InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 3:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saudar a todos os colegas que gostam e participam dos leilões de R$0,01.
Eu comecei a participar deles em Abril/2010 através do site Olho no Click e logo no primeiro mês arrematei 5 produtos, entre eles um PSP Go. Confesso que fiquei muito "empolgado"com esse tipo de leilão, porém como a maioria dos que participam também tive minhas perdas...
Movido pela minha empolgação eu desenvolvi um software o qual monitora os lances realizados (utilizando-se de técnicas que rodam exclusivamente no computador do usuário sem que sejam feitas violações no site nem nenhum tipo de acesso via internet aos mesmos) e através de um cronometro interno dá os lances automaticamente para você baseado na estratégia adotada (defesa, ataque ou tempo pre-estabelecido). Com isso ao selecionar o leilão que se deseja participar inicia-se o programa e o software se encarrega de dar os lances gerando uma comodidade extra aos usuários.
Para os que tiverem interesse em conhecer o programa com maiores detalhes entrem em contato comigo.
Abraços

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 9:19 pm

Olá,
Como mencionado no primeiro post, ganhei alguns leilões e perdi outros.
Realmente perdi bastante lances no leilão do notebook pois como é uma disputa justa meus creditos acabaram e acabei perdendo esse leilão. Isso prova que não estou usando de meios ilegais.
Infelizmente a agressividade demonstrada pelo colega martinsrafael se deve ao fato de ele ter perdido o leilão... mas vejam eu tambem perdi esse leilão. Afinal de contas nem sempre se ganha. Temos que saber perder. Quem é um usuário de leilões certamente já perdeu alguns e ganhou outros... Fazer o que é a vida.
Apenas busquei divulgar o programa pois acredito no site vigilante dos leilões e gostaria de compartilhar essa novidade com seus usuários. Não divulguei para ser agredido. Se fosse assim eu ficava quieto no meu canto disputando os leilões com o programa.
Esse desrespeito fere todas as horas de esforço que dediquei para desenvolver a solução (que não foram poucas para mim que sou programador experiente). Esta certo me julgar por ter utilizado meus conhecimentos?
Por respeito a comunidade dos vigilantes dos leilões gostaria de informar que se for de vontade da maioria (e assim ficar claro) irei reconsiderar a divulgação de uma versão de demonstração do software. Porém estou certo de que muitos de vocês gostariam de ter uma ferramenta que auxilie na participação dos leilões.
Me cadastrei no vigilantes dos leilões para buscar a opinião dos colegas de leilão sobre a utilização desse software e acompanhar o conteudo do site o qual auxilia os seus usuários postando informações relevantes.
Abraços a todos,
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 11:51 pm

Cara na verdade você veio aqui apenas para anunciar seu produto e poder vende-lo em um futuro não tão distante, agora imagine aí, 50 usuarios jogando com seu mesmo programa, como vai ser legal? Todo mundo defendendo nos segundos finais. Pra falar a verdade, esse seu programa não é nada inteligente, é tanto que você gasta lances a toa, pois como você vai saber quem tá jogando no leilão, cadê a estrategia em colocar um soft pra rodar gastador de lances.. Grande inteligência ein? Mas parabéns por ter conseguido fazer o seu programinha, mas um conselho: desista dessa ideia, pois você só vai se prejudicar e prejudicar os outros. Pois nem você consiguirá arrematar mais, com usuarios defendendo por horas nos segundos finais. Quer usar seu programa que você gastou tantas horas fazendo? PODE USAR! Agora não venha liberar versão teste e nem algo do tipo por gentileza. Porque com certeza se você continuar com essa estrategia boba, não dou 3 meses pra vc desistir de jogar, porém, você vai deixar algo nos sites de leilões que vai estragar a graça do jogo.

Com certeza, minha raiva de você é a maior possível, imagina aí, vc perder 1200 lances por sua causa? Imaginou? Todos aqui investem grana visando ganhar um produtos, e as vezez por causa de programas mal intencionados como esse, a pessoa acaba perdendo muito. Nesse dia eu desisti do leilão, mais tenho lance de sobra.. Desistir apenas porque alguém sem ter o que fazer estava me atrapalhando. E eu tinha certeza que não era você que ia ganhar, porque me certifiquei de ficar até o final do leilão, para caso as pessoas desistissem, ficaria só eu e vc na luta até acabar os lances de um de nós..

Agora me diz, que inteligência tem isso, é muito simples, espero você acabar todos seus lances, pois vou saber que você sempre dá lance no 02, quando você não dá, a pessoa começa a jogar e arremata. Porque sabe que acabou seus lances.
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Ter Jun 08, 2010 3:55 pm

Prezado,
Qual seria a diferença se eu ficasse dando os clicks manualmente? Eu pretendia ganhar o leilão e gastei varios lances por isso. Do mesmo jeito que você esperava que eu desistisse eu também esperava que você desistisse. Se for seguir por essa lógica eu deveria ficar com raiva de você pois você me fez perder muitos lances também. Você tem o direito de ficar chateado por não ganhar o leilão mas não pelo fato de eu participar dele. Lembre-se que eu tbm perdi o leilão e se não fosse pela sua insistencia eu teria levado o netbook que tanto queria. Estamos na mesma situação.
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Ter Jun 08, 2010 5:52 pm

Cara, mais você tem que ver, que se eu parasse de atacar, vem outro e ataca, que no caso não seria você, até que uma hora seus lances acabam. Já não tenho tanta raiva de você, coisa do passado, mas esse seu programa é muito sem tática de jogo, viu? Você só perde lances..

Única coisa que acho, é que se você quiser usar para seu bem, legal! Faça bom proveito. Agora só não venha querer anunciar um produto desses e querer vende-lo depois para todo mundo ficar defendendo, e os leilões vão durar dias e não horas Smile Um favor que peço. O que fico mais indgnado, é porque não levou nem você e nem eu. Porque se você tivesse levado, iria dá os parabéns. Smile
Ver perfil do usuário
Renato_web
Novato
Novato

MensagemAssunto: É violação SIM!   Qui Jun 17, 2010 2:57 pm

Galera, não vou me julgar o expert da área, mas digo com todas as letras e não me chamo mais Renato se estiver falando mentira.... esse programa do "amigo" stesio é violação SIM!!!
Stesio, vc pode falar o que quiser colega, mas isso é hackear!!!!!

Para vocês tentarem entender, a ação de tempo do cronômetro é uma comunicação feita entre o site e o servidor, jamais na máquina do usuário. Portanto, para qualquer programa de lance automático conseguir efetuar seus lances, ele precisa saber em qual tempo o cronômetro está, e para isso ele precisa ter acesso às informações do banco de dados. Entendem?

Não há nenhuma possibilidade de algum programa fazer este tipo de trabalho partindo apenas de informações da máquina do usuário!

Vejam que ele diz que no momento só utiliza o programa para um determinado site (olhonoclick), então seja com a conivência do site ou não (ou seja, invadindo o site), isso é hackear, invadir, violar, ou como queiram chamar.

Vamos ficar espertos com esse pessoal que quer levar vantagem em cima de gente honesta!
É muito complicado para quem desenvolve estes sites de leilão, pois a galera leva a culpa por erros que muitas vezes fogem do controle, afinal quantos usuários maldosos existem e ficam o tempo inteiro procurando uma forma de romper a proteção do site e invadi-lo?

Falow!!
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Jun 17, 2010 4:47 pm

Renato_web escreveu:
Para vocês tentarem entender, a ação de tempo do cronômetro é uma comunicação feita entre o site e o servidor, jamais na máquina do usuário. Portanto, para qualquer programa de lance automático conseguir efetuar seus lances, ele precisa saber em qual tempo o cronômetro está, e para isso ele precisa ter acesso às informações do banco de dados. Entendem?

Renato_web, não estou aqui para defender ninguém, mas eu discordo de você.

Existe sim, dentro de boas bibliotecas de programação visual (Delphi, C#, etc) uma forma de você capturar o que está acotencendo em sua tela. Ou, no caso citado, em parte dela.

E, se você capturar especificamente a parte do relógio, bastaria você aplicar um programa de OCR (Optical Character Recognition) que faria a "leitura" do relógio.

Logo após, você criaria rotinas onde dispararia algumas funções (como o click do mouse, por exemplo), de acordo com cada tempo do relógio.

Dessa forma, você estaria automatizando o processo de "lance automático", utilizando exclusivamente do visual que está no seu computador. Sem nenhuma invasão ou nada citado por você.

Quero deixar bem claro que não estou apoiando ou reprovando o programa citado nesse tópico. Só estou mostrando que existe, sim, a possibilidade de se fazer, sem hackear ou invadir.
Ver perfil do usuário
fallout
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qui Jun 17, 2010 4:59 pm

ateusbarreto , disse tudo. sem mais comentarios. hu hu
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Sex Jun 18, 2010 8:43 pm

Boa noite,
O mateusbarreto e fallout tem toda razao no que dizem.
Técnicas de OCR podem realizar o trabalho sem invadir o site, rodando exclusivamente no PC de quem usa. Porém a programação utilizando OCR é uma técnica bastante avançada e de dificil implementação.
Devido as criticas recebidas desisti de disponibilizar um demo do software pois como mencionado em outro momento imaginem 50 pessoas utilizando o software.. Iria causar um desequilibrio nas disputas e os leilões iriam durar dias...
Abraços a todos,
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Sex Jun 18, 2010 8:53 pm

Ainda bem que você conseguiu chegar a essa conclusão também. Fico feliz.
Boa sorte Smile
Ver perfil do usuário
Descobridor
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Sex Jun 18, 2010 9:36 pm

stesios escreveu:
Boa noite,
O mateusbarreto e fallout tem toda razao no que dizem.
Técnicas de OCR podem realizar o trabalho sem invadir o site, rodando exclusivamente no PC de quem usa. Porém a programação utilizando OCR é uma técnica bastante avançada e de dificil implementação.
Devido as criticas recebidas desisti de disponibilizar um demo do software pois como mencionado em outro momento imaginem 50 pessoas utilizando o software.. Iria causar um desequilibrio nas disputas e os leilões iriam durar dias...
Abraços a todos,

Excelente conclusão e o fim desta novela!

cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 20, 2010 9:26 am

Pessoal, o programa pode ser muito interessante porem a medio prazo se torna nocivo a todo os sistema de leilões. Explico: Observando o Looki que usa o auto bid em alguns leilões, vejo o poder economico acabar com a concorrencia. Ontem, por exemplo o usuario Roberto Tkof ganhou um micro ondas com 21 lances no auto bid. O EdersonX começou tb no autobid, sai para o lance presencial e logo desistiu, o mesmo feito por varios usuarios que começaram o leilão. Se eu tenho 100, 200 lances ( que é o normal para o iniciante ) e encontrom robots ganhando tudo, eu desisto. E os sites de leilão vivem dos pequenos, os grandes como vós que aqui me leem são experientes, jogam para ganhar. Uma "saida" seria a que o Looki faz e eu acredito que todos sites deveriam seguir que é a de restringir os leilões ganhos por periodo de tempo. Agora essa solução é paliatória pois é só inserir uma outra conta e ganhar tudo. Lembrem-se da fabula da galinha dos ovos de ouro... confused
Ver perfil do usuário
reiscardoso
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 20, 2010 9:39 am

THE END.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 20, 2010 7:27 pm

reiscardoso escreveu:
THE END.

Boa... Very Happy Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
Renato_web
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 21, 2010 11:14 am

mateusbarreto, tente aplicar um programa de OCR no cronômetro em php.... VOCÊ consegue?
Sem comentários....
Fico intrigado porque tantos usuários que não entendem do assunto pediram pra alguém que entende se manifestar e vc ficou quieto, aí eu tento ajudar com o pouco que sei e deu no que deu.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 21, 2010 12:44 pm

Renato_web escreveu:
mateusbarreto, tente aplicar um programa de OCR no cronômetro em php.... VOCÊ consegue?
Sem comentários....
Fico intrigado porque tantos usuários que não entendem do assunto pediram pra alguém que entende se manifestar e vc ficou quieto, aí eu tento ajudar com o pouco que sei e deu no que deu.

Renato_web, não entendi se você quis dizer que era para aplicar um programa "escrito" em PHP com funções de OCR, ou se seria impossível rodar um programa com OCR num cronêmetro escreito em PHP.

Se for a primeira opção, eu não saberia, visto que o pouco que sei de PHP, é pra dar uma ou outra manutenção nos códigos gerados no Dreamweaver (da Adobe). Manutenções de código mais complexas em PHP, deixo pra um programador daqui bem mais conhecedor de PHP.

Se for a segunda opção, não importa se o código foi escrito em PHP, Java, ASP, etc. Quando citei OCR, foi de uma forma superficial. Técnicas de OCR não precisam, efetivamente, ser rodadas em um programa de OCR. Vou citar somente um exemplo, dos mais simples: Faça a captura de um bitmap do algarismo "0" (zero) do site em questão. Converta esse bitmap em código. Depois de feito isso, crie uma rotina onde faça a leitura, na tela, do local exato da unidade de segundo do relógio. Faça a mesma conversão citada acima. Feito isso, faça a comparação dos resultados. Se for igual, você sabe que a unidade de segundo do relógio é igual a "0".

Não vou esticar mais. É só pra explicar que existem muitas técnicas que poderiam ser utilizadas. Citei acima, a mais básica de todas.

Sobre invasões e ataques, eu não tenho conhecimento suficiente. Deixo isso para os outros usários mais entendidos.
Ver perfil do usuário
RaFeNiX
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 28, 2010 9:45 am

o importante de tudo isso é :

1 - ) não é hack não.
2 - ) se ele ta gastando os lances dele, problema dele
3 - ) se você não arrematou porque ele rodou o programa e tinha 10 lances a mais que você, prolema seu, compre mais na próxima.
4 - ) eu não tenho dinheiro pra investir nisso e por isso ainda não comecei ganhar leilões, se ele tem, bom pra ele.
5 - ) se você se sentiu lesado porque gastou 1000 lances e não ganhou nada, bem vindo à vida.
6 - ) se você não consegue aceitar uma derrota aconselho a não participar de competições.
7 - ) antes de usarem a palavra hackear, procurem pelo menos no wikipedia o que significa.
8 - ) o poder economico SEMPRE acaba com a concorrencia, quem nunca viu uma empresa media ou pequena ser ENGOLIDA por uma grande ? (se nunca viu comece a ler mais ...)
9 - ) concordo 100% quando dizem " se ele pagou pelos lances pode usar como quiser "
10 - ) se você leu até aqui e não aceitou, pela segunda vez vou aconselhar : "pare de competir/apostar"

abços à todos

Última edição por RaFeNiX em Qui Jul 08, 2010 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
leao
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 28, 2010 11:37 am

RaFeNiX escreveu:
Faço esse "programa dele" com 7 linha de código.
Não só faço como já fiz, e ganhei 3 produtos em um site que estava dando 100 lances gratuitos.
se eu fizer num site desses bem possível que eu ganhe uma coisa ou outra também, mas o importante de tudo isso é :

1 - ) não é hack não.
3 - ) se você não arrematou porque ele rodou o programa e tinha 10 lances a mais que você, prolema seu, compre mais na próxima.
4 - ) eu não tenho dinheiro pra investir nisso e por isso ainda não comecei ganhar leilões, se ele tem, bom pra ele.
5 - ) se você se sentiu lesado porque gastou 1000 lances e não ganhou nada, bem vindo à vida.
6 - ) se você não consegue aceitar uma derrota aconselho a não participar de competições.
7 - ) antes de usarem a palavra hackear, procurem pelo menos no wikipedia o que significa.
8 - ) o poder economico SEMPRE acaba com a concorrencia, quem nunca viu uma empresa media ou pequena ser ENGOLIDA por uma grande ? (se nunca viu comece a ler mais ...)
9 - ) concordo 100% quando dizem " se ele pagou pelos lances pode usar como quiser "
10 - ) se você leu até aqui e não aceitou, pela segunda vez vou aconselhar : "pare de competir/apostar"

abços à todos

kara desde o começo você bem botando banca aqui né?
Por que faz isso? Se acha superior aos demais?
Seja mais educado e menos prepotente!
O mundo está cheio de vocês e em nada vocês acrescentam!
Ver perfil do usuário
matta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 28, 2010 12:02 pm

RaFeNiX escreveu:
Faço esse "programa dele" com 7 linha de código.
Não só faço como já fiz, e ganhei 3 produtos em um site que estava dando 100 lances gratuitos.
se eu fizer num site desses bem possível que eu ganhe uma coisa ou outra também, mas o importante de tudo isso é :

1 - ) não é hack não.

abços à todos

Se você é tão gostosão assim tá fazendo o que aqui colega?
Eu acho incrível como existem pessoas que não acrescentam nada de útil...
O mais incrível é que você é tão maioral que seu nome tá estampado como ganhador de todos os leilões por aí né?!! Ninguém nem te conhece colega, cai na real, vai fazer seus programinhas "com 7 linhas de código" e deixa o povo que joga de forma honesta em paz.
Ver perfil do usuário
RaFeNiX
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 28, 2010 2:59 pm

realmente não esperava essa reação .... mas fazer o que nem tudo é como queremos né ? o objetivo primeiramente foi ajudar a "abrir os olhos".

botando banca aonde ? teve kras antes de mim que falaram a mesma coisa, mas você não leu aparentemente e aposto que se você gostasse de programar faria o mesmo.
perceba que, eu adorei a idéia do leilão mas eu fico incrivelmente perplexo ao ver comentários repetidos como : "quero meu dinheiro de volta porque não ganhei nada" sendo que o kra mal leu o contrato e digo isso porque as próprias pessoas disseram que não leram o contrato

nunca me achei "gostosão/maioral/melhor que os outros" , se eu achasse não falaria ... me interpretaram errado.
entendo que você está nervoso/nervosa (não sei se é mulher ou homem não estou te apontando como homossexual) porque perdeu, mas quando for ler algo, mantenha a calma pra extrair algo.

Gosto de analisar muito bem o terreno antes de investir em algo, meu dinheiro vale muito, e vou me utilizar de todas as ferramentes legais ao meu alcance pra obter o sucesso. Alguém aqui é diferente ?

eu iria escrever algumas coisas "e quem conhece você ?" mas de que adiantaria ? acho que temos que nos unir por um pró e não nos dividir mais, que acha ?
desculpem a agressividade das palavras
abços
Ver perfil do usuário
guihca
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Qua Jun 30, 2010 2:31 pm

Sobre a criação de um programa que dê lances automáticos, acredito que seja uma opção que deve ser evitada por todos. O que acontece?
Se apenas uma pessoa utilizar deste meio: ela concerteza arrematará o produto (caso utilize de um programa bem feito 'que saiba dar clicks' - acredito que umas 2000 linhas seja o suficiente, que possua inteligencia artificial)
E se no mesmo leilão, varias pessoas utilizarem deste método?
O próprio programa irá batalhar contra ele mesmo, e se tornará uma batalha infinita (o pc é perfeito - o que não é perfeito são as suas próprias programações feitas pelo homem-), até que só sobre as pessoas com a maior quantidade de lances (e essas pessoas quase sempre ficarão no prejuízo, mesmo que tenham arrematado o produto)
Então os sites de leilão irão se tornar ilegais, pois então se tornarão jogos totalmente independentes de estratégia, e sim exclusivamente da sorte ( de acabar os lances dos outros). Acredito que todos nós temos que tomar cuidado com a inteligencia artificial, pois ela irá dominar o mundo já já.
Os leilões irão perder toda a graça, irão ficar homogêneos, não terão competitividade, os usuários com poucos lances não irão ter chanches.
Eu não participo dos leilões que possuem lances automáticos, já que os usuários novatos não possuem a mínima chanche.
Somente uma pessoa utilizar deste método, tudo bem, mas se espalhar isso, é como um vírus, CUIDADO.
Ver perfil do usuário
diegao26
Novato
Novato

MensagemAssunto: me ajudem!!!   Sex Jul 02, 2010 9:45 pm

sou novo nesse negocio de leilao de 0,01....entrei no looki, mas nao to entendendo muito bem....o preço sai mesmo por centavos.....???? por exemplo, c eu arrematei um bem por 0.32 e eu dei 25 lances pra esse arremate....no caso do site looki, vo te q paga 25 reais, mais os 0.32 centavos, é isso??? por favor me ajudem ae.....preciso de uma luzkkkk valeu..brigadao a todos....
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Sex Jul 02, 2010 9:49 pm

Seja bem vindo.
Rapaz, some dos seguintes sites:
LOOKI, Lokaut, OlhaoLanceAi, LanceShow e TemLance....voce vai se ferrar !!!!
Existem muitos sites bons e recomendados por todos no forum ! pesquisa bastante antes de entrar nesse universo de leiloes e nao sai comprando nao.

O pessoal aqui pode te ajudar...
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
_JACK_
Novato
Novato

MensagemAssunto: RESPONDENDO..   Ter Jul 06, 2010 12:31 am

diegao26 escreveu:
sou novo nesse negocio de leilao de 0,01....entrei no looki, mas nao to entendendo muito bem....o preço sai mesmo por centavos.....???? por exemplo, c eu arrematei um bem por 0.32 e eu dei 25 lances pra esse arremate....no caso do site looki, vo te q paga 25 reais, mais os 0.32 centavos, é isso??? por favor me ajudem ae.....preciso de uma luzkkkk valeu..brigadao a todos....

DIEGÃO26
pra vc entender melhor é melhor vc entrar no chat do fórum... lá tem sempre gente
e o povo aki é bem legal...
Ver perfil do usuário
Damián Cuattrin
Novato
Novato

MensagemAssunto: DERRUBANDO O PROGRAMA ROBO>>>>.   Ter Jul 06, 2010 9:08 am

Bom dia,

Sou novato aqui no Forum mas experiente com Leilões, trabalho com segurança dos mesmos e criando técnicas para evitar que os leilões sejam enganados....

Esse ROBO feito para dar lances automáticos deverá cair rápido pois já estamos desenvolvendo uma técnica para que o relógio fique navegando pela tela em diferentes posições, uma outra é que simbolos dificultem o mesmo, tipo para cada lance que o usuário clicar uma palavra devera ser digitada de confirmação, isso acabaria com o sistema de robo, pois a palavra apareceria em cada momento com algumas variações, da mesma forma que o REGISTRO.BR apresenta as letras, tipo. quais são os caracteres azuis ou quais NAO são os caracteres azuis, dessa forma saberemos que quem esta no leilão esta presencialmente e não por robos...

Abraços
Ver perfil do usuário
alexandrems
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Ter Jul 06, 2010 9:33 am

Sou programador web a 7 anos e notei uma grande facilidade em criar scripts para executar auto-lances. Todos os sites que verifiquei deixam a mostra todo código javascript, facilitando qualquer programador a criar um boot de lances.
Mas não adianta nada um boot sem lances, vai ter que comprar créditos.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
» ArremataSom! O 1º leilão destinado a Som e Tuning para automóveis!
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: DICAS & ESTRATÉGIAS-
Ir para: