criscoi Junior

| Assunto: NOTAS FISCAIS DOS ARREMATES NO BOM DE LANCE Qua Maio 04, 2011 6:28 pm | |
| Estes dias recebi dois produtos arrematados no Bom de Lance com notas fiscais em nome deles com meu endereço. Uma no nome do dono do site e outra em nome da empresa Anderson Soares Cia Ltda.
Solicitei a eles as notas fiscais em meu nome mas me responderam que "nem podem emitir nota fiscal de venda de produto porque o que fazem é prestação de serviços". Nem se deram ao trabalho de tentar corrigir esse erro com a loja onde compraram o produto.
Bom, gostaria de saber se alguem já teve problema parecido e se isso é normal de acontecer.
|
|
viciosvirtudes Expert

| Assunto: Re: NOTAS FISCAIS DOS ARREMATES NO BOM DE LANCE Qua Maio 04, 2011 7:15 pm | |
| Cara isso é normal depende muito do fonecedor do site de leilão, tem loja que não emiti NF com o nome/cpf do terceiro. |
|
jjjj Expert

| Assunto: Re: NOTAS FISCAIS DOS ARREMATES NO BOM DE LANCE Qua Maio 04, 2011 7:32 pm | |
| | criscoi escreveu: | Estes dias recebi dois produtos arrematados no Bom de Lance com notas fiscais em nome deles com meu endereço. Uma no nome do dono do site e outra em nome da empresa Anderson Soares Cia Ltda.
Solicitei a eles as notas fiscais em meu nome mas me responderam que "nem podem emitir nota fiscal de venda de produto porque o que fazem é prestação de serviços". Nem se deram ao trabalho de tentar corrigir esse erro com a loja onde compraram o produto.
Bom, gostaria de saber se alguem já teve problema parecido e se isso é normal de acontecer.
|
ja aconteceu isso comigo, mas nem dei bola o que vale é o produto na porta de casa e a garantia vale em nome de qualquer pessoa |
|
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: NOTAS FISCAIS DOS ARREMATES NO BOM DE LANCE Qua Maio 04, 2011 7:41 pm | |
| | criscoi escreveu: | Estes dias recebi dois produtos arrematados no Bom de Lance com notas fiscais em nome deles com meu endereço. Uma no nome do dono do site e outra em nome da empresa Anderson Soares Cia Ltda.
|
Assistenca so quer saber da nota, em nome de quem esta e mero detalhe, pelo menos sempre foi assim comigo e para quem eu vendo as mercadorias. |
|