InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 3:38 pm

Gostaria de saudar a todos os colegas que gostam e participam dos leilões de R$0,01.
Eu comecei a participar deles em Abril/2010 através do site Olho no Click e logo no primeiro mês arrematei 5 produtos, entre eles um PSP Go. Confesso que fiquei muito "empolgado"com esse tipo de leilão, porém como a maioria dos que participam também tive minhas perdas...
Movido pela minha empolgação eu desenvolvi um software o qual monitora os lances realizados (utilizando-se de técnicas que rodam exclusivamente no computador do usuário sem que sejam feitas violações no site nem nenhum tipo de acesso via internet aos mesmos) e através de um cronometro interno dá os lances automaticamente para você baseado na estratégia adotada (defesa, ataque ou tempo pre-estabelecido). Com isso ao selecionar o leilão que se deseja participar inicia-se o programa e o software se encarrega de dar os lances gerando uma comodidade extra aos usuários.
Para os que tiverem interesse em conhecer o programa com maiores detalhes entrem em contato comigo.
Abraços

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 4:47 pm

stesios, você vai comercializar esse programa? Se sim, por qual valor?

E você fez alguma versão de demonstração do mesmo? Para que os usuários do Vigilante dos Leilões possam testar.

Nos dê mais informações sobre seu produto.
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 5:14 pm

Olá Mateus,
Até o momento utilizei o software somente para gerir alguns leilões que participei em carater de teste.
Não comercializei nenhuma licença até porque não existe um mecanismo de proteção implementado para que o mesmo seja habilitado para apenas um computador e antes de qualquer coisa gostaria de receber os comentários dos usuários do vigilantes dos leilões além de analisar todas as questões legais relativas a comercialização desse software.
Outro ponto é que eu não possuo um PJ para comercializa-lo, imagino que eventualmente possa ser criada uma parceria com alguma empresa que "represente" e venda o software. Nesse caso gostaria que fosse uma empresa ligada ao ramo de leilões.
Cogito a hipotese de implementar uma versão de teste para que os interessados possam ter acesso as funcionalidades do software incluíndo as opções de estratégia de leilão.
Aproveito para parabenizar a equipe do vigilantes dos leilões a qual presta um ótimo serviço a comunidade dos leiloeiros!
Abraços,

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
vitinho
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 5:17 pm

Interessante, também quero saber.

Será que pelas regras isso é permitido?
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 5:24 pm

Quanto a legalidade do software gostaria de esclarecer que ele não utiliza nenhum mecanismo de acesso aos sites de leilão. Ou seja, não utiliza nenhuma técnica de Hacker ou de violação dos sites.
O mecanismo implementado utiliza-se de técnicas de processamento gráfico que rodam exclusivamente no micro do usuário.
Abraços a todos,

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
rj2010
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 6:44 pm

bem mais como disse vc não deixa o leilão acabar , então vc interfere no site e isso é hackear, então utiliza de meios fraudulentos
Ver perfil do usuário
rj2010
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 6:48 pm

Com isso ao selecionar o leilão que desejo participar inicio o programa e posso ir dormir, caminhar ou fazer qualquer outra coisa que desejar com a certeza que ninguem ganhará o leilão enquanto isso.
se isso não hacker é o que então , vcs ao do vigilante devem ficar espertos , pois iiso e fraude
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 6:50 pm

rj2010 escreveu:
bem mais como disse vc não deixa o leilão acabar , então vc interfere no site e isso é hackear, então utiliza de meios fraudulentos

Penso o seguinte: se o programa simplesmente efetuar lances, como se fosse um robô, não tem nada de ilegal.

Mas se o programa interferir dentro do site, usando de possíveis falhas, com certeza o mesmo seria ilegal.

Notem acima, que quando cito o "robô", nesse caso não teria nada de ilegal, pois estão sendo efetuados lances comprados e pagos pelo usuário. E o usário tem o direito de efetuar lances da forma que quiser. Muito diferente dos famosos "bots" que suspeitamos que existam em diversos sites, que só servem para dar lucro ao site e prejuízo aos usuários.
Ver perfil do usuário
rj2010
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 7:13 pm

com certeza, mais a partir do momento em que ele diz que pescar e tem certeza de o leilão não acabar ai ele está interferindo no site e consequetemente lesando outros usuarios
Ver perfil do usuário
rj2010
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 7:33 pm

com certeza isso tem cheiro de fraude, um desenvolvedor ou um webmaster poderia dar um veredicto sobre este software
Ver perfil do usuário
vitinho
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Dom Jun 06, 2010 10:17 pm

Pelo que eu entendi seria um programa de auto lances.
Tem sites que existe o auto lances, o problema que com esse programa usado em leilões que nao existe auto lance, seria ao meu ver uma injustiça pois algumas pessoas teria auto lances enqnto as pessoas que não tem ficariam no manual, ou seja, na desvantagem.

Só se o programa fosse usado por TODOS do site de leilões, ai tudo bem.Mas como só algumas pessoas vao ter acesso, fica injusto..

Mas é uma ferramente interessante, só que tem q implementa-la de um jeito que fique justo pra galera
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 12:49 am

Boa noite,
Gostaria de reforçar o fato de que o programa não apresenta nenhuma técnica de invasão de sites, ele roda exclusivamente no computador do usuário.
Ele é uma ferramenta que oferece uma comodidade e um diferencial aos usuários de leilão que possuirem o software instalado em sua máquina. Porém até momento não foi distribuido a ninguem nem em carater e teste.
Ao me entender não existe nunhuma lei que proiba as pessoas de criarem softwares e nem de outras utilizarem os mesmos, desde que o software não utilize de meios ilicitos como por exemplo invasão de sites ou de propriedade intelectual alheia.
Abraços a todos.

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Descobridor
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 1:28 pm

Muito boa a iniciativa stesios, em quantos leilões você utilizou esta ferramenta, e em qtos vc teve sucesso?
Ver perfil do usuário
jchrist
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 2:44 pm

Amigos, o tema para mim é delicado. Eu não concordo com tal prática, ainda que concorde que não é ilícita. Mas eu acho que o espírito do mecanismo de site por leilão é a participação ativa dos usuários. Não sei, ainda não me convenci que o suo de tal software seja totalmente correto.

Quem sabe os argumentos me convençam.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Descobridor
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 3:28 pm

A princípio, não vejo problemas quanto a legalidade do software, se realmente ele não interferir no mecanismo do site dos leilões.

Pois se ele roda na própria máq do usuário não dá pra considerá-lo um robo, já que este dispositivo não garante o arremate do produto, a quantidade de lances dada ficará limitada a carteira de lances do usuário e se a internet cair ou faltar energia o usuário dança!

Porém, eu não usaria este artifício como estratégia para os leilões.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 3:39 pm

Descobridor escreveu:
Pois se ele roda na própria máq do usuário não dá pra considerá-lo um robo, já que este dispositivo não garante o arremate do produto, a quantidade de lances dada ficará limitada a carteira de lances do usuário e se a internet cair ou faltar energia o usuário dança!

Bem interessante o seu ponto de vista.

E, analisando, também acrdito que não usaria tal produto. Prefiro utilizar de outras estratégias!
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 6:09 pm

Boa tarde a todos,
Até o momento utilizei somente em um site de leilão e o programa está preparado somente para esse site, porém nada impede de serem criadas versões para outros sites.
Gostaria de citar que o software possui 3 tipos de estratégia Modo Defesa, Modo Ataque e o Modo de Tempo Pré-Estabelecido
Abraços a todos e até mais.

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:50 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 6:25 pm

stesios escreveu:
... Obtive sucesso em 5 compras durante o mês de Maio...

Passa pra gente os links dos arremates.
Pra gente saber quais produtos e com quantos lances os mesmos foram arrematados.
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 7:13 pm

Olá,
Retirado após comentário ofensivos de usuários.
Abraços

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:53 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Descobridor
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 7:37 pm

stesios escreveu:
Olá,
Seguem alguns links...

PSP GO
http://www.olhonoclick.com.br/produto_3189_psp-go-preto--console

HOME THEATER
http://www.olhonoclick.com.br/produto_3152_home-theater-com-dvd-player-usb--5.1-canais-360w-rms-conexão-hdmi

CELULAR
http://www.olhonoclick.com.br/produto_3178_celular-lg-gd510-touch-screen--câmera-3.2mp-mp3-player-bluetooth-cartão-2gb

Abraços

Olá stesios,
lembro do seu nick em alguns desses leilões,
porém, em alguns desses leilões, vc só entrou na disputa um bom tempo após o cronometro ter disparado o início, não é?
Ver perfil do usuário
stesios
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 7:41 pm

Olá Descobridor,
Sinceramente não me lembro... mas de qualquer forma isso não é muito relevante.
Gostaria de receber os comentários e opinião dos usuários do vigilantes dos leilões sobre a divulgação de uma versão de teste, inclusive no que se refere a quesitos legais.
Abraços,

Última edição por stesios em Seg Jun 07, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
rj2010
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 8:23 pm

stesios vc disse que vai pescar dormir, correr, e não precisa ficar no computador e tem a certeza que ninguem vai ganhar, isso não seria interferir no andamento do site lesando assim os usuarios que não tem tal softaware
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 8:37 pm

Cara você que programou isso, que saber de uma coisa, ***EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM POR CONTER OFENSAS A OUTRO USUÁRIO***

Primeiramente, aconteceu de você já me tirar um notebook, por tá só você no site dando lances no 02 segundos 5 horas da manhã, até aparecer gente e mais gente pra tirar o leilão de mim, e no fim vc não ganhou. Agora me fala aí qual a logica desse programa? Gastar lances ou fazer os outros não ganhar, porque pelo que vi seu programa é cheio de falhas, já presenciei e já ganhei mesmo você usando a bosta desse programa no leilão que eu estava participando, e alguns leilões onde você deixou o usuario oponente levar, por falha no seu sistema ou daley da sua internet, seja o que for. VACILOU!

TOTALMENTE CONTRA ESSE TIPO DE SOFT.

Última edição por martinsrafael em Seg Jun 07, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Max
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 8:45 pm

http://www.olhonoclick.com.br/produto_3232_netbook-samsung-n310-com-intel-atom-n270-1,6-ghz--1gb-160gb-10,1-webcam-windows-7

EXPLICA AI PORQUE NÃO FUNCIONOU? OU VC PERDEU TODOS OS SEUS LANCES ***EDITADO PELA ADMINITRAÇÃO DO FÓRUM POR CONTER OFENSAS A OUTRO USUÁRIO***!
Ver perfil do usuário
Descobridor
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   Seg Jun 07, 2010 8:51 pm

rj2010 escreveu:
stesios vc disse que vai pescar dormir, correr, e não precisa ficar no computador e tem a certeza que ninguem vai ganhar, isso não seria interferir no andamento do site lesando assim os usuarios que não tem tal softaware

rj2010, para que ele deixe o programa agir sozinho e, talvez, arrematar o produto é necessário que além da internet, energia e o programa não dêem pane!
E ele ainda vai precisar ter lances infinitos para se manter em uma disputa de mtas horas! como ele deixou claro em seu nick!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
» ArremataSom! O 1º leilão destinado a Som e Tuning para automóveis!
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: DICAS & ESTRATÉGIAS-
Ir para: