta usando o vigilante pra marcar briga, mas vamo que vamo, tem leilão pra todo mundo.
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 4:51 pm

VICIADO escreveu:
PNGAMES escreveu:
E AI SEMPRE_GANHO

O Q ACHA DESSA HISTÓRIA?

Mas d qualquer forma,,

e sem confusão....

t+

Essa questão de maiúsculo e minúsculo ocorre pq tem sites que eu tento colocar em maiúsculo mas o próprio sistema altera para minúsculo, mas posso te garantir que sou eu sempre, independente se está VICIADO ou viciado. Inclusive tô p... da vida contigo, pois me fez gastar 210 lances ontem numa batedeira mixuruca, mas não fiquei com raiva por causa disso, pois o que me deixou com raiva foi vc se juntar com o sempre_ganho e o brasilmt contra mim. Pq vcs foram tão covardes?
7

qdo vc entrou,, foi só eu e vc..
vc desistiu qdo só estava nós 2,
ou vc tem mais d um nick, q eu saiba o site só permite um?

bom, nao entendo pq ta bravo pq perdeu somente 210 lances,, no fera, vc perdeu uns 4k, e não ta reclamando....

mas bele... vamos encerrar o assunto,,
ninguem ta aki p brigar ....
no leilão eh assim mesmo,
todo mundo quer ganhar.....

boa sorte...
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 5:02 pm

PNGAMES escreveu:
VICIADO escreveu:
PNGAMES escreveu:
E AI SEMPRE_GANHO

O Q ACHA DESSA HISTÓRIA?

Mas d qualquer forma,,

e sem confusão....

t+

7

ta loko eh, qdo vc entrou,, foi só eu e vc.. dpois q entrarram,
vc desistiu qdo só estav nós 2, não coloca outros no meio não,,
ou vc tem mais d um nick, q eu saiba o site só permite um?

bom, nao entendo pq ta bravo pq perdeu somente 210 lances,, no fera, vc perdeu muns 4k, e não ta reclamando....

mas bele... vamos encerrar o assunto,,
não to aki p brigar com ninguem não,,,,
no leilão eh assim mesmo, todo mundo quer ganhar.....

boa sorte...

Fica tranquilo que o "samberico" já me explicou. Agora entendo o pq da rixa e não culpo vc. Não sou o viciado do feranolance, repetindo: NÃO sou o cara do feranolance. Já tinham me falado desse nick no mês passado ou no outro mês não me lembro. Esse nick no feranolance realmente está se aproveitando do meu nick. Sinto muito pela briga no leilão de ontem, pois acredito que se vc soubesse desse problema do viciado no feranolance saberia que não era a mesma pessoa. O cara do feranolance é doido...eu costumo ter bom senso de parar em certo limite, mas já me disseram que lá o cara não pára nunca...Qto à questão de termos sido só nós dois não concordei 100%, pois os 3 estavam on line ao mesmo tempo e eu sei que vcs foram advertidos pelo site para não atuarem simultâneamente.

O verdadeiro "viciado" ou "VICIADO" sou eu naquele depoimento do Ipad no Royale (acho que foi o primeiro leilão), em seguida ganhei um porta-retrado, HD portátil, barbeador, etc. Fiquei p...da vida com o sempre_ganho que "roubou" "minha" bicicleta e "meu" PSP...kkkkkkkk.

Agora quem tá doidão lelé da cuca lá é o tal de kfs. Kfs, se tu for membro, manifeste-se aí pra galera e diz pq vc é tão louco...hehehehe.

Abraço pra geral e bom leilão pra todos nós!
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 5:06 pm

VICIADO escreveu:
PNGAMES escreveu:
E AI SEMPRE_GANHO

O Q ACHA DESSA HISTÓRIA?

Mas d qualquer forma,,

e sem confusão....

t+

PERA AI....

QUANDO QUE EU ENTREI CONTRA VC ???

NÃO TO LEMBRADO DISSO NÃO....
Ver perfil do usuário
PNGAMES
Expert
Expert

MensagemAssunto: resposta.........   Qui Jun 02, 2011 5:09 pm

Bom, então ta explicado,,,

Bem vindo ao forum...

Ninguem ta aqui p brigar com ninguem,
mas vc disse aki q era o mesmo do fera...
o viciado q eu conheço,,,, me fez gastar mtos lances no fera,
ai, vc vem no forum falar d mim.....

vc foi um pouco irônico, em sua mensagem...
mas, se nao foi a intenção, foi mal´s
bola p frente

abraço...
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 5:11 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
VICIADO escreveu:
PNGAMES escreveu:
E AI SEMPRE_GANHO

O Q ACHA DESSA HISTÓRIA?

Mas d qualquer forma,,

e sem confusão....

t+

PERA AI....

QUANDO QUE EU ENTREI CONTRA VC ???

NÃO TO LEMBRADO DISSO NÃO....

Então foi outro cara...sei lá, talvez eu tenha confundido...é muito leilão nas idéa...
Quando vou dormir não conto carneirinhos, eu conto 30 até 1, e depois eu conto de novo 30 até 1...
Eu sonho que ganhei Ipads, Ps3, Motos, carros...tô ficando louco...ou então acho que eu tô viciado....kkkkk, foi malz se não era vc...
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 5:55 pm

As vezes qdo vou dormir ja é dia deito a cabeça no travesseiro e conto arremates, 3 ali 2 ali , e assim vamos.
Ai adormeço e acordo agoniado temendo ter perdido aquele leilão que eu tanto queria rs., e assim vão mais de um ano “feliz” de minha vida kkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 5:57 pm

Indignado escreveu:
As vezes qdo vou dormir ja é dia deito a cabeça no travesseiro e conto arremates, 3 ali 2 ali , e assim vamos.
Ai adormeço e acordo agoniado temendo ter perdido aquele leilão que eu tanto queria rs., e assim vão mais de um ano “feliz” de minha vida kkkkkkkkkkkkkkk

QUANDO EU PERCO UM ARREMATE POR VACILO, NEM DURMO A NOITE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 6:02 pm

SEMPRE_GANHO escreveu:
Indignado escreveu:

QUANDO EU PERCO UM ARREMATE POR VACILO, NEM DURMO A NOITE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ante-ontem só tinha uma pessoa (só nós dois on line) disputando comigo um motorola android, sendo que, eu clicando em 1 segundo para vencer pelo cansaço da madrugada e o outro clicando um após o outro. Nessa de clicar só em um segundo as vezes a gente se ferra...num determinado momento minha tela atualizou-se sozinha, porém foi isso logo no 2 segundos?! Putz... ARREMATADO, para o outro...
Dá vontade de quebrar o notebook e cancelar a internet...
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 7:12 pm

aindo acho q vc é o mesmo q passou pelo fera,,,
afinal nem me deixaram jogar otem, pois quem começou a jogar contra vc foi eu, ae entrou alguem conhecido e eu foi bloqueado e impedido de jogar,, mais ta bom vai ter mais leiloes,,

!!eu ainda nao esqueci da camera nao!!

boa sorte pra vc!!! clown
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 7:24 pm

brasilmt / Reginaldo escreveu:
afinal nem me deixaram jogar otem, pois quem começou a jogar contra vc foi eu, ae entrou alguem conhecido e eu foi bloqueado e impedido de jogar,, mais ta bom vai ter mais leiloes,,

Por isso que eu achei que vcs se juntaram contra mim, pois eu sabia que vc tinha sido bloqueado...mas agora são águas passadas...
De qual câmera vc está falando?
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Qui Jun 02, 2011 8:01 pm

VICIADO escreveu:
brasilmt / Reginaldo escreveu:

Por isso que eu achei que vcs se juntaram contra mim, pois eu sabia que vc tinha sido bloqueado...mas agora são águas passadas...
De qual câmera vc está falando?

ta blz
se, vc nao é o mesmo q passou pelo fera,, nao tem porque agente entrar nesse assunto da camera,,,
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 8:37 am

Brasil nao entendi... Voce foi bloqueado ?
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
Portuga
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   Sex Jun 03, 2011 8:40 am

Indignado escreveu:

Nossa indignado pelo jeito tu arremata muito em....

QUAIS SITES VC JOGA???

NUNCA NEM TE VI POR AI....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golpe de não entrega de produtos?   

Golpe de não entrega de produtos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Venda de produtos arrematados
» Produtos arrematados e comprados no Ricardo Eletro!
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: