InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 3:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saudar a todos os colegas que gostam e participam dos leilões de R$0,01.
Eu comecei a participar deles em Abril/2010 através do site Olho no Click e logo no primeiro mês arrematei 5 produtos, entre eles um PSP Go. Confesso que fiquei muito "empolgado"com esse tipo de leilão, porém como a maioria dos que participam também tive minhas perdas...
Movido pela minha empolgação eu desenvolvi um software o qual monitora os lances realizados (utilizando-se de técnicas que rodam exclusivamente no computador do usuário sem que sejam feitas violações no site nem nenhum tipo de acesso via internet aos mesmos) e através de um cronometro interno dá os lances automaticamente para você baseado na estratégia adotada (defesa, ataque ou tempo pre-estabelecido). Com isso ao selecionar o leilão que se deseja participar inicia-se o programa e o software se encarrega de dar os lances gerando uma comodidade extra aos usuários.
Para os que tiverem interesse em conhecer o programa com maiores detalhes entrem em contato comigo.
Abraços

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Ter Mar 20, 2012 2:31 pm

Oi mauriciolima, algumas idéias como o flash não são tão inovadoras não. O site ehlance, que fechou, possui o contador em flash, mas dos relatos que eu já vi, dava para automatizar os lances da mesma forma.

Eu não vejo problema quanto aos auto-lances, pois os lances tem que ter sido comprados da mesma forma de todos outros cliente e utilizados dentro das regras do leilão. O que acho problema é usuários (de caráter duvidoso) se juntando em grupos para arrematar produtos com fins de montar um comércio paralelo. Ou esses sites que não possuem uma auditoria ou transparência do negócio porque possuem scripts internos para dar lances. Esses são problemáticos e muitas vezes nem possuem capacidade financeira para honrar seus leilões.

A ideia de um serviço central de lances parece ser legal, resta saber se suportaria o volume de tráfego e não atrasar o tempo do lance. Mas isso seria massa!

Você acha que uma solução para o auto-lance poderia ser o site disponibilizar tal ferramenta a todos? Isso acabaria com a acusação de estelionato, ainda que sem provas, que foi sugerida. Nesse mesmo contexto, seria estelionato o jogador de futebol ter chuteira melhor do que a do outro, heheheheh. R10, quem diria ser um estelionatário, kkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
mauriciolima
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Ter Mar 20, 2012 4:20 pm

vampirodoido escreveu:
Oi mauriciolima, algumas idéias como o flash não são tão inovadoras não. O site ehlance, que fechou, possui o contador em flash, mas dos relatos que eu já vi, dava para automatizar os lances da mesma forma.

Como sou novato, não cheguei a ver. Os contadores que vi estavam todos em HTML, portanto facilmente lidos. E eu que entrei agora, vejo até os sites ditos como confiáveis, já fecharam. O negócio não se sustenta com as regras praticadas atualmente.

vampirodoido escreveu:

A transparência do negócio porque possuem scripts internos para dar lances. Esses são problemáticos e muitas vezes nem possuem capacidade financeira para honrar seus leilões.

A transparência é descartada se você fosse dono do leilão e visse seu negócio afundando. O cara vai apelar. Qualquer um faria isso. Você não roubaria comida se estivesse morrendo de fome e sem dinheiro? Se esperar trabalhar para ganhar pode ser que morra de fome antes. O certo é planejar para não ficar nunca com fome.

vampirodoido escreveu:

A ideia de um serviço central de lances parece ser legal, resta saber se suportaria o volume de tráfego e não atrasar o tempo do lance. Mas isso seria massa!

Teria que aumentar o tempo para 30 segundos, diria até um minuto para o caso de lance coberto. Porque tem que ter tempo para responder o Captcha, e esse tempo maior aliviaria a sobrecarga de um site centralizado. Se eu chegar a fazer isso, tem que ser um site só com o serviço. Daí eu mesmo criaria um site de teste usuário do serviço. Começaria com produtos bem baratos, para não ter muito risco. Se a idéia funcionasse, aguardaria outros sites de leilão aderirem a idéia e comprarem o serviço. Conforme mais gente contratasse, o serviço ia sendo escalado. Hoje em dia com esse conceito de computação em nuvem, você pode aumentar a capacidade de processamento do seu servidor gastando micharia, alugando infra-estrutura conforme sua demanda cresce.

vampirodoido escreveu:

O que acho problema é usuários (de caráter duvidoso) se juntando em grupos para arrematar produtos com fins de montar um comércio paralelo.

Como sou novato no assunto, não tinha lido sobre essa modalidade de golpe ainda. Nesse caso por parte dos usuários, e não dos sites. Mas tentei refletir um pouco, e não entendi bem como funciona. Formam um grupo e vão dando lances de forma combinada. Bom, como eles são um grupo, seja um comprando mil lances, ou cinco comprando 200 lances cada um, eles podem perder o leilão para um sexto ou sétimo elemento real, ou bot do site. Qual a vantagem de formar grupos??
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Ter Mar 20, 2012 9:57 pm

Na verdade, os grupos investem pesado no site. MAS SÓ INICIALMENTE.
Assim, os usuários "comuns" se acostumam a disputar pesado contra um ou dois do grupo, que se revezam e loteiam os leilões em que vão participar, como se cada um tivesse cotas a cumprir.
Com o tempo, aqueles usuários comuns passam a desistir de disputar um leilão com algum do grupo, mesmo sem saber que formam um grupo.
Assim o grupo passa a prevalecer em qualquer leilão, pois ninguém quer "jogar fora" seus lances, e com isso os produtos passam a ser arrematados a valores cada vez menores, variando um pouquinho quando um novo usuário, desconhecedor do esquema, começa a jogar no site, entrando de gaiato...
É mais ou menos essa a leitura que faço desses grupos.
E que estão presentes aqui no VL, embora alguns neguem.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qua Mar 21, 2012 12:33 am

Oi pessoal ,

Sou contra o uso de Programas de Lances Automáticos por parte dos usuários dos sites de leilão e acho que os sites deveriam proibir e punir esta prática , que torna as disputas injustas.

O uso de Bots ou de funcionários do site jogando e manipulando os leilões infelizmente é usual e deve ser duramente combatida.

Só que algumas vezes eles falham e o produto é arrematado por um usuário real. Isto já ocorreu comigo algumas vezes , quando eu jogava em um extinto site.

Neste caso , alguns sites criam a estratégia do leilão ser auditado e muitas vezes é anulado e remarcado , na cara-dura , após alguma desculpa esfarrapada. Também já passei por isto.

Para você saber se um site é ou não honesto , basta analisar o montante dos bens leiloados e comparar com o valor arrecadado.

Vão encontrar verdadeiras aberrações e sinais claros de fraude.

Enquanto isto , os ditos sites honestos , vão fechando as portas , não sem antes deixar seus clientes na mão , não reembolsando seus lances remanescentes , obrigando-os a desperdiçar centenas e até milhares de lances , para arrematar um simples Pen -Drive , por exemplo.

Ver perfil do usuário
mauriciolima
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qua Mar 21, 2012 1:32 pm

mauriciolima escreveu:

Mesmo que houvesse honestidade acima de qualquer suspeita, quem é que prova já que é fácil de perceber que as contas não fecham pelo valor que saem os produtos? Isso precisaria ser auditado, e o sites são muitos, como é que se sabe que a auditoria verificou a ausência de bots em um dia e no dia seguinte eles estão ativados novamente?

Acabei de observar que o site MUKIRANA.COM está anunciando que tem uma auditoria contratada, para certificar a entrega dos prêmios. Nada quando ao sistema e os bots, mas pelo menos é um passo além dos outros. A empresa de auditoria chama-se SAECULARIS. Se não for só de fachada...

Mas continuo achando que não dá para sobreviver se muitos prêmios não tiverem um ganhador, assim só arrecada com lances e não pagam porque o usuário vencedor não existe. Se a auditoria verificar pelo menos isso, que os ganhadores não existem, nem precisava haver a averiguação dos bots. Mas vai que os usuários bots tem até endereço, na casa do dono, da mãe dele, etc.
Ver perfil do usuário
mauriciolima
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qua Mar 21, 2012 1:48 pm

Encontrei esse video no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=Lgl1SOa1l-w

filmando telas, mas do site de leilões MUKIRANA. O que achei interessante é que o próprio site fornece o registro de eventos do Leilão, que até onde eu sabia não fornece isso o Swooko, com o qual estou em disputa para devolução, então tive que fazer o meu próprio. Esse tipo de relatório acessível aos usuários deveria ser um requisito mínimo.

Do próprio vídeo extrai o endereço do registro de eventos (LOG) que era exibido no vídeo:

http://www.mukirana.com/logs/leilao_1313328746.txt

Tentei acessar esse link e CONSEGUI, mesmo o video sendo uma publicação de mais de seis meses. Mas parece um recurso oculto, esse numero do leilao está muito grande. Será que é o mesmo número do página do leilão? Senão preciso entender como derterminá-lo.
A estrutura visual do Mukirana é semelhante a do ARREMATECLUB e vários outros que não me vem a mente agora. Será que todos os que tem essa semelhança visual tem os logs acessíveis?

Vou adaptar o meu aplicativo de monitoramento para sites que tem essa semelhança. Produzir meus própios logs e confrontar com o que eles apresentam.
Ver perfil do usuário
vampirodoido
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qua Mar 21, 2012 3:05 pm

Oi mauriciolima, eu ainda nao tinha visto esse video, mas se vc entrar na página de detalhes de qualquer leilão, esse log estará lá disponibilizado.
Cara, eu acho que o mukirana não foi feito por empresa terceira, mas desenvolvido internamente, por isso acho que no arremateclub é diferente. Como vc só entrou agora, me parece que o mukirana é o ste mais antigo aberto hoje e muitos se baseam nele. Eu ainda não vi outros sites que disponibilizem esse histórico assim que termina o leilão. Se vc ver, eu queria até q falasse porque eu acho isso uma transparencia importante e queria ter outras opções de sites para participar
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Mar 22, 2012 8:17 am

Geração de quantos deram lance com base nos logs do Mukirana:

#!/bin/sh
curl --silent $1 | tail -n +5 | awk 'BEGIN { FS = "::" } ; { print $2 }' | sed "s/^ //g" | sort | uniq -c | sort

Ver perfil do usuário
mauriciolima
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Mar 22, 2012 3:45 pm

Tyuio escreveu:
Geração de quantos deram lance com base nos logs do Mukirana:

#!/bin/sh
curl --silent $1 | tail -n +5 | awk 'BEGIN { FS = "::" } ; { print $2 }' | sed "s/^ //g" | sort | uniq -c | sort

Parece até exorcismo! Eu acho esse negócio de shell script tão complicado que prefiro abrir no Excel, separar as colunas e fazer uma variedade de análises. Mas a dica é legal. Uma aula de shell script! Para que usa alguma variação de Unix, nem pensem em usar isso no Windows que ele vai dar erro.
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Mar 22, 2012 4:26 pm

Pouco legível, fato!

Mas muito prático!

Funciona no Windows com o Cygwin.
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Mar 22, 2012 7:16 pm

Destrinchando:

curl --silent $1 -> baixa o arquivo e joga na sysout ($1 é o parâmetro do script, a URL do resultado de um leilão Mukirana)

tail -n +5 -> ignora as cinco primeiras linhas

awk 'BEGIN { FS = "::" } ; { print $2 }' -> pega o nome do usuário que deu lance

sed "s/^ //g" -> trim

sort -> apenas ordeba

uniq -c -> agrupa por usuário, contando quantos lances cada um deu

sort -> ordena de novo, para exibir na sysout

Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Mar 22, 2012 10:15 pm

Vixi...minha mãe me mandou estudar....
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Sex Mar 23, 2012 12:26 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Vixi...minha mãe me mandou estudar....

Acho que vamos precisar de um Vigilantes Tradutor!

Eles estão falando grego , marciano ou informatiquês ?
Ver perfil do usuário
PaKiToO
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Maio 28, 2012 6:12 pm

o site http://www.cliquerealize.com.br/
já tem nele mesmo um mecanismo para que todos possam utilizar,
sem pagar nada por isso, a fim de elaborar uma melhor estratégia!

http://www.cliquerealize.com.br/
vale a pena!
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Maio 28, 2012 6:15 pm

PaKiToO escreveu:

vale a pena!

Será que só eu enxergo o exagero do dono do site ou o Admin e o moderador também vê?
Ver perfil do usuário
PaKiToO
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Maio 28, 2012 6:26 pm

Indignado escreveu:
PaKiToO escreveu:

vale a pena!

Será que só eu enxergo o exagero do dono do site ou o Admin e o moderador também vê?

voce pelo menos acessou o site ? Oo
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Maio 28, 2012 7:18 pm

PaKiToO escreveu:
Indignado escreveu:
PaKiToO escreveu:

vale a pena!

voce pelo menos acessou o site ? Oo

Não perco tempo com amadorismo.
Ver perfil do usuário
Cadu.G.S.
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Jun 21, 2012 10:07 pm

mateusbarreto escreveu:
Damián Cuattrin escreveu:
...tipo para cada lance que o usuário clicar uma palavra devera ser digitada de confirmação...

Bem-vindo ao forum e continue participando sempre.

Mas, sobre essa "solução", em digitar uma palavra a cada lance, eu vejo mais como um problema.

Já tivemos casos em que damos, num único leilão, 1.000... 2.000... ou mais lances.

Pense em como seria desgastante digitar uma palavra para cada um dos lances que demos.

Digitar não digo, mas ...

1º - mostrar um grupo de letras ( captcha ), alteradas, coloridas, deformadas, etc.
2º - Fazer uma pergunta da qual pode ser respondida com base no "captcha"
3º - Dar alternativas nas quais a resposta certa varia conforme a pergunta e o captcha
4º - o sujeito vai aplicar a confirmação visual dos elementos no seu próprio cérebro ( a parte mais complicada da idéia, sem ofensas à nossa espécie ), e clicar no link que corresponde à resposta certa.

5º - PRONTO ! vc deu seu lance. Não perdeu muito tempo e não ficou cansado de digitar letras sem sentido.

--> é só uma ideia, nem sei se funcionaria mesmo, pode ser uma grande [censurado], e daí ?

abraço !
Ver perfil do usuário
Cadu.G.S.
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Jun 21, 2012 10:09 pm

censurado logo na primeira postagem. comecei bem . . . kkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
subzero
Novato
Novato

MensagemAssunto: ISSO É UM BOT E PODE SER CONSIDERADO CRIME PRA QUEM USAR   Qua Ago 15, 2012 12:21 am

Isso é o que eu falei no meu topico SOBRE Conhecer BOT.
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Essa mensagem é antiga mas é super atual , digna de aplausos !   Sab Ago 25, 2012 10:23 am

RaFeNiX escreveu:
o importante de tudo isso é :

1 - ) não é hack não.
2 - ) se ele ta gastando os lances dele, problema dele
3 - ) se você não arrematou porque ele rodou o programa e tinha 10 lances a mais que você, prolema seu, compre mais na próxima.
4 - ) eu não tenho dinheiro pra investir nisso e por isso ainda não comecei ganhar leilões, se ele tem, bom pra ele.
5 - ) se você se sentiu lesado porque gastou 1000 lances e não ganhou nada, bem vindo à vida.
6 - ) se você não consegue aceitar uma derrota aconselho a não participar de competições.
7 - ) antes de usarem a palavra hackear, procurem pelo menos no wikipedia o que significa.
8 - ) o poder economico SEMPRE acaba com a concorrencia, quem nunca viu uma empresa media ou pequena ser ENGOLIDA por uma grande ? (se nunca viu comece a ler mais ...)
9 - ) concordo 100% quando dizem " se ele pagou pelos lances pode usar como quiser "
10 - ) se você leu até aqui e não aceitou, pela segunda vez vou aconselhar : "pare de competir/apostar"

abços à todos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
» ArremataSom! O 1º leilão destinado a Som e Tuning para automóveis!
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: DICAS & ESTRATÉGIAS-
Ir para: