InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Lance88 - Enrola pra entregar os produtos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
katapoka
Novato
Novato

MensagemAssunto: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Maio 16, 2011 2:22 pm

Venho através deste 1º post na comunidade mostrar minha indignação com o site Lance88 (www.lance88.com.br)

Site demora pra entregar os produtos, sempre com a mesma desculpa que o submarino não entregou, que o cachorro comeu o produto, sei lá qual a desculpa que estão usando hoje, mas sempre que vence o prazo (que era 14 dias mas pedem 30) eles pedem + 30 achando que tem algum bobo aqui.

E deve ter mesmo, pois até agora não fiz nada, mas esperam pra ver.

Meu Nick lá, igual aqui no fórum, katapoka.

Uma lista dos produtos arrematados com as datas e NENHUM FOI ENTREGUE AINDA

Mouse + Teclado Microsoft (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/780)
10/02/2011 10:28:32
Valor de Mercado: R$ 109,00

Kit Wireless teclado+mouse Sem Fio (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/937)
25/02/2011 16:06:20
Valor de Mercado: R$ 119,00

Carrinho com Controle Remoto Jeep Maisto (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/1418)
31/03/2011 11:09:20
Valor de Mercado: R$ 99,00

Blu-ray Jackass 3 (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/1472)
04/04/2011 16:03:11
Valor de Mercado: R$ 89,90

Box House 6ª Temporada (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/1383)
17/04/2011 20:08:18
Valor de Mercado: R$ 129,90

Box True Blood 2ª Temporada (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/1412)
17/04/2011 20:33:50
Valor de Mercado: R$ 59,90

Box Dexter 3ª Temporada (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/1413)
17/04/2011 20:49:38
Valor de Mercado: R$ 59,90

Box The Mentalist 1ª Temporada (https://www.lance88.com.br/do/ProdutoView/1416)
17/04/2011 21:31:55
Valor de Mercado: R$ 39,90

Fiquem de olho nesse site, pois não sou só eu que tenho esse tipo de reclamação do site, basta seguir o twitter deles (@lance88_leilao) que irão ver as reclamações de atrasos.
Ver perfil do usuário
jjjj
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Maio 16, 2011 2:28 pm

O único conselho que posso lhe dar, é escolher melhor os sites que frequenta.
Nessa vida de leilão, dos mais de 50 produtos arrematados, tive problema apenas com 1.
Foi uma bicicleta no show de centavos, a qual foi entregue com quase 40 dias. Nada mais.
O resto sempre foi entregue conforme prometido pelo site, com poucos dias de atraso
Ver perfil do usuário
katapoka
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Maio 16, 2011 2:31 pm

Realmente, já ganhei o iPad no ZipLance e me entregaram com 3 dias.

O Lance88 não atrasa todos os produtos, dos que arrematei, já recebi alguns, inclusive, por exemplo, um pendrive de 8gb da kingston, veio totalmente dentro do prazo, mas esses, alguns estão ai a 3 meses.

Infelizmente existe esse tipo de site online
Ver perfil do usuário
lancer
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Maio 16, 2011 2:37 pm

Por um momento achei que eu fosse o único a jogar lá. Eles demoram muito para entregar os produtos e ainda colocam 15 dias úteis para enteregar. Quem dera fosse esse prazo...
Tenho produtos que vão fazer 4 meses daqui 1 semana.

Lance88 - Muito atraso nas entregas
Ver perfil do usuário
jacknight
Novato
Novato

MensagemAssunto: LANCE 88   Sex Ago 05, 2011 12:10 am

Estou com atraso em alguns produtos no lance88, mais alguem tem reclamações deles. será q naum vão entregar?
Ver perfil do usuário
malone
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Qui Ago 11, 2011 11:09 am

Também tenho muitos produtos atrasados no Lance88.

Eles se enrolaram em algumas entregas, que foi acumulando e acumulando.
Hoje boa parte dos usuários tem atrasos.
Para resolver isso eles colocaram leilões com "Envio Imediato", pra atrair a clientela novamente.
Pelo que tenho acompanhado, o envio tem sido bem rápido mesmo. Arrematei um Mixer e um Aspirador de Pó na sexta-feira passada e na segunda já tinham postado.
Lembro também que eles também estão entregando os antigos, recebi a 2 semanas 2 produtos que foram arrematados em fevereiro.

Eu voltei a investir no site depois desses "Envio Imediato" e com isso acho que eles vão ter capital suficiente pra enviar os atrasados também.
Ver perfil do usuário
lancer
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Qua Ago 24, 2011 11:30 pm

E já "pararam" com o Envio Imediato uhhuaeuhae.

Estou com produtos atrasados também. Me mandaram o rastreamento de um produto que arrematei há 2 meses eu acho, mas existem produtos com uns 5 meses de atraso e nada até hoje.

Difícil investir nisso.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Sex Ago 26, 2011 4:35 pm

E amigos minha esposa fico toda animada só porque ganho um pacote de lance de apenas 30 lances rs rs, pago alguns centavos rs e cadê os lances, já fez mais de uma semana e nada ,e todo dia ela manda email para turma rs , lance88 sei não em .
James Silva
Novato
Novato

MensagemAssunto: Conversa fiada que eles entregam   Sex Ago 30, 2013 11:06 am

Arrematei mais de 10 produtos e nunca chegou nenhum em minha casa, o que ainda eles entregam são os pacotes de lances (que não serve pra nada mesmo, ja que eles nao entregam os produtos) e os depósitos no pagseguro com valores baixos e isso em media com 2 meses de atrasos, conseguiram atrasar até o deposito de 10 reais, kkkkkkkkkk, esse site é brincadeira.
Se quiserem comprovar, é só dá uma olhada nas mas de 200 paginas de leilões finalizados do site e verão que nenhum produto foi entregue, ou está com a desculpa que o problema é com o fornecedor.
Fora que ficam te mandando e-mail, pedindo 100 reais pra poder enviar o produto, sem acréscimo de lance nem nada, só pra ajudar o site.

Vejam esse e-mail

Lance88.co​m - Suporte (suporte@lance88.com)
Adicionar aos contatos
11:29
[Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
Para: 'James Figueiredo'
Imagem de Lance88.com - Suporte

Bom dia

Serão finalizados.

lance88_email

Leilão Online Lance88: O Seu Site de Leilão de Centavos

Melhor atendimento: Até o final deste assunto, responda sempre por este e-mail, assim ficará o conteúdo total do assunto para o operador que lhe atender, agilizando a resposta. Tempo de resposta é de até 24h úteis.

De: James Figueiredo [mailto:james_jcm@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 30 de agosto de 2013 08:23
Para: Lance88.com - Suporte
Assunto: RE: RES: RES: Contato Através do Site - Entregas

Bom dia!

Olá, equipe do lance 88, estou aguardando a finalização.

Lance88.co​m - Suporte (suporte@lance88.com)
Adicionar aos contatos
15/08/2013
[Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
Para: 'James Figueiredo'
Imagem de Lance88.com - Suporte

BOM DIA

Estes leilões até 30/08, já estarão finalizados.

lance88_email

Melhor atendimento: Até o final deste assunto, responda sempre por este e-mail, assim ficará o conteúdo total do assunto para o operador que lhe atender, agilizando a resposta. Tempo de resposta é de até 24h úteis.

De: James Figueiredo [mailto:james_jcm@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 15 de agosto de 2013 10:47
Para: Lance88.com - Suporte
Assunto: RE: RES: Contato Através do Site - Entregas

Bom dia,

Como está o andamento da verificação, alguma novidade?

From: suporte@lance88.com
To: james_jcm@hotmail.com
Subject: RES: Contato Através do Site - Entregas
Date: Wed, 14 Aug 2013 10:03:00 -0300

Bom dia

Verificaremos

lance88_email

De: Lance88.com [mailto:atendimento@lance88.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 14 de agosto de 2013 09:55
Para: Lance88.com
Assunto: Contato Através do Site - Entregas

» Assunto: Entregas

» Nome: James

» Login: james007

» Email: james_jcm@hotmail.com

» Mensagem: Tenho dois leilões de deposito e um de produto em atraso, favor agilizar as entregas, pois agora é uma boa oportunidade para vcs conseguirem novos clientes, pois o mukirana.com vai encerrar as atividades e com isso muitos que participavam nesse site poderão passar para vcs.

Querem sabe o que aconteceu?
Hoje dia 30/08/2013
Realmente o leilão foi finalizado

Login: james007
Nome: James Figueiredo da Silva
Leilão: 15416
CEP: 74356056
Produto Arrematado: Perfume Joop! Homme Wild Masculino Eau De Toilette 30ml
Nº Leilão 15416
Status Atual: Pedido Cancelado

Histórico
30/08/2013 09:07:58 Leilão Pedido Cancelado LEILÃO CANCELADO: DEVOLVIDO OS VALORES PAGOS E OS LANCES.
13/06/2013 09:26:55 Leilão Pedido Pago LEILÃO PAGO
Este produto será enviado em até 30 dias úteis
Sobre este Leilão, use somente este e-mail, que terá o histórico do andamento do mesmo.
Por isso, enquanto não finalizar este leilão, não exclua este e-mail

Depois de 2 meses e meio eles cancelaram o leilão, sem explicação e sem enviar o produto.

Se precisarem de mais exemplos eu guardei todos os e-mails deles, pedindo dinheiro, dizendo que usuários que estão tendo lucros e que estão investindo pouco não tem interesse pra eles, de outros cancelamentos é só avisar que eu post pra vcs.
LANCE 88 É UM LIXO
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Sex Ago 30, 2013 1:21 pm

ola

infelizmente este site e assim mesmo se for colocar aqui o que fez nestes 2 ultimos anos nao caberia aqui kkkkkk mas vamos em frente buscando outras opçoes aonde o cliente e bem vindo , este e um site bola preta nao indicado a ninguem

veja uma das reclamaçoes
http://www.reclameaqui.com.br/6298428/lance88/empresa-nao-cumpre-com-prazos-e-a-quot-culpa-quot-fica-para/

abç
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Dom Set 01, 2013 10:46 pm

palang escreveu:
ola

infelizmente este site e assim mesmo se for colocar aqui o que fez nestes 2 ultimos anos nao caberia aqui kkkkkk mas vamos em frente buscando outras opçoes aonde o cliente e bem vindo , este e um site bola preta nao indicado a ninguem

veja uma das reclamaçoes
http://www.reclameaqui.com.br/6298428/lance88/empresa-nao-cumpre-com-prazos-e-a-quot-culpa-quot-fica-para/

abç

DESAPAREÇAM DESSE SITE...SUMAM...PASSEM BEM LONGE...É SEM DÚVIDA O PIOR SITE DO MUNDO...SÃO MUITO SEM VERGONHAS...IGUAL A ESSE SÓ TIVERAM DOIS....COFRINHO PODEROSO E EHBAGATELA....FALA SÉRIO....
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 02, 2013 8:32 am

PERDIDO96 escreveu:
palang escreveu:
ola

veja uma das reclamaçoes

abç
DESAPAREÇAM DESSE SITE...SUMAM...PASSEM BEM LONGE...É SEM DÚVIDA O PIOR SITE DO MUNDO...SÃO MUITO SEM VERGONHAS...IGUAL A ESSE SÓ TIVERAM DOIS....COFRINHO PODEROSO E EHBAGATELA....FALA SÉRIO....

Que raiva toda é essa meu caro "Perdido".......pelo visto voce deve ter "perdido" um bocado de dinheiro nesse site hein ? Laughing Razz Laughing
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 02, 2013 10:00 am

Realidade virtual escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
palang escreveu:
ola

veja uma das reclamaçoes

abç
Que raiva toda é essa meu caro "Perdido".......pelo visto voce deve ter "perdido" um bocado de dinheiro nesse site hein ? Laughing Razz Laughing

Depois de décadas caro moderador, consegui reaver alguns trocados nessa M de site, arremates foram cancelados mais de 60 pelo que me lembro....TEM QUE FECHAR ESSA JOÇA...rsss....
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 02, 2013 10:06 am

PERDIDO96 escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
palang escreveu:
ola

veja uma das reclamaçoes

abç

Depois de décadas caro moderador, consegui reaver alguns trocados nessa M de site, arremates foram cancelados mais de 60 pelo que me lembro....TEM QUE FECHAR ESSA JOÇA...rsss....
E o que está esperando para colocar uma "sonora" BOLA VERMELHA no ranking dos leilões de centavos ?
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 02, 2013 10:14 am

PERDIDO96 escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
palang escreveu:
ola

veja uma das reclamaçoes

abç
E o que está esperando para colocar uma "sonora" BOLA VERMELHA no ranking dos leilões de centavos ?
Realidade ,

Com a nova safra de sites pilantras que estão invadindo o mercado , o grupo da bola vermelha Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
vai bombar!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 02, 2013 10:27 am

semlimite escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
PERDIDO96 escreveu:
palang escreveu:
ola

veja uma das reclamaçoes

abç
Realidade ,

Com a nova safra de sites pilantras que estão invadindo o mercado , o grupo da bola vermelha Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
vai bombar!!!!!!!
Só falou verdades meu caro "Sem limite"......a mais pura verdade para desespero dos pilantras de plantão !Twisted Evil 
Ver perfil do usuário
GUERREIRO
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 02, 2013 10:45 am

Este site é pura pilantragem. a 1 ano atras ganhei 88 lances no dia do meu aniversario. + 88 lances de indicações e mais 15 não sei do que.  Total 191 lances  Leilão 1 arremate. uma camisa do brasil clicava no ultimo segundo cada vez tinha um usuário diferente e com nomes de usuários que já tinham arrematado.
Resumindo não investi nada e nem pretendo. Pura enganação.
Ver perfil do usuário
nosined
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Qui Set 05, 2013 9:49 am

Também to nessa lista participa a 2 meses já tenho 4 produtos a receber mais eles deram 30 dias úteis então está no prazo mais vejo que muiiiiiiiiiiitos ainda não receberão e isso já faz muito tempo. O que me faz acreditar é que já arrematei um pen drive de 4GB e recebi, foi até rápido. Agora faltam os maiores. Como to vendo que esse site é enrolado. To mudando minha estratégia. Arrematei alguns produtos de depósito no pagseguro e esses mesmo demorando uma porrada de tempo estão sendo pagos então vou investir para recuperar o dinheiro investido. E nessa estratégia já recuperei quase tudo, então se conseguir recuperar não terei perdido nada e se receber os produtos estarei no lucro. Mais o site é muito enrolado mesmo.
Ver perfil do usuário
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Seg Set 09, 2013 12:33 pm

ola

como tinha falado com o pessoal do 88 , este site tinha tudo para arrebentar e no inicio era otimo depois de alguns problemas que tiveram nunca foi o mesmo infelizmente , mas continuei crendo que iria melhorar inclusive ajudando no que fosse possivel para a melhoria e fiz varios acordos aonde so levei parte de meus produtos e mesmo assim produtos mesmo recebidos foram muitos poucos , e com o passar do tempo foram fazendo somente a maneira deles , e mudando as regras toda hora , e se a gente reclamasse eles cancelavam o leilao e inventava algo
com isto eles perderam muitos clientes otimos que sao meus conhecidos e que investiam muito la
e uma pena pois nesta epoca de poucos sites bons eles poderiam deslanchar e serem um dos melhores mas desta forma que estao fazendo nao vao chegar a nenhum lugar , no site reclameaqui tem varias reclamaçoes do site e sempre eles tem razao
e uma pena !!!!

Crying or Very sad 
Ver perfil do usuário
PERDIDO96
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Seg Set 09, 2013 1:56 pm

palang escreveu:
ola

como tinha falado com o pessoal  do 88 , este site tinha tudo para arrebentar e no inicio era otimo depois de alguns problemas que tiveram nunca foi o mesmo infelizmente , mas continuei crendo que iria melhorar inclusive ajudando no que fosse possivel para a melhoria e fiz varios acordos aonde so levei parte de meus produtos e mesmo assim produtos mesmo recebidos foram muitos poucos , e com o passar do tempo foram fazendo somente a maneira deles , e mudando as regras toda hora , e se a gente reclamasse eles cancelavam o leilao e inventava algo
com isto eles perderam muitos clientes otimos que sao meus conhecidos e que investiam muito la
e uma pena pois nesta epoca de poucos sites bons eles poderiam deslanchar e serem um dos melhores mas desta forma que estao fazendo nao vao chegar a nenhum lugar , no site reclameaqui tem varias reclamaçoes do site e sempre eles tem razao
e uma pena !!!!

Crying or Very sad 
Concordo plenamente, o site tinha tudo pra dar certo não fosse a má administração tentando lubridiar seus clientes...realmente é uma pena, porém quero mais que feche essa joça.O cara faz o que quer com a cara das pessoas, sempre tem razão, como vc disse...eles atropelam inclusive seus termos de uso, o cara nos faz de otário literalmente, saiam dessa barca é só dor de cabeça.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   Qui Set 19, 2013 2:22 pm

Amigos Forumeiros,estive afastado do fórum,mas mantive contato com alguns amigos pelo facebook.Venho primeiro mandar um abraço a todos os vigilantes e dar parabéns a todos que arremataram produtos,por menor que ele seja.A alegria de arrematar,supera as vezes o valor que pagamos.Não citei nomes em especial,já que todos voces tem seu valor e já são considerados campeões,só pelo fato de perder horas e horas a frente de um computador.
Agora,me dirijo a todos para falar desse tal de Enrola88,que mente,dissimula e faz peteca de seus clientes.Arrematei mais de 15 itens e só entregaram 1.Agora falaram que não vão entregar os restantes,que iam pagar 70% do valor do produto e nem isso.
Cancelaram todos os arremates e vão devolver o que paguei de arremate e frete.Brincadeira!
Isto é só um alerta para quem está pensando em investir lá.
Fujam do Enrola88(Lance88),não permitam que pessoas como essas do site continuem e prosperem.
Estas "arapucas" tem que ser fechadas imediatamente.

Está dado o recado.Abraços a todos e desculpe moderador se me alonguei no assunto,mas não quero ver ninguém ser enganado.
palang
Master
Master

MensagemAssunto: resp   Qui Set 19, 2013 3:20 pm

ola

conforme ja comentei antes ,era para ser um site otimo mas eles mesmos destruiram o site , com cancelamentos sem noçao de leiloes , devoluçao de lances sem pedir e regras absurdas e melhor que ninguem faz nada , porisso ele ira continuar a levar e enrolar as pessoas
eu quis de uma certa forma ajudar o site na medida do possivel e eles me rejeitaram e ainda me cancelaram o nick por nao ter comprado lances obrigados por eles , eu ate troquei alguns arremates por lances e ganhei nos ultimos leiloes 2 pacotes de lances e eles cancelaram tudo e nao me devolveram nada dizendo que estes eram lances de bonus kkkkkkkkkkk
entao com o tempo a gente vai cansando de ser enganado e é preferivel sair desta fria
mas e uma pena realmente uma pena ....

Mad 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lance88 - Enrola pra entregar os produtos   

Lance88 - Enrola pra entregar os produtos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Venda de produtos arrematados
» Gato Louco
» Sites Corruptos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: