| | Site de Leilão Confiaveis | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
michelsdantas Novato

| Assunto: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 2:38 pm | |
| Ola pessoas como tenho visto muitos site de leilões existem mais dificil e saber se eles realmente sao reais e nao so usam bots!
Alguem poderia posta aqui alguns sites tanto para iniciantes como os que tem proutos bons?
Grato! |
|
 | |
quero quero Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 2:42 pm | |
| tente o www.moluscodasorte.com.br |
|
 | |
michelsdantas Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 2:47 pm | |
| |
|
 | |
jjjj Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 2:48 pm | |
| | michelsdantas escreveu: | | Nem funciona amigo! |
procura um topico chamado top five lá tem dicas interessantes de sites confiáveis |
|
 | |
oganhador Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 2:51 pm | |
| www.moluskodasorte.com.br
|
|
 | |
michelsdantas Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 2:57 pm | |
| Tem muito site que nem existe mais e nem passam confiaça! |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 5:04 pm | |
| | quero quero escreveu: | | tente o www.moluscodasorte.com.br |
fica tentando mesmo..pq nem no ar ele está ! caramba, o pessoal é legal mesmo, primeira participação no fórum e já vao indicando site super honesto ! Gosto de ver a boa vontade dos donos de...ops, das pessoas... |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 6:00 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | | quero quero escreveu: | | tente o www.moluscodasorte.com.br |
fica tentando mesmo..pq nem no ar ele está ! caramba, o pessoal é legal mesmo, primeira participação no fórum e já vao indicando site super honesto ! Gosto de ver a boa vontade dos donos de...ops, das pessoas... |
Yes, tem hora que temos que rir se ja vem assim na propaganda, ja pensa no trabalho, jaja abaixo vai aparecer 10 pessoas que a ganharam premios e foram entregues em dois dias. |
|
 | |
oganhador Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 7:34 pm | |
| EU_LEVO_TUDO MINHA PRIMA POSTOU ERRADO O CORRETO É WWW.MOLUSKODASORTE.COM.BR
O SITE É HONESTO SIM
JOGO LA MEU LOGIM DOUGLAS E DA MINHA ESPOSA TETEU09
|
|
 | |
brasilmt / Reginaldo Expert

Mensagens: 191 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 32 Localização: Matogrossense com Orgulho!!!
 | Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 7:44 pm | |
| Credo! é cada nome de site que aparece. O povo anda fazendo muitas pesquisas no google, por leiloes de centavos, ae dá nessas coisas ae que aparece!
sem mais comentarios!!! |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 8:35 pm | |
| | oganhador escreveu: | EU_LEVO_TUDO MINHA PRIMA POSTOU ERRADO O CORRETO É WWW.MOLUSKODASORTE.COM.BR
O SITE É HONESTO SIM
JOGO LA MEU LOGIM DOUGLAS E DA MINHA ESPOSA TETEU09
|
ganhador...sendo assim, voto de confiança pelo seu historico no forum ! Não dá nunca para confiar em indicação de postadores recem cadastrados. Layout muito parecido com o tubarão leilão...rs |
|
 | |
Tubarão Leilão Senior

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 9:56 pm | |
| Realmente, em alguns aspectos o layout é praticamente igual, mas saliento que o site não é nosso. |
|
 | |
oganhador Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Dom Maio 15, 2011 10:13 pm | |
| eu_levo_tudo obrigado pela confiança não estou defendendo o site só estou informando que eu jogo la ganhei muitos preimios e recebi inculisve sabado minha esposa ganhou um net mais uma vez obrigado pela condiança |
|
 | |
michelsdantas Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Ter Maio 17, 2011 8:37 pm | |
| Gente pelo amor de Deus eu quero saber de sites de confiaça e nao de brigas de usuarios, querem briga abram um topic chamado Brigas e vao pra la! Poxa revoltande isso! |
|
 | |
eu_sou_o_cara Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Qua Maio 18, 2011 8:07 am | |
| Michel, eu comecei agora também, mas só joguei no tubarão até agora e gostei... |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Qua Maio 18, 2011 8:19 am | |
| O que se define por um site de confiança? Na minha parca experiencia, considero de confiança um site que mantem canais de comunicação abertos e faceis de acessar, que seja prestimoso no atendimento as questões levantadas pelos participantes, que entregue o produto ( se possivel em menos que um ano!!! ), que não abuse de nossa paciencia colocando valores superdimensionados nos produtos e no frete, e por fim que não tenham boots e nem admitam a formação de quadrilhas. Ah, o limite de arremates por mes é muito saudavel... |
|
 | |
michelsdantas Novato

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Qua Maio 18, 2011 8:39 am | |
| Certo gostei dessa ideia de arremates limitados por mes! |
|
 | |
biid Leilões Novato

| Assunto: Te convidamos a conhecer o biid Leilões Qua Maio 18, 2011 9:03 am | |
| Caro michelsdantas, foi lançado no dia 11/05 o biid Leilões (http://www.biid.com.br).
Apesar de esse ser o nosso primeiro post no fórum Vigilante dos Leilões, gostariamos de nos apresentar pois trabalhamos com seriedade, ética e responsabilidade.
Aqui você pode ler nossa entrevista no site e conhecer um pouco da nossa visão: http://www.vigilantedosleiloes.com.br/2011/05/entrevista-ao-site-biid.html#axzz1MfpGPmmR
O nosso primeiro leilão foi um Leilão Grátis, onde o arremate não foi pago e todos os lances de todos os usuários participantes foram devolvidos. Tanto o produto arrematado nesse leilão quanto os outros já ocorridos já foram comprados e enviados aos arrematantes.
Ontem tivemos um iPad arrematado por apenas R$ 0,98 e que como já citado, foi comprado e enviado ao usuário momentos após o término do leilão.
Te convidamos a conhecer o nosso site na certeza de que se sentirá em um ambiente seguro para fazer bons negócios.
Atenciosamente,
Alberto Equipe biid Leilões - http://www.biid.com.br |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Qua Maio 18, 2011 9:10 am | |
| Valeu a propaganda, vou fazer uma visita!!! Tenho que aproveitar que estou de férias ( licença médica ) para me divertir um pouco mais.... |
|
 | |
eu_sou_o_cara Expert

| Assunto: Re: Site de Leilão Confiaveis Qua Maio 18, 2011 9:30 am | |
| | senseikupi escreveu: | | O que se define por um site de confiança? Na minha parca experiencia, considero de confiança um site que mantem canais de comunicação abertos e faceis de acessar, que seja prestimoso no atendimento as questões levantadas pelos participantes, que entregue o produto ( se possivel em menos que um ano!!! ), que não abuse de nossa paciencia colocando valores superdimensionados nos produtos e no frete, e por fim que não tenham boots e nem admitam a formação de quadrilhas. Ah, o limite de arremates por mes é muito saudavel... |
opa sensei, tudo bem? Eu sou novo ainda nos leilões, só conhecia o tubarão, pq meu irmão me indicou e gostei da idéia, mas ontem tentei jogar em outro site e achei uma coisa muito estranha, estava competindo com 3 usuários, e uma hora um outro usuário que não estava competindo deu 1 lance e tentei cobrir mas o botão de lance ficou travado e não consegui cobrir e o cronômetro regredindo e esse usuário arrematou com 1 LANCE! E os outros usuários que estavam competindo comigo? Sumiram??? Reclamei com o site e não me responderam ainda.
|
|
 | |
| | Site de Leilão Confiaveis | |
|