|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
samberico Master

| Assunto: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 9:11 pm | |
| Quero retribuir a lembrança do PNGAMES que também arrematou um produto ótimo e, acredito tão importante para ele quanto a MOTO para mim. Eis o produto: http://feranolance.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Apple-IPad2-32gb-_-TOP-FERA&Codigo=1420
Da mesma forma, ele soube focar bem e encontrar o lance único no IPAD2. Parabéns PNGAMES, você também merece velho. Que venham mais produtos... |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 9:37 pm | |
| Esta troca de amabilidades.... |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 9:40 pm | |
| ta certo, pegar um pouco da sorte pra mim To igual o povo que vem chorar no forum arrematando e chorando. |
|
 | |
soueu Expert

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 9:44 pm | |
| Parabéns Samberico e PNGAMES pelos excelentes arremates e principalmente por promover um clima tão fraterno aqui no fórum...! |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 9:47 pm | |
| Nossa que baitolice...que voces tem meninos ? rs
O samberico aproveito e te passo aquela informação que pediu pois seu google nao tava funcionando né ? Achei o link que estava procurando
-----> INFORMAÇÂO SAMBERICO |
|
 | |
DaniMattos Senior

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 9:50 pm | |
| kkkkk,
Impossível não clicar nesse link! |
|
 | |
PNGAMES Expert

Mensagens: 236 Data de inscrição: 22/02/2011 Idade: 25 Localização: Presidente Prudente
 | Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkk Seg Maio 30, 2011 9:59 pm | |
| kra,,,, eu queria te a sorte q vcs tem, de levar td barato kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só_levo_tudo caro, ahuahuahuahauhauah
mas eh isso ai.....
abraço a todos....
Me fizeram sangrar no LEVAFÁCIL. esses tempo, lembra Rodrigo? kk mas vao ter q continuar,kkk Abraço , para o site Levafáci, administração NOVA e tal,,, ai voltei pra lah....rsrsr
www.levafacil.com.br
abraço... |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:00 pm | |
| | DaniMattos escreveu: | kkkkk,
Impossível não clicar nesse link! |
Gente...perdão ! Essa informação é pro samberico vamos respeitar o momento do cara...
E a vida é assim mesmo: "Hemorroida e dinheiro, quem tem...nunca diz que tem..." |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:03 pm | |
| | PNGAMES escreveu: | Me fizeram sangrar no LEVAFÁCIL. esses tempo, lembra Rodrigo? mas vao ter q continuar |
Pois é. Lembro sim...legal que o maldito que pegou meu nick la...nunca deu as caras ! Boa sorte pro site e pra voce !!!
"Nova administração ? JÁAAAAAA ?" |
|
 | |
PNGAMES Expert

Mensagens: 236 Data de inscrição: 22/02/2011 Idade: 25 Localização: Presidente Prudente
 | Assunto: .......... Seg Maio 30, 2011 10:19 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | | PNGAMES escreveu: | Me fizeram sangrar no LEVAFÁCIL. esses tempo, lembra Rodrigo? mas vao ter q continuar |
Pois é. Lembro sim...legal que o maldito que pegou meu nick la...nunca deu as caras ! Boa sorte pro site e pra voce !!!
"Nova administração ? JÁAAAAAA ?" |
então,,,,,, isso eh novo p mim tbem....... rsrsr mas agora, a nova adm, ta no msn 24 hrs, pelo menos o atendimento eh garantido.... e mto bom pelo siinal. vamu ver neh.. como vai ser.
o Eu levo tdo do site, vc falou uma vez q era eu neh, kkk, nada, aquela vez, eu só me ferrei no site..
ODEIO, COPIAS D NICK.... eh um pouco d falta d personalidade.... mas repeito a forma de pensar de cada um, nao quero criticar ninguem, só minha maneira d pensar.
boa noite.... |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:20 pm | |
| Acabou de ganhar mais uma no Pop, deixa alguma coisa prá mim!!!! |
|
 | |
PNGAMES Expert

| Assunto: senseikupi Seg Maio 30, 2011 10:21 pm | |
| | senseikupi escreveu: | | Acabou de ganhar mais uma no Pop, deixa alguma coisa prá mim!!!! |
lógico brother, tem produto p todo mundo....
o Sensei,, poh mano, vc fala fala , maas eu nao vejo seu nick , lah. kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta mocado neh..... ahuahauaha
abraço, fera.. |
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:24 pm | |
| Caraca Rodrigo, kkkkkkkkkkkkkk. Se o pessoal analisar o tempo de leilão, tempo em frente ao pc sentadinho virando madrugadas a dentro... verá que não fui eu que tive esse problema, kkkkkkkkkk. Sou novo cara, nem tenho 1 ano de leilão. Sou da geração bid, kkkk. Abraço proceis! |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:24 pm | |
| Sou mais de olhar e brincar com a turma... Mas vou me empenhar mais!!! |
|
 | |
PNGAMES Expert

| Assunto: FERA NO LANCE,.......... Seg Maio 30, 2011 10:26 pm | |
| BOM, MESMO JOGANDO EM OUTROS SITES, NUNCCA PDEMOS ESQUECER DAS ORIGENS.....
Mas o ipad, saiu mais karo q a moto , haahauhau.........
http://feranolance.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Apple-IPad2-32gb-_-TOP-FERA&Codigo=1420
HEHE,,, o feranolance, p mim vai ser sempre o feranolance, o dreyko , manda mto bem.....
valeu samberico........
Última edição por PNGAMES em Seg Maio 30, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:31 pm | |
| Não entendo muito bem ainda este negócio de menor lance único.
PNGAMES você gastou 7824 lances?
é muito confuso este negócio de menor lance único. |
|
 | |
PNGAMES Expert

| Assunto: IPAD. Seg Maio 30, 2011 10:35 pm | |
| | Boleiro escreveu: | Não entendo muito bem ainda este negócio de menor lance único.
PNGAMES você gastou 7824 lances?
é muito confuso este negócio de menor lance único. |
ENTÃO fera, tipo assim, 7mil e poucas chances, mais lances foram 3mil e pouco, é q deu um probleminha no sistema,, o ipad, foi um dos primeiros produtos q foi cadastrado no site,,, pd olhar em noticias, q ta explicando certinho lah
abraço |
|
 | |
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 10:57 pm | |
| Parabéns PNGAMES!!
Vi o os 2 leilões de hoje a noite. Jogou p caramba. No Levafácil sangrou mesmo. Mas o celular é de 2 chips pelo menos né???
Abraço,
Jean. |
|
 | |
PNGAMES Expert

| Assunto: Re: PNGAMES É FERA! Seg Maio 30, 2011 11:03 pm | |
| | jeanrs escreveu: | Parabéns PNGAMES!!
Vi o os 2 leilões de hoje a noite. Jogou p caramba. No Levafácil sangrou mesmo. Mas o celular é de 2 chips pelo menos né???
Abraço,
Jean. |
Nao fera, o sangrar q eu digo, foi com o SAMURAI, qdo eu perdi em um leilão, no inicio do site, kkkkkkkkkkkkkk
abraço
|
|
 | |
Bella Novato

| Assunto: E fera mesmo viu... Ter Maio 31, 2011 3:17 pm | |
| Chegou ser engraçado PNGAMES chegou no leilão ID: 52 do poplance e espantou todo mundo..até o essemeu caiu fora kkkkkkk era pra ficar triste mais foi muito engraçado isso é que é ter presença vui...um dia eu chego lá, parabéns pngames |
|
 | |
|